Avatar do Utilizador
Bronze
ñ é o meu tipo de jante, mas fica muuuuuito melhor
Uma rodinha 18" ou mm 19"... não era pior!!...

E dp bem baixinho!!....

:assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Queremos é fotos :P
Jota
FastR Escreveu:meti estas jantes, 7,5 x"17, as originais eram 7x"17 assim que tiver fotos coloco aqui.

[img][img]http://img112.imageshack.us/img112/9590/atp9razzeopenef8.jpg[/img]

o que acham?[/img]
Eu vi-as la na Carteck escondidas antes de as montares :P
Sao muito lindas mesmo, agora queremos é ver isso montado e a andar... Sim pq inda nao te 'esticaste' muito com as performances disso pois nao? :assobiar:

Grande abraço
Novato
EDITADO
Bruno Carmo
Luis, não é permitida a participação no LeonClubPT sem fazer uma apresentação correcta na secção adequada!
Novato
muito bonito, parabéns!

mostra fotos actuais :D
Novato
FastR, o sistema de navegaçao plus II dvd mp3 que referes, é um original da Seat ou colocaste cá fora?
Jota
movel93 Escreveu:FastR, o sistema de navegaçao plus II dvd mp3 que referes, é um original da Seat ou colocaste cá fora?
Faz a tua apresentação no topico adequado se faz favor.

Obrigado 8)
Avatar do Utilizador
Novato
original mas nao lê dvd nem mp3. :mad: quando encomendei o carro ainda nao havia a lista com info dos extras,tive que pedir as cegas e nao tinha essa informaçao,hoje já nao metia esse sistema ,por 2500€ metia um bem melhor.
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
Avatar do Utilizador
Novato
boas eu tb gostava de ver como ficou a nova jante nesse carro tão bonito :lol: ve-se mesmo que es uma pessoa com bom gosto :yupii:

abraço
Avatar do Utilizador
Novato
amigos desculpem nunca mais ter actualizado este meu topico , aqui vai uma foto com as novas jantes .
tirei com o telemovel,assim que possivel tiro algumas com mais qualidade.

por enquanto a mecanica continua stock,só quando for possivel por OBD para nao perder garantia é que leva veneno :D
By PKE claro :yupii:

no entanto as jantes estao para venda,se alguem estiver interessado....

[img][img]http://img77.imageshack.us/img77/1696/img00337oq0.jpg[/img][/img]
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
moreno
PKE 8) 8) 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Aguarda se mais fotos da evoluçao do makinão :lol:

Abraços FastR :D
Avatar do Utilizador
Novato
estou a vender as jantes junto com os pneus ou entao tb posso vender em separado,vou colocar na secçao compra e venda.
abraços.
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
Avatar do Utilizador
Platinum
Nao estás interessado na compra de uma do FR é que vou vender as minhas 18" do Fr mal saiam do Stand...... :assobiar: :assobiar: :assobiar:


Parabens pelo carro está muito bom :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
é uma possibilidade...depois diz qq ou ja tens ideias do preço?
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
Avatar do Utilizador
Platinum
Tava a pensar vender las por 650€ saidinhas de fábrica........que exas..... :hum: :hum: :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Novato
Re: FastR // Leon II FR
ora boas... eu pessoal mente gosto do teu carro com esses 170 cv de origem..o meu é de 140 e tenho mais um extrazinho (bancos em pele ) mas tenho um pequeno problemo no meu mfd 2 que é as horas desaparecerem parcialmente.podes mostrar uma foto do tablier pra ver se eles (seat) já solucionaram esse problema?

um abraço

"no smoke ....no fun.."
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: FastR // Leon II FR
gaitone Escreveu:ora boas... eu pessoal mente gosto do teu carro com esses 170 cv de origem..o meu é de 140 e tenho mais um extrazinho (bancos em pele ) mas tenho um pequeno problemo no meu mfd 2 que é as horas desaparecerem parcialmente.podes mostrar uma foto do tablier pra ver se eles (seat) já solucionaram esse problema?

um abraço

"no smoke ....no fun.."

boas Gaitone és mesmo assim!até com o novo MFD3 isso acontece,é memso problema de quem criou!isso deve se á tua centralina ser inferior á de 30bytes.... :(

infelizmente é mesmo defeito,mas devia ser corrigido....
Novato
Re: FastR // Leon II FR
boas mauro...será que isso se deve ao mfd3 ser o do cartão de memoria?, é que eu tenho visto em varios sitios que o da seat não tem cartãosd por isso o modelo deverá ser diferente..

ja ando á algums tempos pra resolver isso e não vejo solução á vista..

"no smoke..no fun..."
Novato
Re: FastR // Leon II FR
épa...agora vejo que o rookie é aqui da minha zona...de certeza já nos cruzamos por aqui...
alguma duvida sempre á disposição...

"no smoke..no fun.."
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: FastR // Leon II FR
gaitone Escreveu:épa...agora vejo que o rookie é aqui da minha zona...de certeza já nos cruzamos por aqui...
alguma duvida sempre á disposição...

"no smoke..no fun.."
Nao o Modelo de MFD3 que tenho e vendo!Sao todos Seat!interessante era testar o Modelo MFD3 da Vw,para ver se acontece o mesmo :mad01:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: FastR // Leon II FR
Fr... está tudo dito.
Estima bem esse vermelhinho :happy14:
Responder