Avatar do Utilizador
Novato
crying_boy Escreveu:
tdi_pq Escreveu:está fixe pá :D
só falta mesmo meteres a makina rasteirinha :lol:
acredita...vais notar uma grande diferença !!! a curvar...ui ui...mas ñ tentes no gelo ! :P :P :P :D
ja ta a ser tr€t€do.......... :assobiar:
ja esteve mais perto, mas tive outros assuntos... :( mas ja deve faltar pouco novamente... das 2 mods importantes k keria fazer essa é a k falta... so vai demorar mais um bokadinho porque kero fazer tudo logo bem feito... para nao andar ás "mijinhas" com o material... :lol:

abraço
lol como eu te compreendo lololol "grão a grão...enxe o leon o papo" :D :lol:
força ai no projecto ;)
Novato
crying_boy Escreveu:
morgado Escreveu:
DeViL Escreveu:è melhor n.. n quero que fiques a perder :assobiar: :lol:
Cagão!!!!!!!!! :P :P :P
:lol: :lol: :lol:

fonix... sai agora pa ir buscar a minha cota a casa da velhota dela... ui... kerem ver o meu quadrante!?!?

Imagem

Imagem

fonix... -3º!!!!
sacode... e ainda é bué cedo... este ano no natal vai raxar... a sorte é k ta nevoeiro... ou ja nevava a serio... assim vai nevando so de vez em kando... serra é fixe.... :D
com essa tempratura nao e aconselhavel ter menos de um quarto de deposito :woow:
Avatar do Utilizador
Diamond
toledo_power Escreveu:
crying_boy Escreveu:
morgado Escreveu:
Cagão!!!!!!!!! :P :P :P
:lol: :lol: :lol:

fonix... sai agora pa ir buscar a minha cota a casa da velhota dela... ui... kerem ver o meu quadrante!?!?

Imagem

Imagem

fonix... -3º!!!!
sacode... e ainda é bué cedo... este ano no natal vai raxar... a sorte é k ta nevoeiro... ou ja nevava a serio... assim vai nevando so de vez em kando... serra é fixe.... :D
com essa tempratura nao e aconselhavel ter menos de um quarto de deposito :woow:
ele nao estava nakela posiçao... o ponteiro estava a subir... tinha o ligado so pa mostrar a temperatura do clima... nao estava com um quarto... mas tava perto.... :assobiar: :lol: o frio era tanto k nem apetecia sair do carro pa ir por gota.... :dah: mas nao congelou.... :lol: ainda dura! :lol: :D
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
olha..... o topico ja ressuscitou!!! :P
vms la ver se isto nao morre outra vez....LOL

força ai miudo, com as mods...
cuidado com a bofia, por causa dessa cena da grade...lol
Avatar do Utilizador
Silver
Boas rapaz!!
Já montaste o kit de travagem?? :)

Queria perguntar-te umas coisas:
- nunca te chateram por causa dessa alteração da grade,ou melhor (sem grade) ?? Supostamente o teu carro irá em breve à inspecção, como vais fazer? :D

- outra pergunta é se notaste melhorias no comportamento após a colocação da barra AA Sparco??

Continuação de boas mods e Feliz Natal!
Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
boas...
nao.. :( :chorar: :chorar: ainda nao montei os brakes... ja viste ao tempo k foi? e ainda nao deu pa montar... trabalho é lixado pa arranjar tempo, pk preciso smpre do bote, e tambem nao sei referencias pa encomendar os tubos em malha de aço... aproveito pa te perguntar se m sabes dar as referencias po kit... sff..
kanto á grade, eu ate agora ainda nao tive problemas... mas tambem ainda nao fui mandado encostar mais nenhuma vez... :D :P 8)
e kando for á inspecçao ja devo ter a mod nova montada (depois veem), caso contrario nao deve passar.... como nao se encontra nos "conformes"... :assobiar:
kanto á barra, sim notas kalker coisa, eu tenho as 2, superior e a do S3 inferior... mas so notas realmente melhorias kom o carro rebaixado (experiencias nos carros anteriores) fika colado ao chao, parece um comboio a curvar.... :lol: 8)

abraço!

e deixo desde ja um feliz natal a toda a gente! e boas entradas no proximo ano!
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
bem, aproveito pa perguntar aki para tirar o pó ao projecto,e nao criar offtopic em outro sitio, pois nao sei onde perguntar isso... :assobiar:

tipo, alguem me sabe dizer, kal a diferença de preços do xoke FR para o CUPRA R? é k levei uma "raspadela", e como a culpa nao é minha e vai levar xoke novo, keria ja meter xokes cupra r, sendo eu a pagar a diferença dos xokes ao mekanico... antes andava por ai um "preçario" desse material.. alguem ainda tem isso ah mao k m possa orientar? sff



p.s. novas modes montadas, e outras pa montagem breve... depois de tudo montado posto fotos do carro...

abraço!
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
shadow van - eibach coils pró-street & H&R Sway Bar
fikam so umas fotos pa verem como ele anda... mas depois kom tempo tiro umas com mais kualidade... e com o menino limpinho... :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

eu kando o fui buscar a oficna nem reparei k estava mais perto da cava a traz k ah frente... parece k nao esta nivelado mas esta... sekalhar vou levantar mais um pouco atraz para fikar nivelado (ah vista!) esta a 1 dedo ah frente,e nepia atraz... hehehe
ainda nao sei... k dizem?



p.s. bem.. agora akilo a curvar... 8) :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Sempre com a garrafinha d'água... Até pras fotos... :P :lol:
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Bem rapaz, rebaixamento á MACHO!! :chorar:

