Gold
Re: BMW 120d coupé 2011 version
Bronze
Bem pessoal cá estão as 1ªs fotos do LN :P ainda foram no stand algumas ja ca fora mas tempo para andar nele tambem nao tem sido muito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bronze
Bem pessoal cá estão as 1ªs fotos do LN :P ainda foram no stand algumas ja ca fora mas tempo para andar nele tambem nao tem sido muito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Diamond
Belas fotos, com um belo BMW e uma cor mt bonita...

E claro Motor BMW UII :assobiar: Parabens e boa sort com ele, é de invejar
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Tinha que ser branco!! :D

Gosto das jantes, ja vi em alguns e ficam muito bem. A grelha preta fica brutal!! :D

Agora é fazer km's!

P.S: Já encomendei a linha na garage 79! :D

Abraço
Bruno
Bronze
Quanto a cor voces os dois são muito suspeitos ahahah

Axo que acenta bem a grelha preta tenho a outra guardada caso me farte mas DUVIDO ! Agora é fazer km's e ter sorte... ja me tou a habituar á maquina :P

II_Cupra tive lá no sabado ouvi dizer que axas-te muita cavalo pa tua maquina eheh 1º a linha axo bem, depois uma soft.

Eu sexta á tarde vou la medir o meu bimmer e o joão já me disse pa fazer km's para brincarmos com aquilo já :assobiar:
Administrador
Xiii.... bem lindo amigo ;)

Os meus parabéns :cool:
Diamond
LeonDZ Escreveu:Quanto a cor voces os dois são muito suspeitos ahahah

Axo que acenta bem a grelha preta tenho a outra guardada caso me farte mas DUVIDO ! Agora é fazer km's e ter sorte... ja me tou a habituar á maquina :P

II_Cupra tive lá no sabado ouvi dizer que axas-te muita cavalo pa tua maquina eheh 1º a linha axo bem, depois uma soft.

Eu sexta á tarde vou la medir o meu bimmer e o joão já me disse pa fazer km's para brincarmos com aquilo já :assobiar:

:lol01: é verdade que também temos carros brancos :lol:

Sabado falaram me logo em 350cv! :choque: :lol: Vou por a linha e depois entre 260-280cv...ele é que achou que eu não era normal por não querer mais cavalos :lol: :lol:

Se fosses sabado ainda passava por lá para ver isso...agora já sei onde isso fica :D

Abraço e boa sorte com a máquina! :happy14:
Silver
Bem bonita a maquina! E fotos do interior? :D
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Gold
II_Cupra Escreveu:
LeonDZ Escreveu:Quanto a cor voces os dois são muito suspeitos ahahah

:lol01: é verdade que também temos carros brancos :lol:

Sabado falaram me logo em 350cv! :choque: :lol: Vou por a linha e depois entre 260-280cv...ele é que achou que eu não era normal por não querer mais cavalos :lol: :lol:

Se fosses sabado ainda passava por lá para ver isso...agora já sei onde isso fica :D

Abraço e boa sorte com a máquina! :happy14:
se fiavel da para 350cv entao poe, ns sejas cromo.

o bimmer esta excelente, lindo e a grelha ficou ainda melhor.
agora e começar com umas mods, mas coisas simples. tipo jante 18 e tal :woow: :woow: :woow:
abraço e bons KM com o maquinao
Bronze
Jante 18 ja tem pahhhhh :P

tambem axo apoiado da pa por 350cv's devias por pois sao fiaveis acredita ja fizemos cupras que com mais algumas coisinhas como linha tem 360cv's fiaveis.

obrigado a todos agora é fazer km's e garage79 ahahah :P
Gold
LeonDZ Escreveu:Jante 18 ja tem pahhhhh :P

tambem axo apoiado da pa por 350cv's devias por pois sao fiaveis acredita ja fizemos cupras que com mais algumas coisinhas como linha tem 360cv's fiaveis.

é um menino o bruno. mete e 350 cv. se nao poes eu vou alcançar-te com um tdi. :bangin: :bangin:

faz primeiro uma boa rodagem e so depois carga.
Diamond
LEONEGRO Escreveu:
LeonDZ Escreveu:Jante 18 ja tem pahhhhh :P

é um menino o bruno. mete e 350 cv. se nao poes eu vou alcançar-te com um tdi. :bangin: :bangin:

faz primeiro uma boa rodagem e so depois carga.
:lol01: 350cv por mt giro que pareça, depois vou andar preocupado...e acho que é muita potencia para as rodas da frente e como o controlo de tracção não se desliga, não deve ter mta piada guiar, coisa que agora tb não é...mas enfim! :lol:
Gold
Bela máquina Pedro !!! BMW é outra coisa :happy14:

