NandoCupraR
Pedro Pereira Escreveu:Eu sou piloto da Força Aérea.

Se quiserem ir dar uma voltinha eu faço preço de amigo... :lol:
:choque: :choque: :choque: 10€? da pra andar 20m como nos karts? :assobiar:
Bronze
NandoCupraR Escreveu:
Pedro Pereira Escreveu:Eu sou piloto da Força Aérea.

Se quiserem ir dar uma voltinha eu faço preço de amigo... :lol:
:choque: :choque: :choque: 10€? da pra andar 20m como nos karts? :assobiar:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é quase isso. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Platinum
Sendo assim ando a bulir para sustentar metade de voces que aqui andam na Função Publica :mad: :P
Novato
eu tb,faço kuase 30 contos de descontos por mes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
NandoCupraR
andam voces, eu, e todo pais...sustentar esses malandrotes... :P
:)
Eu sou comercial de uma Multinacional de equipamentos para o escritorio que começa por um X e acaba com outro X.

Dá para sobreviver! :assobiar:
Novato
MDS Escreveu:Sendo assim ando a bulir para sustentar metade de voces que aqui andam na Função Publica :mad: :P
Yep, basicamente é isso!
Obrigado por pagares todos os impostos :)
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Bronze
MDS Escreveu:Sendo assim ando a bulir para sustentar metade de voces que aqui andam na Função Publica :mad: :P
Não fazes mais que o teu dever...
Trabalha mulo!!! :P :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Trabalho numa empresa de marketing. Sou sub-chefe de armazém.
Novato
redcupra Escreveu:eu sou bombeiro sapador em lx
e nas folgas faco montagens de car audio e coisas + k tenham a ver com tuning

não tens uma colega aki de ponte de lima chamado Ernesto ?

:D
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Novato
Ora bem eu tenho 2 lojas de telemoveis sou agente TMN / OPT / VODA ( venda/ contratos empresariais/ reparação de telemoveis/ desbloqueios/ fazemos todos os servicos tb em playstation chipadelas reparação hardaware e sofware/ acessorios e componentes ) e tb tenho a area de publicidade com a venda de paineis publicitarios.

Tenho Tb 1 armazem de revenda de acessorios componentes para telemoveis e tenho 1 vasto leke de clientes a nivel continental, espanha, brasil, e nigeria.

Faço todo o serviço de unlock e reparação a nivel nacional.

Sou formador na area das telecomunicações ( hardware / software )

E por hobbie faço umas repros em carros apenas com sistema obd2 ( ecu edc15 / edc16 )

Cumps
Novato
profissao, profissao....de momento nao tenho,ando a fazer o k metade do pessoal do forum faz ....lo0l eu acabei o meu curso prof. de gestao fiz estagiu num gabinete de contabilidade e gestao e agr ando a procura do meu 1º emprego a serio,ate la vou fazendo uns biscates....
Bronze
ALFAGT Escreveu:Ora bem eu tenho 2 lojas de telemoveis sou agente TMN / OPT / VODA ( venda/ contratos empresariais/ reparação de telemoveis/ desbloqueios/ fazemos todos os servicos tb em playstation chipadelas reparação hardaware e sofware/ acessorios e componentes ) e tb tenho a area de publicidade com a venda de paineis publicitarios.

Tenho Tb 1 armazem de revenda de acessorios componentes para telemoveis e tenho 1 vasto leke de clientes a nivel continental, espanha, brasil, e nigeria.

