Avatar do Utilizador
Novato
LEON 1.9 TDI Kruger Centros Seat
Boas comprei um leon 1.9 tdi sport, comprei o novo ja vai á 4 anos.

Um pretinho com alguns extras:

:arrow:Volante Desportivo em Pele com comandos
:arrow: Rádio CD/MP3 e AUX + 8 Colunas
:arrow: Cruise Control
:arrow: Espelhos Retrovisores Eléctricos e Aquecidos com Recolhimento eléctrico
:arrow: Jantes 16"
:arrow: Vidros Traseiros Escurecidos

MODS:

Feitas ate agora:
:arrow: Leds no Plafonier e minimos
:arrow: Pinças dos travões pintadas em vermelho
:arrow: Replica do RNS510 com câmara traseira
:arrow: Abertura Da Mala Automaticamente Através Do Comando
:arrow: ponteira de 2 saidas
:arrow: Manete de Velocidade S-line
:arrow: farois de Nevoeiro
:arrow: Tapetes a medida com gravação SEAT SPORT
:arrow: Jantes de 17 do audi RS4
:arrow: Ledificacao

Futuramente:

:arrow: Parachoques F/T FR ou KIT Aerodinâmico
:arrow: Repro
:arrow: Pelicular os vidros todos
:arrow: KIT Xenon e opticas olho de boí
:arrow: Sistema de Som BOSE

Ficam aqui algumas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
:bemvindo:

Ja tens algumas mod's feita. Muitos parabens
Boa sorte com a maquina.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Grande ecran que isso tem :choque: :D

Boa continuação!

Abraço!!
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
:bemvindo:

Já conta com uma boa lista de mods, vai vendo projectos a febre das mods sobe logo :lol01:

Boa sorte prar ti e para a máquina :happy14:
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Silk Escreveu:Grande ecran que isso tem :choque: :D

Boa continuação!

Abraço!!
E do mesmo tamanho que o meu rns 510, tu é que estas habituado a olhar para o gps miniatura :lol: :lol
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
famuga Escreveu:
Silk Escreveu:Grande ecran que isso tem :choque: :D

Boa continuação!

Abraço!!
E do mesmo tamanho que o meu rns 510, tu é que estas habituado a olhar para o gps miniatura :lol: :lol

Tenho de comprar um pro meu dá outra pinta ao interior e dá muito jeito :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
famuga Escreveu:
Silk Escreveu:Grande ecran que isso tem :choque: :D

Boa continuação!

Abraço!!
E do mesmo tamanho que o meu rns 510, tu é que estas habituado a olhar para o gps miniatura :lol: :lol
:lol01: :lol01:

Só pode...o meu realmente quase que preciso de lupa! :lol:
Silver
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Bela máquina! Nunca tinha visto ali a parte do ar condicionado assim nesse formato :D Tá engraçado
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
nuno_estevao Escreveu:Bela máquina! Nunca tinha visto ali a parte do ar condicionado assim nesse formato :D Tá engraçado
AC manual rullez :D
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Boas,

Muito obrigado pelos comentários pessoal. :rock01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
:bemvindo:
Agora é mods para cima. Depois de dares uma olhadela pelos projectos, vais começar a faze-las :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
Boas Pessoal,

mais uma MOD feita meti uma Ponteira no escape, aqui ficam algumas fotos dela...

Imagem

Imagem

Boa Continuação...
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
Uma boa solução para ai seria a panela de escape do FR.

Boa mod :happy14:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
Ve como ficou o do nosso amigo Lipe

Imagem
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
famuga Escreveu:Ve como ficou o do nosso amigo Lipe

Imagem
Esta mt boa a ponteira ou panela do Lipe, escolhi esta pra encher um pouco o buraco. Talvez mais 1 ou 2 cm dentro ficava melhor... Mas se meter uma panela do FR de 2 saídas e quando esta for a vida...
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger
kruger Escreveu:Boas Pessoal,

mais uma MOD feita meti uma Ponteira no escape, aqui ficam algumas fotos dela...

Imagem

Imagem

Boa Continuação...
Tá bom amigo :lol: são iguais as minhas :babado: eu por acaso até tenho a panela de origem :cool:
Eu só tive foi que altera-las por causa do redondo do choques , mas gostei :happy14:

Tás num bom caminho :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
boas amigo

desde ja :bemvindo:

ja contas com algumas mods :assobiar: :assobiar:

diz me uma coisa ja tives-te problemas com o radio por ser replica ou nunca deu problemas????????

falta ai uma mod obrigatória amigo
publicidade da matricula off :dah: :dah:

boa continuação :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
kruger Escreveu:Boas comprei um leon 1.9 tdi sport, comprei o novo ja vai á 4 anos.

Um pretinho com alguns extras:

:arrow:Volante Desportivo em Pele com comandos
:arrow: Rádio CD/MP3 C/USB e AUX + 8 Colunas
:arrow: Cruise Control
:arrow: Espelhos Retrovisores Eléctricos e Aquecidos com Recolhimento eléctrico
:arrow: Jantes 16"
:arrow: Vidros Traseiros Escurecidos

MODS:

Feitas ate agora:
:arrow: Leds no Plafonier
:arrow: Pinças dos travões pintadas em vermelho
:arrow: Replica do RNS510 com câmara traseira
:arrow: Abertura Da Mala Automaticamente Através Do Comando
:arrow: ponteira de 2 saidas

Futuramente:
:arrow: Jantes de 17 do audi RS4 ou as Andromeda de 18
:arrow: Parachoques F/T FR ou KIT Aerodinâmico
:arrow: Repro
:arrow: Ledificacao do resto que falta
:arrow: farois de Nevoeiro
:arrow: Manete de Velocidade S-line
:arrow: Pelicular os vidros todos
:arrow: KIT Xenon

Ficam aqui algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Boa máquina e já com mod´s :cool:

Boa sorte e com mt´s km´s

:condutor: :condutor:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo

desde ja :bemvindo:

ja contas com algumas mods :assobiar: :assobiar:

diz me uma coisa ja tives-te problemas com o radio por ser replica ou nunca deu problemas????????

falta ai uma mod obrigatória amigo
publicidade da matricula off :dah: :dah:

boa continuação :happy72:
E verdade vou ter de tratar disso. :)

A nivel de qualidade de som é um bocadito inferior ao que vinha no carro.

Mas a nivel de funcionalidades tem tudo!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
Boas!!

:bemvindo: amigo!!

A maquina está :cool: :cool: boas mods :yap:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***Manete New***
Boas,

Pessoal mais 1 MOD, uma manete S-line de 5V...

Imagem

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem


Boa Continuação...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
boa mod amigo

gosto bastante dessas manetes
encaixam bem na palma da mao

boa continuação amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Gold
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***NEW MOD***
Muito bom amigo, boa continuação :happy14:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***Manete Nova***
Boa sorte com a máquina, está no bom caminho :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON 1.9 TDI Kruger ***Manete Nova***
Boas Kruger, belo Leon!Tive o prazer de ver esse Leon ao vivo no encontro na Povoa! Esta com muito bom gosto e com as ideias que estas ainda vai ficar melhor!

Abraço e boa continuação de projecto!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Responder