nunozx Escreveu:Boas amigo!!kruger Escreveu:Boas,
como ando muito em paralelo vou optar por 17...
Claro que 18 daria outra estética mas ando maioritariamente em paralelo, além que como baixa o perfil vou perder um bocado em conforto.
Obrigado pelas opiniões.
Na minha opnião era 18a diferença a nivel de conforto é mt pouca
na jante 17 leva o pneu 225/45 R17 e na 18 225/40 R18
já andei com as duas mediadas e praticamente ñ notei diferença
e a nivél estetico fica mt melhor preenche melhor o espaço
![]()
è só a minha opniãomas o que interessa é a tua
![]()
![]()
Grande abraço
trocar e trocar amigo
jante 18 sem duvida
e com um rebaixamento a ajudar













depois fui a outra para os lados da Maia e o gajo além de atender de mal disposto dizia que não tinha para o tamanha que eu queria que nâo existia e o pior é que eu vi la uns exatamente iguais aos que vi na vila só que em cinzento estavam numas jantes que eram iguai as do exeo e que encaixava lá perfeitamente