Avatar do Utilizador
Bronze
Bruninho Escreveu:podias tirar os swirl's do meu! :assobiar: :lol:
Temos que ver isso esta 6ªfeira ;)
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Bruno Carmo
nice nice nice! :D
Novato
Pmak Escreveu:
Bruninho Escreveu:podias tirar os swirl's do meu! :assobiar: :lol:
Temos que ver isso esta 6ªfeira ;)
tu nâo perdes tempo :D 8)
Silver
Os amortecedores Bilstein foram substituídos pelos de origem, deixando as molas Eibach no lugar. Assim que tiver algumas fotos, podem tirar algumas conclusões, apesar de os progressos (caso hajam) não sejam tão notórios.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Eu tive o mesmo problema no meu...só ao terceiro jogo de molas e que ficou como eu queria....parecia que estava de stock :mad: mantive os amortecedores de origem...mas com reforco de carga...mesmo assim a traseira continuava um bocadinho alta e o gajo da casa dos amortecedores resolveu o problema.... :D
Avatar do Utilizador
Novato
Em ultimo caso nada que um ou dois sacos de areia nao resolvam :lol: :lol:
Silver
O carro, apesar de ter baixo um pouco, não é nada notório. Se tenho um problema ou não na suspensão, não sei, mas é de estranhar quando comparado, por exemplo, com o Bruno Carmo que também tem amortecedores de origem com molas de 30mm, mas da marca Apex.

Para finalizar, irá haver progressos (espero eu) neste campo, na medida que já estão encomendadas outras molas, desta feita, de 45mm, para verificar se o carro baixa ou não. Estou confiante...se não der, Rick, diz-me aí o que foi feito no teu.... :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
:cool: mas tambem nao sei :lol: sei que ficou foi mais baixo :hum: Na altura disse ao tipo que ainda estava alto....quando fui la de tarde ele perguntou "já está bom?" eu disse que sim......agora o que ele fez :hum: Boa pergunta :lol: nao me lembrei de perguntar :assobiar:
Silver
E qual o setup de suspensão que tens ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Penso que sao umas Apex 30mm + suspensao origem...ja foi a 3 anos e como troquei 3 veze de molas nao me lembro agora quais é que ficaram...mas amanha ja te confirmo.
Silver
Então tens o mesmo setup que o _cupra_ e o Bruno, e já estou a imaginar como tens o carro. :happy72:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Tá bonito o rebaixamento do amigo rick20VT...

:D
Avatar do Utilizador
Novato
Se bem que podia ter mais um bocadinho :hum: mas ja assim tenho que entrar de traseira :( por isso nao dave para mais ....
Boas Mário

O problema de não baixar tanto com os bilstein como com os amortecedores originais, é pela simples razão de q a taxa de compressão de um amortecedor e outro é mto diferente! Já tive amortecedores destes em carros q já tive e ao fazer a mudança de amortecedores, e mantendo as molas, o carro levantava sp um pouco, devido à compressão do novo amortecedor!

Abraço
Silver
Nova modificação: Embraiagem em Kevlar by GBS

Imagem
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
preço disso mario? parece me ter mto bom aspecto!!!
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Silver
400€
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
ja com montagem ou so a peça?
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Silver
Tudo :)

O carro está bastante diferente ao que eu já estava habituado... :oops:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Mário Escreveu:O carro está bastante diferente ao que eu já estava habituado... :oops:
Que é que isso quer dizer...é bom ou é mau!? :hum:
Feedback...manda ai!...isso é a tal soft!?
Silver
_VP_ Escreveu:Que é que isso quer dizer...é bom ou é mau!? :hum:
Feedback...manda ai!...isso é a tal soft!?
Até agora, que andei, vá lá, 80km's, é bastante bom. Agora queixo-me de não ter tracção suficiente devido aos pneus, mas será brevemente resolvido.

Esta é a tal que, comparada com a embraiagem "pastilhada", é mais soft. Aguenta os 500nm's e o toque é praticamente idêntico à embraiagem de origem. Também foi escolhida tendo em conta a minha condução e onde a faço.
Além desta, podes optar pela tal embraiagem "pastilhada", que aguenta bem os 550nm's ou talvez mais, mas ao mesmo tempo, tem um desgaste prematuro das peças inerentes.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Good! :happy72:
Silver
Mais duas alterações:

- Rear Wiper Off

Antes

Imagem

Depois - Clean Style !

Imagem

Imagem

- Mínimos (para acompanhar a cor do Xenon)

O "produto"

Imagem

O resultado

Imagem

Agradecimentos ao Marco (MDS) pelos mínimos ! :happy72:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Cabrão do MDS cada vez q vem ca acima enche-se de guita a pala do pessoal! Agora foram os minimos, nem sei para que montou os coils, aquilo ja anda rebaixado com o peso do dinheiro :P :lol: :lol: :lol:

Quanto às mod's Mario, os minimos ficaram mt fixes e a escova traseira, morrias se nao tirasses isso! Ja se falava nisso a 1 ano quase! Ficou mt porreiro, espero é q nunca des por falta dela depois :lol:

Continua amigo e ve la se apareces nos encontros, ja ontem foi um fartote de rir, com aquela malta toda... :yupii:
Silver
Jota Escreveu:Quanto às mod's Mario, os minimos ficaram mt fixes e a escova traseira, morrias se nao tirasses isso! Ja se falava nisso a 1 ano quase! Ficou mt porreiro, espero é q nunca des por falta dela depois :lol:
Creio que não me vá fazer falta. Em mais de 2 anos que possuo o Leon, usei-a praí umas 3 ou 4 vezes (nunca em chuva, mas por engano ou para limpar coisas escritas no vidro traseiro). Além disso, o desembaciador serve para alguma coisa (esse sim, tem imenso uso) e mesmo que precise da escova à posteriori, posso voltar a montar tudo. :D

Quanto aos encontros semanais, um dia destes tenho de lá voltar.
Creio que na próxima semana vá, para ajustar as coisas para o Encontro Ibérico.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder