Pedro Pereira Escreveu:Eu sou piloto da Força Aérea.
Se quiserem ir dar uma voltinha eu faço preço de amigo...
redcupra Escreveu:eu sou bombeiro sapador em lx
e nas folgas faco montagens de car audio e coisas + k tenham a ver com tuning
não tens uma colega aki de ponte de lima chamado Ernesto ?
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Ora bem eu tenho 2 lojas de telemoveis sou agente TMN / OPT / VODA ( venda/ contratos empresariais/ reparação de telemoveis/ desbloqueios/ fazemos todos os servicos tb em playstation chipadelas reparação hardaware e sofware/ acessorios e componentes ) e tb tenho a area de publicidade com a venda de paineis publicitarios.
Tenho Tb 1 armazem de revenda de acessorios componentes para telemoveis e tenho 1 vasto leke de clientes a nivel continental, espanha, brasil, e nigeria.
Faço todo o serviço de unlock e reparação a nivel nacional.
Sou formador na area das telecomunicações ( hardware / software )
E por hobbie faço umas repros em carros apenas com sistema obd2 ( ecu edc15 / edc16 )
Cumps
Tenho Tb 1 armazem de revenda de acessorios componentes para telemoveis e tenho 1 vasto leke de clientes a nivel continental, espanha, brasil, e nigeria.
E por hobbie faço umas repros em carros apenas com sistema obd2 ( ecu edc15 / edc16 )
Cumps
ALFAGT Escreveu:Ora bem eu tenho 2 lojas de telemoveis sou agente TMN / OPT / VODA ( venda/ contratos empresariais/ reparação de telemoveis/ desbloqueios/ fazemos todos os servicos tb em playstation chipadelas reparação hardaware e sofware/ acessorios e componentes ) e tb tenho a area de publicidade com a venda de paineis publicitarios.
Cumps
Não desbloqueias telemoveis ao ppl?

Bom,eu ja fiz mta coisa ate hoje... ja fu emp balcao e mesa, qdo + novo ajudava meu pai no obral, ja fui tecnico de alarmes e agora sou "tecnico telecomunic", faço leitura/captaçao de rede movel, para a Radio Movel Portugal-(Zapp).~
Sou Bombeiro Voluntario,o q acho +q 1 emprego apesar d n ganh nada c isso!:) e a mnha formaçao é d tecnico d electronica c alg conhecimentos d hardware e informatica!!
Ja sabem, se alguem m quiser oferec trab por 750€/mes, eu aceito!
:):)
Bom trab p todos. Abraço
Sou Bombeiro Voluntario,o q acho +q 1 emprego apesar d n ganh nada c isso!:) e a mnha formaçao é d tecnico d electronica c alg conhecimentos d hardware e informatica!!
Ja sabem, se alguem m quiser oferec trab por 750€/mes, eu aceito!
Bom trab p todos. Abraço
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto...
:)
Isso é q era de valorPedro Pereira Escreveu:ALFAGT Escreveu:Ora bem eu tenho 2 lojas de telemoveis sou agente TMN / OPT / VODA ( venda/ contratos empresariais/ reparação de telemoveis/ desbloqueios/ fazemos todos os servicos tb em playstation chipadelas reparação hardaware e sofware/ acessorios e componentes ) e tb tenho a area de publicidade com a venda de paineis publicitarios.
Cumps
Não desbloqueias telemoveis ao ppl?![]()
power yellow Escreveu:morgado Escreveu:Dass!!!João Escreveu:Funcionario publico (cor predominante azul) ando com carros verdes e outros brancos..![]()
Isto anda minado!!!!!
![]()
nao palerma ele deve e de trabalhar nos camioes do lixo lolololoolol o fato e azul e ha camioes brancos e outros verdes lolol.
mas se for police nao faz mal kere-se e amigos desses lolol
Podes ter a certeza que transportam muito lixo..
[quote=
[/quote]
claro eu tenho isso nos classificados e prstico preços de revenda pa voces
claro eu tenho isso nos classificados e prstico preços de revenda pa voces
Sim parte de quem e obrigado a vir de boleiadeardevil Escreveu:ha entao nao sao do lixo,transportam é lixo.
olha eu sou um ex estudante...k ando ah procurar de emprego á quase 6 meses....portugal é assim,então nos centros de emprego k chamam um gajo lá para dps chegar ao tal suposto emprego e já está ocupado ainda é melhor
ah k continuar a procurar
ah k continuar a procurar
O meu curriculo ja é extenso....
Fui estafeta, mecanico, distrubuidor de materiais de construção civil, manobrador de restoescavadora, manobrador de empilhador, entretanto pelo meio tirei o canudo e agora passo 50% do tempo a coçar a micose(gerir um condominio) e os outos 50% do tempo a fazer avaliações como o VP
Fui estafeta, mecanico, distrubuidor de materiais de construção civil, manobrador de restoescavadora, manobrador de empilhador, entretanto pelo meio tirei o canudo e agora passo 50% do tempo a coçar a micose(gerir um condominio) e os outos 50% do tempo a fazer avaliações como o VP
Tenho ai um amigo ke anda sempre a partir os "opeis".. lol...luis Escreveu:eu sou funcionario publico(motorista) da camara municipal de oeiras e nao motorista de transportes publicossilver leon Escreveu:Ai sim...luis Escreveu:eu sou mais um que anda atras do volante, sou motorista da função publicaNa volta somos colegas
Entretanto como alguns USERS daqui, também sou Funcionário Público, como Técnico de Informática!
Trabalhem ai ke nem mulos a fazer descontos, pk eu recebo muito pouco...
Entretanto fora da F.P., tambem trabalho, por conta própria em Informática....
Ora eu sou estudante de Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP)... Estou mortinho para acabar o curso e começar a trabalhar e a receber o meu dinheirinho pq isto assim nao dá com nada..! 
- TNT Tuning Club -

xtremetuning.org

xtremetuning.org
Tás c o meu problema... os papas deram o Leon mas n dão € para as mods... lá tenho de bulir em part-timeeddie_gordo Escreveu:Ora eu sou estudante de Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP)... Estou mortinho para acabar o curso e começar a trabalhar e a receber o meu dinheirinho pq isto assim nao dá com nada..!