Um pretinho com alguns extras:
:arrow:Volante Desportivo em Pele com comandos
MODS:
Feitas ate agora:
Futuramente:
Ficam aqui algumas fotos:










Última edição por kruger em 09 out 2014, 20:59, editado 19 vezes no total.

famuga Escreveu:E do mesmo tamanho que o meu rns 510, tu é que estas habituado a olhar para o gps miniaturaSilk Escreveu:Grande ecran que isso tem![]()
![]()
Boa continuação!
Abraço!!:lol

famuga Escreveu:E do mesmo tamanho que o meu rns 510, tu é que estas habituado a olhar para o gps miniaturaSilk Escreveu:Grande ecran que isso tem![]()
![]()
Boa continuação!
Abraço!!:lol



Última edição por kruger em 09 out 2014, 21:02, editado 1 vez no total.
Esta mt boa a ponteira ou panela do Lipe, escolhi esta pra encher um pouco o buraco. Talvez mais 1 ou 2 cm dentro ficava melhor... Mas se meter uma panela do FR de 2 saídas e quando esta for a vida...famuga Escreveu:Ve como ficou o do nosso amigo Lipe
Tá bom amigokruger Escreveu:Boas Pessoal,
mais uma MOD feita meti uma Ponteira no escape, aqui ficam algumas fotos dela...
Boa Continuação...

Boa máquina e já com mod´skruger Escreveu:Boas comprei um leon 1.9 tdi sport, comprei o novo ja vai á 4 anos.
Um pretinho com alguns extras:
:arrow:Volante Desportivo em Pele com comandos
Rádio CD/MP3 C/USB e AUX + 8 Colunas
Cruise Control
Espelhos Retrovisores Eléctricos e Aquecidos com Recolhimento eléctrico
Jantes 16"
Vidros Traseiros Escurecidos
MODS:
Feitas ate agora:
Leds no Plafonier
Pinças dos travões pintadas em vermelho
Replica do RNS510 com câmara traseira
Abertura Da Mala Automaticamente Através Do Comando
ponteira de 2 saidas
Futuramente:
Jantes de 17 do audi RS4 ou as Andromeda de 18
Parachoques F/T FR ou KIT Aerodinâmico
Repro
Ledificacao do resto que falta
farois de Nevoeiro
Manete de Velocidade S-line
Pelicular os vidros todos
KIT Xenon
Ficam aqui algumas fotos:

E verdade vou ter de tratar disso.Fernando Sousa Escreveu:boas amigo
desde ja![]()
ja contas com algumas mods![]()
![]()
diz me uma coisa ja tives-te problemas com o radio por ser replica ou nunca deu problemas????????
falta ai uma mod obrigatória amigo
publicidade da matricula off![]()
![]()
boa continuação





Última edição por kruger em 09 out 2014, 21:06, editado 1 vez no total.