Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Os importados entao ficam sempre com 18, já é o 2o ca no forum assim... :D

Em relacao as capas, entao mas as tuas capas nao sao ja pretas amigo? :tonto:
pois foi essa a questão que coloquei ao outro user :)
Boas amigo, sim já são pretas, mas gostava de colocar umas cinzentas para ver como ficavam abraço

Esperimenta pelicula de carbono nas capas k vais adorar... eu gostei... mas hj dps de ter tirado uma foto ao meu bicho com as capas pretas fiquei novamente :babado: :woow: ja n vou mexer lol
Silver
sequeirinha Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Os importados entao ficam sempre com 18, já é o 2o ca no forum assim... :D

pois foi essa a questão que coloquei ao outro user :)
Boas amigo, sim já são pretas, mas gostava de colocar umas cinzentas para ver como ficavam abraço

Esperimenta pelicula de carbono nas capas k vais adorar... eu gostei... mas hj dps de ter tirado uma foto ao meu bicho com as capas pretas fiquei novamente :babado: :woow: ja n vou mexer lol

pois amigo eu ainda estou um pouco a especular sobre as mods que vou fazer mas muito obrigado pela dica :cool:
agora devo mesmo ir é para as jantes 18 :yupii: e a ver se encontro um kit fr mas esta complicado
abraço
Silver
os kits sao complicados, para o meu modelo ainda sao mais :(
Novato

Isso infelizmente não é verdade... Devem ser é os importados de espanha, que é este caso :P
Silver
Serol Escreveu:os kits sao complicados, para o meu modelo ainda sao mais :(

pois amigo esta mesmo muito complicado encontrar mas chegara o dia xD com calma
Silver
joedevil Escreveu:

Isso infelizmente não é verdade... Devem ser é os importados de espanha, que é este caso :P

pois infelizmente vivemos num pais assim, tantas diferenças existem separados apenas por uma fronteira!
porque nao opta pela legalização como um user aqui o fez em braga pela LTA?
abraço e boa sorte com isso
Silver
uma ajudinha nas " das jantes
boas pessoal que aconselham jante 17 ou 18"? abraço
Novato
Se é para mudar, muda para 18"
joedevil Escreveu:Se é para mudar, muda para 18"

x2 :happy72:
Silver
obrigado :D em principio novidades para esta semana
Silver
para choques frente ajuda
pessoal uma grande ajuda queria os vossos comentários sobre estes xokes

http://figueiradafoz.olx.pt/parachoques ... -152150651

os meus faróis de nevoeiro dão para esses xokes? preciso do vosso apoio abraço
Gold
Dá.
E se estas mesmo interesse esse rapaz é ca do fora. User Palmers.
Fala com ele. Abraço :cool:

P.S. - Amanha um coffe mais o Serol aqui na Amadora? Serol alinhas?
Going further than the best...
Silver
A|exandre Escreveu:Dá.
E se estas mesmo interesse esse rapaz é ca do fora. User Palmers.
Fala com ele. Abraço :cool:

P.S. - Amanha um coffe mais o Serol aqui na Amadora? Serol alinhas?

boa amigo obrigado pela ajuda, e sabes se depois seria complicado montar? abraço

amanha não da amigo, mas temos que combinar um coffie aqui com amigos da amadora, ainda hoje se inscreveu mais um user
abraço
Gold
A nivel de montagem, nunca o fiz mas nao me parece que seja dificil ... digo eu lol :hum:

Tranquilo o coffe fica p'ra outra altura ;)
Going further than the best...
Silver
Uma ajudinha suspençao
Boa noite o meu leon foi hoje para a oficina e amanha ja o tenho com as jantes 18", antena do pegueat 607 encomendadas amanha vou busca-la.

A ajuda que quero é em relaçao as supeçoes que acham destas
http://agueda.olx.pt/coilovers-suspensa ... d-34062790 ??

devo mesmo investir nisto? os para choques em principio tambem para breve xD abraço e ajudem
Diamond
Re: Uma ajudinha suspençao
BrunoNobre Escreveu:Boa noite o meu leon foi hoje para a oficina e amanha ja o tenho com as jantes 18", antena do pegueat 607 encomendadas amanha vou busca-la.

devo mesmo investir nisto? os para choques em principio tambem para breve xD abraço e ajudem
Sugiro, caso queiras coilovers de baixo preço, os V-Maxx...tenho quem os tenha e só diz maravilhas daquilo.
Andam à volta dos 350€ se não estou em erro...

