Temos que ver isso esta 6ªfeiraBruninho Escreveu:podias tirar os swirl's do meu!![]()

Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »

Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
tu nâo perdes tempoPmak Escreveu:Temos que ver isso esta 6ªfeiraBruninho Escreveu:podias tirar os swirl's do meu!![]()
Os amortecedores Bilstein foram substituídos pelos de origem, deixando as molas Eibach no lugar. Assim que tiver algumas fotos, podem tirar algumas conclusões, apesar de os progressos (caso hajam) não sejam tão notórios.
O carro, apesar de ter baixo um pouco, não é nada notório. Se tenho um problema ou não na suspensão, não sei, mas é de estranhar quando comparado, por exemplo, com o Bruno Carmo que também tem amortecedores de origem com molas de 30mm, mas da marca Apex.
Para finalizar, irá haver progressos (espero eu) neste campo, na medida que já estão encomendadas outras molas, desta feita, de 45mm, para verificar se o carro baixa ou não. Estou confiante...se não der, Rick, diz-me aí o que foi feito no teu....
Para finalizar, irá haver progressos (espero eu) neste campo, na medida que já estão encomendadas outras molas, desta feita, de 45mm, para verificar se o carro baixa ou não. Estou confiante...se não der, Rick, diz-me aí o que foi feito no teu....
Então tens o mesmo setup que o _cupra_ e o Bruno, e já estou a imaginar como tens o carro. 
Boas Mário
O problema de não baixar tanto com os bilstein como com os amortecedores originais, é pela simples razão de q a taxa de compressão de um amortecedor e outro é mto diferente! Já tive amortecedores destes em carros q já tive e ao fazer a mudança de amortecedores, e mantendo as molas, o carro levantava sp um pouco, devido à compressão do novo amortecedor!
Abraço
O problema de não baixar tanto com os bilstein como com os amortecedores originais, é pela simples razão de q a taxa de compressão de um amortecedor e outro é mto diferente! Já tive amortecedores destes em carros q já tive e ao fazer a mudança de amortecedores, e mantendo as molas, o carro levantava sp um pouco, devido à compressão do novo amortecedor!
Abraço
preço disso mario? parece me ter mto bom aspecto!!!
ja com montagem ou so a peça?
Que é que isso quer dizer...é bom ou é mau!?Mário Escreveu:O carro está bastante diferente ao que eu já estava habituado...
Feedback...manda ai!...isso é a tal soft!?
Até agora, que andei, vá lá, 80km's, é bastante bom. Agora queixo-me de não ter tracção suficiente devido aos pneus, mas será brevemente resolvido._VP_ Escreveu:Que é que isso quer dizer...é bom ou é mau!?![]()
Feedback...manda ai!...isso é a tal soft!?
Esta é a tal que, comparada com a embraiagem "pastilhada", é mais soft. Aguenta os 500nm's e o toque é praticamente idêntico à embraiagem de origem. Também foi escolhida tendo em conta a minha condução e onde a faço.
Além desta, podes optar pela tal embraiagem "pastilhada", que aguenta bem os 550nm's ou talvez mais, mas ao mesmo tempo, tem um desgaste prematuro das peças inerentes.
Cabrão do MDS cada vez q vem ca acima enche-se de guita a pala do pessoal! Agora foram os minimos, nem sei para que montou os coils, aquilo ja anda rebaixado com o peso do dinheiro
Quanto às mod's Mario, os minimos ficaram mt fixes e a escova traseira, morrias se nao tirasses isso! Ja se falava nisso a 1 ano quase! Ficou mt porreiro, espero é q nunca des por falta dela depois
Continua amigo e ve la se apareces nos encontros, ja ontem foi um fartote de rir, com aquela malta toda...
Quanto às mod's Mario, os minimos ficaram mt fixes e a escova traseira, morrias se nao tirasses isso! Ja se falava nisso a 1 ano quase! Ficou mt porreiro, espero é q nunca des por falta dela depois
Continua amigo e ve la se apareces nos encontros, ja ontem foi um fartote de rir, com aquela malta toda...
Creio que não me vá fazer falta. Em mais de 2 anos que possuo o Leon, usei-a praí umas 3 ou 4 vezes (nunca em chuva, mas por engano ou para limpar coisas escritas no vidro traseiro). Além disso, o desembaciador serve para alguma coisa (esse sim, tem imenso uso) e mesmo que precise da escova à posteriori, posso voltar a montar tudo.Jota Escreveu:Quanto às mod's Mario, os minimos ficaram mt fixes e a escova traseira, morrias se nao tirasses isso! Ja se falava nisso a 1 ano quase! Ficou mt porreiro, espero é q nunca des por falta dela depois![]()
Quanto aos encontros semanais, um dia destes tenho de lá voltar.
Creio que na próxima semana vá, para ajustar as coisas para o Encontro Ibérico.