E por hobbie faço umas repros em carros apenas com sistema obd2 ( ecu edc15 / edc16 )

Cumps

Não desbloqueias telemoveis ao ppl? :assobiar: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
...
Bom,eu ja fiz mta coisa ate hoje... ja fu emp balcao e mesa, qdo + novo ajudava meu pai no obral, ja fui tecnico de alarmes e agora sou "tecnico telecomunic", faço leitura/captaçao de rede movel, para a Radio Movel Portugal-(Zapp).~
Sou Bombeiro Voluntario,o q acho +q 1 emprego apesar d n ganh nada c isso!:) e a mnha formaçao é d tecnico d electronica c alg conhecimentos d hardware e informatica!!
Ja sabem, se alguem m quiser oferec trab por 750€/mes, eu aceito! :):):)
Bom trab p todos. Abraço
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
Novato
Pedro Pereira Escreveu:
ALFAGT Escreveu:Ora bem eu tenho 2 lojas de telemoveis sou agente TMN / OPT / VODA ( venda/ contratos empresariais/ reparação de telemoveis/ desbloqueios/ fazemos todos os servicos tb em playstation chipadelas reparação hardaware e sofware/ acessorios e componentes ) e tb tenho a area de publicidade com a venda de paineis publicitarios.

Cumps

Não desbloqueias telemoveis ao ppl? :assobiar: :lol:
Isso é q era de valor :D
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Novato
power yellow Escreveu:
morgado Escreveu:
João Escreveu:Funcionario publico (cor predominante azul) ando com carros verdes e outros brancos.. :assobiar:
Dass!!! :choque: :choque: Isto anda minado!!!!! :lol: :lol:

nao palerma ele deve e de trabalhar nos camioes do lixo lolololoolol o fato e azul e ha camioes brancos e outros verdes lolol.
mas se for police nao faz mal kere-se e amigos desses lolol

Podes ter a certeza que transportam muito lixo.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
ha entao nao sao do lixo,transportam é lixo. :assobiar:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Novato
[quote=

Não desbloqueias telemoveis ao ppl? :assobiar: :lol:[/quote]

claro eu tenho isso nos classificados e prstico preços de revenda pa voces :p
Novato
deardevil Escreveu:ha entao nao sao do lixo,transportam é lixo. :assobiar:
Sim parte de quem e obrigado a vir de boleia :D e não o que estavas a pensar 8)
Bronze
João Escreveu:
deardevil Escreveu:ha entao nao sao do lixo,transportam é lixo. :assobiar:
Sim parte de quem e obrigado a vir de boleia :D e não o que estavas a pensar 8)

olha nao leves a mal eu tava so na brinca ............a pois devem de levar mt lixo ...pois a mt espalhado po pais todo...
Imagem
Novato
olha eu sou um ex estudante...k ando ah procurar de emprego á quase 6 meses....portugal é assim,então nos centros de emprego k chamam um gajo lá para dps chegar ao tal suposto emprego e já está ocupado ainda é melhor :dah:
ah k continuar a procurar :)
Blacklion
O meu curriculo ja é extenso....
Fui estafeta, mecanico, distrubuidor de materiais de construção civil, manobrador de restoescavadora, manobrador de empilhador, entretanto pelo meio tirei o canudo e agora passo 50% do tempo a coçar a micose(gerir um condominio) e os outos 50% do tempo a fazer avaliações como o VP 8)
perdidolx
luis Escreveu:
silver leon Escreveu:
luis Escreveu:eu sou mais um que anda atras do volante, sou motorista da função publica :)
Ai sim... :? Na volta somos colegas :D
eu sou funcionario publico(motorista) da camara municipal de oeiras e nao motorista de transportes publicos :)
Tenho ai um amigo ke anda sempre a partir os "opeis".. lol...

Entretanto como alguns USERS daqui, também sou Funcionário Público, como Técnico de Informática!
Trabalhem ai ke nem mulos a fazer descontos, pk eu recebo muito pouco... :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Entretanto fora da F.P., tambem trabalho, por conta própria em Informática....
Novato
Ora eu sou estudante de Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP)... Estou mortinho para acabar o curso e começar a trabalhar e a receber o meu dinheirinho pq isto assim nao dá com nada..! :(
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
taeki
eddie_gordo Escreveu:Ora eu sou estudante de Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP)... Estou mortinho para acabar o curso e começar a trabalhar e a receber o meu dinheirinho pq isto assim nao dá com nada..! :(
Tás c o meu problema... os papas deram o Leon mas n dão € para as mods... lá tenho de bulir em part-time :D
Responder