Mete fotos dessas jantes depois...devem ficar um espectaculo! :babado:
Silver
II_Cupra Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:Boa noite o meu leon foi hoje para a oficina e amanha ja o tenho com as jantes 18", antena do pegueat 607 encomendadas amanha vou busca-la.

Sugiro, caso queiras coilovers de baixo preço, os V-Maxx...tenho quem os tenha e só diz maravilhas daquilo.

boa noite mas que sugere os que me diz ou aqules que vi?
as jantes que vou meter sao uma butzi parecidas com as hh pretas com a raia em vermelho mas tambem vi as oz adrenalina :tonto: que faço? abraço
Bronze
Tu é que tens que saber o que gostas, tás a tratar do teu carro e não do "nosso carro" :)
Silver
ajuda nas jantes a escolher
ja agora uma ajuda nas jantes xD deculpem ser tao chato

Butzi 18"
http://img413.imageshack.us/img413/4751 ... 273jan.jpg

Oz Adrenalina 18"

http://img94.imageshack.us/img94/9317/38989656.jpg

uma ajuda que estou bastante :tonto: :?
Silver
slugo Escreveu:Tu é que tens que saber o que gostas, tás a tratar do teu carro e não do "nosso carro" :)

sim eu gostei de ambas mas uma opinião é sempre bem vinda
Diamond
BrunoNobre Escreveu:
II_Cupra Escreveu:

as jantes que vou meter sao uma butzi parecidas com as hh pretas com a raia em vermelho mas tambem vi as oz adrenalina :tonto: que faço? abraço

Por um baixo custo sugiro os V-Maxx...se quiseres gastar mais, tens os Weitec (que quero por)...mas com os V-Maxx ficas bem servido na minha opinião mas não sou nenhum entendido na materia.

Em relação as jantes, não conheço as OZ Adrenalina :tonto: As outras já vi as fotos e curti, devem ficar muito bem no Leon! :happy14:
Silver

Mete fotos dessas jantes depois...devem ficar um espectaculo! :babado:[/quote]

as jantes que vou meter sao uma butzi parecidas com as hh pretas com a raia em vermelho mas tambem vi as oz adrenalina :tonto: que faço? abraço[/quote]

Por um baixo custo sugiro os V-Maxx...se quiseres gastar mais, tens os Weitec (que quero por)...mas com os V-Maxx ficas bem servido na minha opinião mas não sou nenhum entendido na materia.

Em relação as jantes, não conheço as OZ Adrenalina :tonto: As outras já vi as fotos e curti, devem ficar muito bem no Leon! :happy14:[/quote]

Boas trocar por trocar junto mais uns trocos e vou para as que tambem quer colocar no seu correcto?
Diamond
BrunoNobre Escreveu:Sugiro, caso queiras coilovers de baixo preço, os V-Maxx...tenho quem os tenha e só diz maravilhas daquilo.

as jantes que vou meter sao uma butzi parecidas com as hh pretas com a raia em vermelho mas tambem vi as oz adrenalina :tonto: que faço? abraço[/quote]

Em relação as jantes, não conheço as OZ Adrenalina :tonto: As outras já vi as fotos e curti, devem ficar muito bem no Leon! :happy14:[/quote]

Boas trocar por trocar junto mais uns trocos e vou para as que tambem quer colocar no seu correcto?[/quote]

Sim...podes sempre juntar mais uns €€ e compras um Weitec (andam por volta dos 700€ acho eu). :happy14:
Silver
[/quote]Sim...podes sempre juntar mais uns €€ e compras um Weitec (andam por volta dos 700€ acho eu). :happy14:[/quote]

isso ainda e puxado :O
Diamond
BrunoNobre Escreveu:
Sim...podes sempre juntar mais uns €€ e compras um Weitec (andam por volta dos 700€ acho eu). :happy14:[/quote]

isso ainda e puxado :O[/quote]

Pois é...também estou a juntar...aos poucos!Muito devagarinho... :Aaargh: :lol:

Mas como te disse com os V-Maxx acho que já ficavas bem servido... :happy14:
Responder