ao menos valeu o tempo de espera
LeonDZ Escreveu:Quanto a cor voces os dois são muito suspeitos ahahah
Axo que acenta bem a grelha preta tenho a outra guardada caso me farte mas DUVIDO ! Agora é fazer km's e ter sorte... ja me tou a habituar á maquina![]()
II_Cupra tive lá no sabado ouvi dizer que axas-te muita cavalo pa tua maquina eheh 1º a linha axo bem, depois uma soft.
Eu sexta á tarde vou la medir o meu bimmer e o joão já me disse pa fazer km's para brincarmos com aquilo já
se fiavel da para 350cv entao poe, ns sejas cromo.II_Cupra Escreveu:LeonDZ Escreveu:Quanto a cor voces os dois são muito suspeitos ahahah
Axo que acenta bem a grelha preta tenho a outra guardada caso me farte mas DUVIDO ! Agora é fazer km's e ter sorte... ja me tou a habituar á maquina![]()
II_Cupra tive lá no sabado ouvi dizer que axas-te muita cavalo pa tua maquina eheh 1º a linha axo bem, depois uma soft.
Eu sexta á tarde vou la medir o meu bimmer e o joão já me disse pa fazer km's para brincarmos com aquilo já
é verdade que também temos carros brancos
![]()
Sabado falaram me logo em 350cv!![]()
Vou por a linha e depois entre 260-280cv...ele é que achou que eu não era normal por não querer mais cavalos
![]()
![]()
Se fosses sabado ainda passava por lá para ver isso...agora já sei onde isso fica![]()
Abraço e boa sorte com a máquina!
é um menino o bruno. mete e 350 cv. se nao poes eu vou alcançar-te com um tdi.LeonDZ Escreveu:Jante 18 ja tem pahhhhh
tambem axo apoiado da pa por 350cv's devias por pois sao fiaveis acredita ja fizemos cupras que com mais algumas coisinhas como linha tem 360cv's fiaveis.
obrigado a todos agora é fazer km's e garage79 ahahah
LEONEGRO Escreveu:é um menino o bruno. mete e 350 cv. se nao poes eu vou alcançar-te com um tdi.LeonDZ Escreveu:Jante 18 ja tem pahhhhh
tambem axo apoiado da pa por 350cv's devias por pois sao fiaveis acredita ja fizemos cupras que com mais algumas coisinhas como linha tem 360cv's fiaveis.
obrigado a todos agora é fazer km's e garage79 ahahah![]()
![]()
faz primeiro uma boa rodagem e so depois carga.
Obrigado amigo Alexandre ver se o sequeirinha faz mazé um almoço ou jantar po pessoal todo conviver um bocado.A|exandre Escreveu:Bela máquina Pedro !!! BMW é outra coisa![]()
Boa sorte rapaz
Grande Abraço
Quem me dera ter um tracção traseira...o problema é que acho que o Leon não consegue por 350cv no chão. Vou andar a patinar e a sair de frente nas curvas...depois aí é que vendo o Cupra e compro um Serie 1MLeonDZ Escreveu:II_Cupra depois realmente o kit de unhas é mais complicado mas pagas o mesmo e a fiabilidade é a mesma... é uma questão de habito depois. Eu tive de me adaptar á tracção traseira
olha outro a crer ver por dentro devem ser espanhóis ehehwhite_shark Escreveu:Vê lá mazé se pagas 1 cafezinho em condições que da outra x deste há soleta e nem deixaste ver os pormenores do interior!!abraço!
Quer dizer tem mais power de origem que o meu ex leon reprogramado nota-se, mas o leon com caixa curta era um espectáculo a arrancarLEONEGRO Escreveu:mas ja estavas habituado o leon a sair de traseira tb. isso esta com mt mais power que o teu ex leonzinho.
o teu leon fumava amigo com turbo maior? so para tirar uma duvida.
Epah eu sei que o leon o que tem em falta é o autoblocante, o bimmer já traz de origem por um para o cupra ainda largas uma nota, isso ajuda um molho a segurar o bixo na saida de curvas, mas se te habituares... o meskita ainda ta inteiro !II_Cupra Escreveu:Quem me dera ter um tracção traseira...o problema é que acho que o Leon não consegue por 350cv no chão. Vou andar a patinar e a sair de frente nas curvas...depois aí é que vendo o Cupra e compro um Serie 1MLeonDZ Escreveu:II_Cupra depois realmente o kit de unhas é mais complicado mas pagas o mesmo e a fiabilidade é a mesma... é uma questão de habito depois. Eu tive de me adaptar á tracção traseira![]()
Tens o carro perfeito...potencia as rodas traseiras! Estima isso!
é que o meu nao larga nadinha.LeonDZ Escreveu:Quer dizer tem mais power de origem que o meu ex leon reprogramado nota-se, mas o leon com caixa curta era um espectáculo a arrancarLEONEGRO Escreveu:mas ja estavas habituado o leon a sair de traseira tb. isso esta com mt mais power que o teu ex leonzinho.
o teu leon fumava amigo com turbo maior? so para tirar uma duvida.![]()
deitava algum fumo mas era so quando puxava uma baixa ou uma alta a pouca rotaçao, porque as repros da garage nunca sao de desperdício de gasol, deita algum mas nada de chocos, a nao ser que seja um turbão.