lol como eu te compreendo lololol "grão a grão...enxe o leon o papo"crying_boy Escreveu:ja ta a ser tr€t€do..........tdi_pq Escreveu:está fixe pá![]()
só falta mesmo meteres a makina rasteirinha![]()
acredita...vais notar uma grande diferença !!! a curvar...ui ui...mas ñ tentes no gelo !![]()
![]()
![]()
![]()
ja esteve mais perto, mas tive outros assuntos...mas ja deve faltar pouco novamente... das 2 mods importantes k keria fazer essa é a k falta... so vai demorar mais um bokadinho porque kero fazer tudo logo bem feito... para nao andar ás "mijinhas" com o material...
![]()
abraço
força ai no projecto
