Se nao fosse a entrada de minha casa e os chulos andarem sempre aqui a minha procura.. :mad:

Isso agora quer é torrar uns euros em MODS! :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Ricardo Pereira Escreveu:Bem rapaz, rebaixamento á MACHO!! :chorar:

Se nao fosse a entrada de minha casa e os chulos andarem sempre aqui a minha procura.. :mad:

Isso agora quer é torrar uns euros em MODS! :)
pois, eu ainda keria akilo um nikinho mais baixo, mas depois ja nao entrava na haragem (k ja estava a pensar nisso...) e ja ah certos centros comerciais k raspa por baixo a entrar e sair... :dah: merda de acessos...

mas ele ja tem mais kalker coisitah, a ver s ponho fotos, kando o tempo melhorar...



p.s.- espero xegar ao nivel do teu.... (k era o k keria para o meu projecto antigo.. o BH..) mas com calma la xegaremos... 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
A malta quer é FOTOS!!

Boa Sorte com o Canhão!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Ricardo Pereira Escreveu:A malta quer é FOTOS!!

Boa Sorte com o Canhão!! :happy72:
o tempo nao ajuda, e nao tenho ka makina pa tirar fotos ah "artista", mas deixo 1... so pa s ver kalker coisitah...

editei pois eskeci me d tirar a matricula do menino....

Imagem
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
sombra van - nova foto -help to new mod
aki fika uma foto nova, so pa meter algo de novo aki no projecto... :D

Imagem

Imagem

agora, precisava aki de uma ajudita.. anda com ideias de meter linha directa no menino... mas tenho medo k fike a fazer um alto cagassal... mas tirando so o cat fora, nao mude nada...

kem tem linha directa aki, pode me dizer se o barulhao k fika a fazer é esmo descomunal? :hum:
ou basta tirar o cat pa se fikar com o carro a fazer um som mais "racing"?

e ja agora, kanto fika em media uma linha directa inox para o nosso carro?
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Sem o cat e com o resto da linha não ronca nada, com linha directa faz um basqueiro jeitoso :hum:
Avatar do Utilizador
Administrador
Muito bonito...

Essas fotos são não Faia certo? :hum:

Quero ver esse carro ao vivo em Agosto :)
Avatar do Utilizador
Diamond
ViPeR Escreveu:Sem o cat e com o resto da linha não ronca nada, com linha directa faz um basqueiro jeitoso :hum:
pois... um é capaz de nao se notar diferença.. e ja com o outro é diferença ah mais... :lol:
tenho k encontrar entao um meio termo.... tipo, uma panela k vi aki no forum, axo k do buxadas, k era so mesmo pa abafar um pouco o barulho, ja k parecia uma panela de mota... bué pekena...
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
silver leon Escreveu:Muito bonito...

Essas fotos são não Faia certo? :hum:

Quero ver esse carro ao vivo em Agosto :)
brigado... :oops:

sim e nao.... eu percebi onde kerias xegar, é do outro lado do rio, da barragem... a faia é do lado k ka... nao sei bem a k "terrra" pertence akilo... so sei k e ja concelho de sernancelhe do outro lado da barragem, e a faia é de moimenta... ok, kando vieres cah em agosto, combina se um copo! 8) :D já k da outra vez, nao deu pa meter conversa, ja estavas a chegar ao teu carro, kando eu estacionei....
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
sombra van - nova mode - foto pag 2
ora aki fika uma foto para mostrar como o carro esta actualmente...
tks to MDS pelo "detalhe" feito à foto... :D 8)

Imagem

jantola 18... 8)

antes:
Imagem

depois:
Imagem

(e para os mais distraidos, o carro ja anda com o tejadilho e aleron,preto magico, e espelhos na cor da carrossaria... ja tinha postado fotos com ele assim antes... :lol: mas axo k passou despercebido... 8) low profile é o meu lema.. hehehe :lol: ) comentem à vontade...
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
BRUTAL !

:babado: :babado: :babado:



Como te tinha dito antes...

Essas jantes assentam nesse carro quem nem uma luva.

Essa cor e perfeita para essas jantes.

O carro esta muito bonito mesmo.

Simples mas com as mods necessárias.


PARABENS :happy72:





Essa gradezinha merecia uma banho de tinta preta nao ? :assobiar:

Para não dizer - ausencia total...
Avatar do Utilizador
Diamond
brigadao.... :oops:

yup... ja ta a ser tratado isso, para breve, mas nao tenho tido tempo para a desmontar, para ser pintada....

mas ao vivo até tem uma certa piada, pois esta tal e qual o simbolo FR dos nossos carros... mas realmente da muito nas vistas... :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Shadow VVV ??? VAA ????


VAN :mad: :choque:

Shadow o que ???


Meu amigo... um Leon "Comercial"

NÃO É uma "VAN".
NÃO É UM "COMERCIAL".
NÃO É UM "CARRO DE TRABALHO".

mas sim ...

UM DESPORTIVO DE 2 LUGARES ...

Entendidos ? :mad:

:assobiar:
:zzz:



:lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
ja tratei disso! loool

titulo editado... :lol: :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
MDS Escreveu:Shadow VVV ??? VAA ????


VAN :mad: :choque:

Shadow o que ???


Meu amigo... um Leon "Comercial"

NÃO É uma "VAN".
NÃO É UM "COMERCIAL".
NÃO É UM "CARRO DE TRABALHO".

mas sim ...

UM DESPORTIVO DE 2 LUGARES ...

Entendidos ? :mad:

:assobiar:
:zzz:



:lol:
É uma LEONA assanhada :D :lol:
Responder