ñ é o meu tipo de jante, mas fica muuuuuito melhor
Eu vi-as la na Carteck escondidas antes de as montaresFastR Escreveu:meti estas jantes, 7,5 x"17, as originais eram 7x"17 assim que tiver fotos coloco aqui.
[img][img]http://img112.imageshack.us/img112/9590/atp9razzeopenef8.jpg[/img]
o que acham?[/img]
Sao muito lindas mesmo, agora queremos é ver isso montado e a andar... Sim pq inda nao te 'esticaste' muito com as performances disso pois nao?
Grande abraço
original mas nao lê dvd nem mp3.
quando encomendei o carro ainda nao havia a lista com info dos extras,tive que pedir as cegas e nao tinha essa informaçao,hoje já nao metia esse sistema ,por 2500€ metia um bem melhor.
Feedback
FR II 170cv!!
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
FR II 170cv!!
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
boas eu tb gostava de ver como ficou a nova jante nesse carro tão bonito
ve-se mesmo que es uma pessoa com bom gosto
abraço
abraço
amigos desculpem nunca mais ter actualizado este meu topico , aqui vai uma foto com as novas jantes .
tirei com o telemovel,assim que possivel tiro algumas com mais qualidade.
por enquanto a mecanica continua stock,só quando for possivel por OBD para nao perder garantia é que leva veneno
By PKE claro
no entanto as jantes estao para venda,se alguem estiver interessado....
[img][img]http://img77.imageshack.us/img77/1696/img00337oq0.jpg[/img][/img]
tirei com o telemovel,assim que possivel tiro algumas com mais qualidade.
por enquanto a mecanica continua stock,só quando for possivel por OBD para nao perder garantia é que leva veneno
By PKE claro
no entanto as jantes estao para venda,se alguem estiver interessado....
[img][img]http://img77.imageshack.us/img77/1696/img00337oq0.jpg[/img][/img]
Feedback
FR II 170cv!!
FR II 170cv!!
Aguarda se mais fotos da evoluçao do makinão
Abraços FastR
Abraços FastR
estou a vender as jantes junto com os pneus ou entao tb posso vender em separado,vou colocar na secçao compra e venda.
abraços.
abraços.
Feedback
FR II 170cv!!
FR II 170cv!!
é uma possibilidade...depois diz qq ou ja tens ideias do preço?
Feedback
FR II 170cv!!
FR II 170cv!!
ora boas... eu pessoal mente gosto do teu carro com esses 170 cv de origem..o meu é de 140 e tenho mais um extrazinho (bancos em pele ) mas tenho um pequeno problemo no meu mfd 2 que é as horas desaparecerem parcialmente.podes mostrar uma foto do tablier pra ver se eles (seat) já solucionaram esse problema?
um abraço
"no smoke ....no fun.."
um abraço
"no smoke ....no fun.."
gaitone Escreveu:ora boas... eu pessoal mente gosto do teu carro com esses 170 cv de origem..o meu é de 140 e tenho mais um extrazinho (bancos em pele ) mas tenho um pequeno problemo no meu mfd 2 que é as horas desaparecerem parcialmente.podes mostrar uma foto do tablier pra ver se eles (seat) já solucionaram esse problema?
um abraço
"no smoke ....no fun.."
boas Gaitone és mesmo assim!até com o novo MFD3 isso acontece,é memso problema de quem criou!isso deve se á tua centralina ser inferior á de 30bytes....
infelizmente é mesmo defeito,mas devia ser corrigido....
boas mauro...será que isso se deve ao mfd3 ser o do cartão de memoria?, é que eu tenho visto em varios sitios que o da seat não tem cartãosd por isso o modelo deverá ser diferente..
ja ando á algums tempos pra resolver isso e não vejo solução á vista..
"no smoke..no fun..."
ja ando á algums tempos pra resolver isso e não vejo solução á vista..
"no smoke..no fun..."
épa...agora vejo que o rookie é aqui da minha zona...de certeza já nos cruzamos por aqui...
alguma duvida sempre á disposição...
"no smoke..no fun.."
"no smoke..no fun.."
Nao o Modelo de MFD3 que tenho e vendo!Sao todos Seat!interessante era testar o Modelo MFD3 da Vw,para ver se acontece o mesmogaitone Escreveu:épa...agora vejo que o rookie é aqui da minha zona...de certeza já nos cruzamos por aqui...
"no smoke..no fun.."