Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
nunozx Escreveu:
kruger Escreveu:Boas,

como ando muito em paralelo vou optar por 17...

Claro que 18 daria outra estética mas ando maioritariamente em paralelo, além que como baixa o perfil vou perder um bocado em conforto.

Obrigado pelas opiniões. :rock01:
Boas amigo!!

Na minha opnião era 18 :yap: a diferença a nivel de conforto é mt pouca :yap: na jante 17 leva o pneu 225/45 R17 e na 18 225/40 R18 :yap: já andei com as duas mediadas e praticamente ñ notei diferença :yap: e a nivél estetico fica mt melhor preenche melhor o espaço :yap:
è só a minha opnião :oops: mas o que interessa é a tua :assobiar: :yap:

Grande abraço :happy72:

trocar e trocar amigo
jante 18 sem duvida
e com um rebaixamento a ajudar :assobiar: :assobiar:

:cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Boas,

As jantes sao de 17 pol, foi um negócio a bom preço. :babado:

Mas não tava com ideias de comprar jantes pra já, não fecho a ideia de mais pra a frente meter 18 pol. :cool:

Prá já o carro ainda esta com as de 16 pol(originais), pk o dinheiro nao dá pra tudo, e ainda falta €€€ para os pneus... :chorar:

Boa Continução...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Boas Pessoal,

A fim de algum tempo de ter as jantes guardadas, acabei de meter no carro...

Antes:

Imagem


Imagem


Depois:

Esta ainda no elevador a meter as jantes e pneus e não resisti em tirar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Pra já vai andar com os centros da audi pk na marca dizem que não tem nada deste tamanho com o símbolo seat. por isso ando a ver se arranjo os centros como quero por isso por agora anda assim...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Muito bom :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Bonitas essas jantes!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Acho que essas jantes ficam muito bem, especialmente em 17 ou 18. Essas são que tamanho?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
TSI_SpUp Escreveu:Acho que essas jantes ficam muito bem, especialmente em 17 ou 18. Essas são que tamanho?
Acho que são 17" :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
boas amigo

as jantes ate nao desgosto
falta ai uma coisinha para ficar impec
um rebaixamento :P :P
se quiseres tenho a minha suspensao antiga a venda amigo
posso fazer ai um preço bom para ti :cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
TSI_SpUp Escreveu:Acho que essas jantes ficam muito bem, especialmente em 17 ou 18. Essas são que tamanho?
Boas Amigo, estas são 17.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo

as jantes ate nao desgosto
falta ai uma coisinha para ficar impec
um rebaixamento :P :P
se quiseres tenho a minha suspensao antiga a venda amigo
posso fazer ai um preço bom para ti :cool: :cool: :cool:
Pois é amigo Fernando, esse será possivelmente o meu próximo passo, mas mais lá para a frente.
A tua suspensão antiga parecia-me muito bem, mas para te dizer a verdade estou a pensar em coilovers :assobiar: :excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
kruger Escreveu:Boas Pessoal,

A fim de algum tempo de ter as jantes guardadas, acabei de meter no carro...

Antes:

Imagem


Imagem


Depois:

Esta ainda no elevador a meter as jantes e pneus e não resisti em tirar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Pra já vai andar com os centros da audi pk na marca dizem que não tem nada deste tamanho com o símbolo seat. por isso ando a ver se arranjo os centros como quero por isso por agora anda assim...
acho que foi contigo que falei num encontro,
quanto aos centros podes sempre passar numa gráfica e pedir para fazer com simbolo da seat a tua maneira até, penso eu que fica mais barato... :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Boas Pessoal,

Aqui ficam fotos dos centros com o simbolo seat...

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
AMAFR Escreveu:
acho que foi contigo que falei num encontro,
quanto aos centros podes sempre passar numa gráfica e pedir para fazer com simbolo da seat a tua maneira até, penso eu que fica mais barato... :happy72: :happy72:
Olá, sim foi mesmo comigo, comprei os simbolos e uns centros neutros(as tampinhas sem simbolo) um bocado de bricolage e pronto até ficou como eu queria :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Boas, era assim que queria arranjar uns centros para o meu! Se poderes envia me PM a dizer como faço para arranjar e valores!

