BrunoNobre Escreveu:pois foi essa a questão que coloquei ao outro usersequeirinha Escreveu:Os importados entao ficam sempre com 18, já é o 2o ca no forum assim...![]()
Em relacao as capas, entao mas as tuas capas nao sao ja pretas amigo?![]()
Boas amigo, sim já são pretas, mas gostava de colocar umas cinzentas para ver como ficavam abraço
Esperimenta pelicula de carbono nas capas k vais adorar... eu gostei... mas hj dps de ter tirado uma foto ao meu bicho com as capas pretas fiquei novamente