Boa sorte rapaz :)

Grande Abraço
Going further than the best...
Bronze
A|exandre Escreveu:Bela máquina Pedro !!! BMW é outra coisa :happy14:

Boa sorte rapaz :)

Grande Abraço
Obrigado amigo Alexandre ver se o sequeirinha faz mazé um almoço ou jantar po pessoal todo conviver um bocado.
Até agora tou super contente com a máquina agora é fazer a rodagem com calminha e depois carga !!

abraço
Bronze
II_Cupra depois realmente o kit de unhas é mais complicado mas pagas o mesmo e a fiabilidade é a mesma... é uma questão de habito depois. Eu tive de me adaptar á tracção traseira :assobiar:
Silver
Vê lá mazé se pagas 1 cafezinho em condições que da outra x deste há soleta e nem deixaste ver os pormenores do interior!! :mad: abraço!
Gold
mas ja estavas habituado o leon a sair de traseira tb. isso esta com mt mais power que o teu ex leonzinho.
o teu leon fumava amigo com turbo maior? so para tirar uma duvida.
Diamond
LeonDZ Escreveu:II_Cupra depois realmente o kit de unhas é mais complicado mas pagas o mesmo e a fiabilidade é a mesma... é uma questão de habito depois. Eu tive de me adaptar á tracção traseira :assobiar:
Quem me dera ter um tracção traseira...o problema é que acho que o Leon não consegue por 350cv no chão. Vou andar a patinar e a sair de frente nas curvas...depois aí é que vendo o Cupra e compro um Serie 1M :lol:

Tens o carro perfeito...potencia as rodas traseiras! Estima isso! :happy14:
Bronze
white_shark Escreveu:Vê lá mazé se pagas 1 cafezinho em condições que da outra x deste há soleta e nem deixaste ver os pormenores do interior!! :mad: abraço!
olha outro a crer ver por dentro devem ser espanhóis eheh :P na boa quando quizerem combina com o sequeirinha e diz para ele me avisar ou assim, eu esta sexta vou até ao algarve á noite.
Bronze
LEONEGRO Escreveu:mas ja estavas habituado o leon a sair de traseira tb. isso esta com mt mais power que o teu ex leonzinho.
Quer dizer tem mais power de origem que o meu ex leon reprogramado nota-se, mas o leon com caixa curta era um espectáculo a arrancar :P
deitava algum fumo mas era so quando puxava uma baixa ou uma alta a pouca rotaçao, porque as repros da garage nunca sao de desperdício de gasol, deita algum mas nada de chocos, a nao ser que seja um turbão.
Bronze
II_Cupra Escreveu:
LeonDZ Escreveu:II_Cupra depois realmente o kit de unhas é mais complicado mas pagas o mesmo e a fiabilidade é a mesma... é uma questão de habito depois. Eu tive de me adaptar á tracção traseira :assobiar:
Quem me dera ter um tracção traseira...o problema é que acho que o Leon não consegue por 350cv no chão. Vou andar a patinar e a sair de frente nas curvas...depois aí é que vendo o Cupra e compro um Serie 1M :lol:

Tens o carro perfeito...potencia as rodas traseiras! Estima isso! :happy14:
Epah eu sei que o leon o que tem em falta é o autoblocante, o bimmer já traz de origem por um para o cupra ainda largas uma nota, isso ajuda um molho a segurar o bixo na saida de curvas, mas se te habituares... o meskita ainda ta inteiro ! :P

Axo que era uma MUITO BOA compra digo-te já ahah
Gold
LeonDZ Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:mas ja estavas habituado o leon a sair de traseira tb. isso esta com mt mais power que o teu ex leonzinho.
Quer dizer tem mais power de origem que o meu ex leon reprogramado nota-se, mas o leon com caixa curta era um espectáculo a arrancar :P
deitava algum fumo mas era so quando puxava uma baixa ou uma alta a pouca rotaçao, porque as repros da garage nunca sao de desperdício de gasol, deita algum mas nada de chocos, a nao ser que seja um turbão.
é que o meu nao larga nadinha.
tenho de por ic. mas o que larga e tipo a calcar 3 a fundo e vejo (se o sol tiver a dar para a traseira, da para ver aquele "pozinho", pq de resto ate em altas, nao larga, e em baixas nem sei, pq nao posso calcar se nao a embraiagem vibra. era so para uma especie de comparativo. eu pedi uma cena fiavel, e ele nem me deu fumo. como tinhas o mesmo material como eu, foi so para tirar duvidas se fumegava ou nao. mas tenho de fazer um acerto pq vai levar ic, e assim vou buscar mais altas. :excited:
Gold
Grande maquina :excited:
Estima bem isso, e mostra umas fotos do interior.
Feedback
Projecto