Abraço!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
olha que até ficou um bom trabalho :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Boas pessoal, gostava da vossa opinião, quando troquei de radio e coloquei o replica do rns ganhei bastantes funções e assim, mas perdi alguma qualidade de som :( :chorar: falaram-me que os audi traziam colunas bose, acham que ajudava colocar aqui o sistema de som bose da audi? Penso que são 4 colunas um amplificador e um subwofer. :hum:
Andava a pensar só em colocar um pequeno sub debaixo do banco, (o que noto que mais perdi no som foi a batida) mas como me falaram no sistema completo fiquei a pensar... :hum: Desde já obrigado peçla ajuda :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
kruger Escreveu:Boas pessoal, gostava da vossa opinião, quando troquei de radio e coloquei o replica do rns ganhei bastantes funções e assim, mas perdi alguma qualidade de som :( :chorar: falaram-me que os audi traziam colunas bose, acham que ajudava colocar aqui o sistema de som bose da audi? Penso que são 4 colunas um amplificador e um subwofer. :hum:
Andava a pensar só em colocar um pequeno sub debaixo do banco, (o que noto que mais perdi no som foi a batida) mas como me falaram no sistema completo fiquei a pensar... :hum: Desde já obrigado peçla ajuda :)
na minha opiniao acho que nao te vai ajudar quase nada amigo
visto o radio nao ter grande coisa na saida
para teres um bom som tens de ter as duas coisas em condiçoes amigo
nao podes ter um radio mau e ter grandes colunas ou entao o contrario
:cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Fernando Sousa Escreveu:
kruger Escreveu:Boas pessoal, gostava da vossa opinião, quando troquei de radio e coloquei o replica do rns ganhei bastantes funções e assim, mas perdi alguma qualidade de som :( :chorar: falaram-me que os audi traziam colunas bose, acham que ajudava colocar aqui o sistema de som bose da audi? Penso que são 4 colunas um amplificador e um subwofer. :hum:
Andava a pensar só em colocar um pequeno sub debaixo do banco, (o que noto que mais perdi no som foi a batida) mas como me falaram no sistema completo fiquei a pensar... :hum: Desde já obrigado peçla ajuda :)
na minha opiniao acho que nao te vai ajudar quase nada amigo
visto o radio nao ter grande coisa na saida
para teres um bom som tens de ter as duas coisas em condiçoes amigo
nao podes ter um radio mau e ter grandes colunas ou entao o contrario
:co :ol: :cool: :cool:
Pois :? Provavelmente tenas razão... Mas o que me faz mais confusão é mesmo a falta de batida, pode ser que um pequeno sub ou o tal sistema bose dê aquele pequeno toque para ajudar a preeencher um bocadito :hum: E quem sabe se mais pra frente pro ano se aparecer um negocio porreiro de um rns original pronto fica a coisa impec :excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
o boss até pode ajudar na batida que te falta, mas também podes usar o equalizador do radio para ajudar na batida também,
normalmente os audi trazem um sub na bagageira, pequeno mas dá um som impecavel, podes sempre procurar um sub desses e montar no leon, assim já ficas com mais batida e se calhar já satisfaz as tuas necessidades... :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
AMAFR Escreveu:o boss até pode ajudar na batida que te falta, mas também podes usar o equalizador do radio para ajudar na batida também,
normalmente os audi trazem um sub na bagageira, pequeno mas dá um som impecavel, podes sempre procurar um sub desses e montar no leon, assim já ficas com mais batida e se calhar já satisfaz as tuas necessidades... :happy72: :happy72:
Obrigado amigo, penso que o o Bass do radio já está praticamente no maximo e não dá metado do que dava com o radio de origem :mad12: o sistema que ando a ver é um de 4 colunas um amplificador e um sub de um audi. Vamos ver, se eu for para a frente com isto vou mantendo o pessoal actualizado :happy72: Mais uma vez obrigado pelas opiniões :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
kruger Escreveu:Boas Pessoal,

Aqui ficam fotos dos centros com o simbolo seat...

Imagem

Os meus centros que vinham de origem parecem iguais aos teus, não sei como na seat te dizem que não há
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
joaofrja Escreveu:
kruger Escreveu:Boas Pessoal,

Aqui ficam fotos dos centros com o simbolo seat...

Imagem

Os meus centros que vinham de origem parecem iguais aos teus, não sei como na seat te dizem que não há
Imagem
Os meus só tem um contorno vermelho pk foi um amigo que o pintou.
Na emac na vila fui la pedir uns em preto que ja tinha visto num leon FR e o dono disse-m que os comprou na seat. Na vila diziam-me que não havia daquele modelo em preto :mad06: depois fui a outra para os lados da Maia e o gajo além de atender de mal disposto dizia que não tinha para o tamanha que eu queria que nâo existia e o pior é que eu vi la uns exatamente iguais aos que vi na vila só que em cinzento estavam numas jantes que eram iguai as do exeo e que encaixava lá perfeitamente :Aaargh: a má vontade de algumas pessoas em incrivel! Acabei por arranjar de outra forma e para já estou satisfeito.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
O serviço pos-venda da seat é uma cheat :bangin: :bangin: :bangin:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
loirinhuh_20 Escreveu:O serviço pos-venda da seat é uma cheat :bangin: :bangin: :bangin:
Por isso é que só lá fiz umas poucas de revisões, se fosse hoje não tinha lá feito nenhuma
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
joaofrja Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:O serviço pos-venda da seat é uma cheat :bangin: :bangin: :bangin:
Por isso é que só lá fiz umas poucas de revisões, se fosse hoje não tinha lá feito nenhuma
2X :happy72:
Vêm com a tanga de " se fizer ca as revisões pode ter desconto em possíveis serviços ou avarias , etc .. "

TRETAS !!! :rock01:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder