Também gostava de ver este Leon ao vivo amigo, aparece em Telheiras que na proxima sexta vai haver uma surpresa 
QuaseeSerol Escreveu:uiii k surpresas?? Bailarinas Russas??![]()
Vi o teu carro hoje
....numa garagem 
Going further than the best...
A|exandre Escreveu:Vi o teu carro hoje....numa garagem
Este carro FB já ganhava vida e ia para a base rapidamente
ja nao ponho a vista em cima deste carro a bue lol kero ve lo quando tiver pronto, pa tirar umas ideias he he
abraçao
abraçao
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
surpresa????? esta sexta? tambem queroSiLVeR Escreveu:Também gostava de ver este Leon ao vivo amigo, aparece em Telheiras que na proxima sexta vai haver uma surpresa
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
A|exandre Escreveu:Vi o teu carro hoje....numa garagem
Foque
Eu ja tinha visto as jantes, lembras-te que nos cruzamos uma vez na expo .. !?
Mas agora tive a oportunidade de ver melhor ... Tambem quero umas iguais
Fiquei por momentos aCalhé_FB Escreveu:A|exandre Escreveu:Vi o teu carro hoje....numa garagem
foi??? e que tal achaste?
a jante fica bem?
Eu ja tinha visto as jantes, lembras-te que nos cruzamos uma vez na expo .. !?
Mas agora tive a oportunidade de ver melhor ... Tambem quero umas iguais
Going further than the best...
Pedro_FS Escreveu:vais a telheira.... hoje quero ver o teu bolide![]()
Abraço
Ainda nao vai ser desta, so hoje é fui levar o turbo para o montarem.. ta dificil
Nunca mais vejo este carro gay pah...
A ver se na proxima semana vejo isso
A ver se na proxima semana vejo isso
sequeirinha Escreveu:Nunca mais vejo este carro gay pah...
A ver se na proxima semana vejo isso
Pedro_FS Escreveu:vais a telheiras?
eu nao
Calhé_FB Escreveu:Pedro_FS Escreveu:vais a telheiras?
eu nao
Vai claro que vai, mas num carro a sério
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Ivo Amaro Escreveu:Calhé_FB Escreveu:Pedro_FS Escreveu:vais a telheiras?
eu nao
Vai claro que vai, mas num carro a sério
sim bora la entao lol.. comer hamburgers pa cabroes.. 
Calhé_FB Escreveu:sim bora la entao lol.. comer hamburgers pa cabroes..
LOLOL
Pedro quero-te lá para mostrar uma coisa
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Azula Escreveu:Nao percebo o que se passa.. Apareces em todo o lado mas nunca vi o teu carro!
Para a proxima traz ele de reboque, pa malta ver!![]()




