Avatar do Utilizador
Novato
FastR // Leon II FR
fica aki só um cheirinho :D ,quando voltar ja ponho mais.
abraço pessoal.

Imagem
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
Silver
Hmmm...para abrir o apetite !

Venham mais !
Nissan Juke "R"D

Feedback
taeki
a frente é linda :woow: ... pena a traseira de monovolume :P
Avatar do Utilizador
Novato
calma,espera pelas fotos...é já a seguir.
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
Avatar do Utilizador
Novato
aki vai..., 100% STOCK

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


COM PELICULAS SL LUMMAR titannium grey BY CARTEKH ,deu uma trabalheira a pôr nos triangulos da frente,nem imaginam...,

Imagem

Imagem

Imagem

sem as letras (LEON) na tampa da mala

Imagem

com efeitos "espaciais",lol
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

bancos desportivos
Imagem

NAVI SDNS II com bluetooth
Imagem

O BIXENON direccionais
Imagem

equipamento extra;

»»sistema de navegaçao plus II dvd mp3/bluetooth incorporando kit de maos livres para telefone com funçoes no volante e agenda com contactos no visor de matrix no painel de instrumentos.

»»farois bixenon direccionais e com luz de maximos auxiliar.

»»sensores de chuva e luz com funçoes coming home/leaving home que permite temporizar o acendimento dos farois apos desligar o carro.

»»cruise control.

»»pintura anti u.v.

»»monitorizaçao da pressao dos pneus

LNeves: Editado para "limpar" o bbcode que andava por ai perdido ([img], etc).
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
Novato
:happy72: Ta mt bonito! gosto mt nessa cor! Só é pena é as jantes k ñ ficam mt bem, mas de resto tá 5*
flyer
o carro parece fixe... mas, não me leves a mal, do que já vi, acho que prefiro o Altea FR... mas qdo vir ao vivo o Leon FR é que poderei dissipar as duvidas de vez... mas para já optava pelo altea...
taeki
epahh continua a dizer... frente :babado: traseira de monovolume n me convence... perdeu ("ganhou") ali qq coisa do Leon I para o II que n me convence... e tou c o Flyer e principalmente no teu caso que para a familia escolhia o Altea, mas claro isso é uma máquina do demo qd é k vais a Telheiras mostrar isso a malta? :D
abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
FastR Escreveu:equipamento extra;
»»sistema de navegaçao plus II dvd mp3/bluetooth incorporando kit de maos livres para telefone com funçoes no volante e agenda com contactos no visor de matrix no painel de instrumentos.
»»farois bixenon direccionais e com luz de maximos auxiliar.
»»sensores de chuva e luz com funçoes coming home/leaving home que permite temporizar o acendimento dos farois apos desligar o carro.
»»cruise control.
»»pintura anti u.v.
»»monitorizaçao da pressao dos pneus
Parabens, bela aquisição,

:babado: :babado: Aí estes extras :babado: :babado: só lhe falta mesmo é os estofos em pele para ficar completo,
e agora com 170 burritos :fugir:

Quanto ás jantes até não desgosto,
a cor delas assenta bem na cor do carro,
mas com umas maiores e mais desportivas, e sem o síndrome de jipite, uí-uí!

Continua :cool:

Ah, e em comparação com o Altea FR, já curto mais este, mas é como diz o taeki,
taeki Escreveu:...traseira de monovolume n me convence... perdeu ali qq coisa do Leon I para o II que n me convence...
Silver
Eu, pelo que vi, até não desgosto...MAS...

- Plástico traseiro TINHA que ser da mesma cor da carroçaria;
- Sigla FR saltava (ou melhor, nem vinha com o carro);
- O ar cromado da frente, onde reside o símbolo da SEAT, tinha que ser pintado de preto.

De resto, era capaz de gostar muito mais.

Seja como for, estás de Parabéns !

Cumprimentos e Boa Sorte com a máquina ;)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
E agr uma pergunta oportuna (de um posuidor de Leon cheio de inveja :assobiar: ) onde é k arranjas-te isso?!? Eu pensei k ainda n houvesse á venda em Portugal... e para mais com esses extras todos?? Isso só com 2 meses de espera... como o meu k tem kuase todos esses extras e mais alguns...

Bem mas agr duvidas á parte... kem me dera ter esse bixuu... keres trocar???????? :lol:

P.S.- Isso é o novo TDI de 170 cv certo? Ou é gasolina?
E já agr és de Lisboa? Se fores tava a pensar se n podiamos combinar algo para ver o bixu mais de perto...

Abraços e boa sorte com a máquina!!! ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Parabéns pela máquina...boa sorte com ela...e começa a pensar meter isso para baixo e meter umas 18"...o carro merece...e por mim n mexe mais! :assobiar: :D
O preto dá-me a ideia de ficar melhor...p n variar é novamente a cor que mais gosto no novo leon.
Avatar do Utilizador
Novato
Mt fixe... a cor ta bonita!!

