Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Também gostava de ver este Leon ao vivo amigo, aparece em Telheiras que na proxima sexta vai haver uma surpresa :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
uiii k surpresas?? Bailarinas Russas?? :P :P
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Serol Escreveu:uiii k surpresas?? Bailarinas Russas?? :P :P
Quasee :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Vi o teu carro hoje :P ....numa garagem :assobiar:
Going further than the best...
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
A|exandre Escreveu:Vi o teu carro hoje :P ....numa garagem :assobiar:

Este carro FB já ganhava vida e ia para a base rapidamente :happy14: :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
ja nao ponho a vista em cima deste carro a bue lol kero ve lo quando tiver pronto, pa tirar umas ideias he he :condutor:

abraçao
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
SiLVeR Escreveu:Também gostava de ver este Leon ao vivo amigo, aparece em Telheiras que na proxima sexta vai haver uma surpresa :cool:
surpresa????? esta sexta? tambem quero :P
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
A|exandre Escreveu:Vi o teu carro hoje :P ....numa garagem :assobiar:

:lol01: foi??? e que tal achaste? :lol01: a jante fica bem?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Foque
Calhé_FB Escreveu:
A|exandre Escreveu:Vi o teu carro hoje :P ....numa garagem :assobiar:

:lol01: foi??? e que tal achaste? :lol01: a jante fica bem?
Fiquei por momentos a :babado:

Eu ja tinha visto as jantes, lembras-te que nos cruzamos uma vez na expo .. !?

Mas agora tive a oportunidade de ver melhor ... Tambem quero umas iguais :happy14:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
vais a telheira.... hoje quero ver o teu bolide :cool:

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:vais a telheira.... hoje quero ver o teu bolide :cool:

Abraço

Ainda nao vai ser desta, so hoje é fui levar o turbo para o montarem.. ta dificil
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
oooohhhh :(
Going further than the best...
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Nunca mais vejo este carro gay pah...
A ver se na proxima semana vejo isso :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sequeirinha Escreveu:Nunca mais vejo este carro gay pah...
A ver se na proxima semana vejo isso :happy14:

:lol01: :lol01: em principio deverás de o ver 5f ou 6f, deixa la ver..
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
vais a telheiras?
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:vais a telheiras?

eu nao :?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:vais a telheiras?

eu nao :?

Vai claro que vai, mas num carro a sério :D
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ivo Amaro Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:vais a telheiras?

eu nao :?

Vai claro que vai, mas num carro a sério :D
:lol01: é isso é.. :lol03:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ivo Amaro Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:vais a telheiras?

eu nao :?

Vai claro que vai, mas num carro a sério :D

Carro a serio :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: peidociclo :lol01: :lol01:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sim bora la entao lol.. comer hamburgers pa cabroes.. :lol01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:sim bora la entao lol.. comer hamburgers pa cabroes.. :lol01:

LOLOL

Pedro quero-te lá para mostrar uma coisa :P
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
podes crer apareço.... :bezana: :bezana:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Nao percebo o que se passa.. Apareces em todo o lado mas nunca vi o teu carro!
Para a proxima traz ele de reboque, pa malta ver! ;) :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Azula Escreveu:Nao percebo o que se passa.. Apareces em todo o lado mas nunca vi o teu carro!
Para a proxima traz ele de reboque, pa malta ver! ;) :P

:lol01: :lol01: que golpe muito baixo.. nao gostei :lol03:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:lol:
Going further than the best...
Responder