Boa sorte com a maquina
Avatar do Utilizador
Silver
O carro está muito fixe. :happy14:

Só mudava:

- Jante para maior
- Rebaixamento
- Tirar o FR da mala
- Uma "lâmina" tipo Cupra R por baixo do choques frontal

Esses bancos são muito bonitos, e a manete das mudanças fica muito bem.

Parabéns pela aquisição ;)
Imagem
Bronze
Tá muito fixe, sim senhor :excited: em preto deve ficar qualquer coisa :worship:

Mas como já aqui disseram, o Altea Fr em preto ou cinza chumbo não se fica muito atrás 8) :D
Leon FR TDI
Avatar do Utilizador
Novato
Passa-se aki kk coisa de mto estranho......... ah e tal dizem k o leon é feio, ah e tal dizem k o leon parece um monovolume..... gostos n se discutem (apesar de eu axar outra coisa k n vem ao caso :assobiar: ) mas por amor da santa o altea tá BEM mais proximo de parecer um monovolume k o leon..... passa-se aki kk coisa de mto estranho... é do calor... :lol:

Abraço ;)
Avatar do Utilizador
Novato
:lol: :lol: :lol: :lol: ,deve ser isso.

o carro ao vivo é mais baixo que o anterior modelo se este tiver de origem.

as proximas mods passam por ;

»»alterar as jantes
»»rebaixar com coilovers(conforto obriga)
»»pintar espelhos
»»repro by PKE 210cv (sem fumo)em fase de estudo
»»sistema multimédia
»»easypark sistem
»»e mais qualquer coisa que agora nao me lembro

P.S.»»para quem nao saiba, este carro nao sou eu quem vai andar com ele no dia a dia mas sim a minha mulher,eu tenho o ibiza para brincar por isso tudo que queira fazer neste tem que ser aprovado pela "gerência" :oops: hehe.
Feedback

FR II 170cv!! :yupii:
Bixenon activo,Navi MFD IIc/BlueTooth, sensor chuva/luz,espelhos anti enc. aut.,Pelicula sllumar by Cartekh,ATP razze Wheels 7,5j17
Avatar do Utilizador
Gold
FastR Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: ,deve ser isso.

o carro ao vivo é mais baixo que o anterior modelo se este tiver de origem.

as proximas mods passam por ;

»»alterar as jantes
»»rebaixar com coilovers(conforto obriga)
»»pintar espelhos
»»repro by PKE 210cv (sem fumo)em fase de estudo
»»sistema multimédia
»»easypark sistem
»»e mais qualquer coisa que agora nao me lembro

P.S.»»para quem nao saiba, este carro nao sou eu quem vai andar com ele no dia a dia mas sim a minha mulher,eu tenho o ibiza para brincar por isso tudo que queira fazer neste tem que ser aprovado pela "gerência" :oops: hehe.
Bem... espero que a gerência seja muito compreensiva :lol:
Mas é em dúvida uma lista de mods bem pensada :)
Só tou como o LNeves, exprimentava a meter-lhe a lâmina do CupraR :P

De resto, 5*. Parabéns :)

Ps.: só queria o motor, pq de resto ainda gosto mais do meu :assobiar:
Bronze
Muitos parabens Nelson!! :happy14:
O carro está muito bonito e com as mods q pensas fazer vai melhora-lo ainda mais , força nisso e q a gerencia compreenda.
Grande abraço
Jota
Parabens pela aquisição Nelson! Dessa cor e com matricula BV passas bem por Bombeiro (B.V. = Bombeiros Voluntarios :lol: )

Tou a ver q ja o levaste à Carteck... Ate o Veiga apareceu numa foto... :D

Abraço e venham de la mais MOD's !!!
Novato
parabens pela aquisiçâo :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Jota Escreveu:... Dessa cor e com matricula BV passas bem por Bombeiro (B.V. = Bombeiros Voluntarios) :lol:
:lol: :lol: :lol: Nelson, agora muda-lhe a buzina:
TI-NÓ-NI
TI-NÓ-NI
TI-NÓ-NI
:lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
parabens pela aquisição esta muito bonito
moreno
britas Escreveu:
Jota Escreveu:... Dessa cor e com matricula BV passas bem por Bombeiro (B.V. = Bombeiros Voluntarios) :lol:
:lol: :lol: :lol: Nelson, agora muda-lhe a buzina:
TI-NÓ-NI
TI-NÓ-NI
TI-NÓ-NI
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
muito bonito sim senhor. já o vi ao vivo e em andamento (penso eu de que). penso que no dia 14 te cruzas-te cmg na A1 entre fatima e Leiria ainda te tentei fazer sinal para parares na area de serviço de fatima mas tu ias com a pressa metida num sitio que eu ca sei e tb a avaliar pela velocidade a que iamos.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Responder