Re: Ibiza II GT TDI
ao vivo muito bonito mxmo
boa sorte km a makina nuno
abraço
Administrador
sousa_fr Escreveu:
SiLVeR Escreveu:
sousa_fr Escreveu:ai esta mais um pa colecçao... assim é que é maluco... 8)
Hoje já vendi o 106 :(
e quem ficou com ele ficou bem servido de certeza!!! :cool:
Não duvides que ficou...

Aquilo é maquinão :assobiar:
Administrador
luidgi Escreveu:

Se ficou... :assobiar: ganda maquina hehe está em boas maos

tenho que abrir novo projecto para a minha nova aquisição.

Grande abraço amigo :cool:
É isso amigo

Abre projecto do 106...

Também merece :P

Fico contente que o carro tenha ficado contigo... sei que fica em boas mão :assobiar:
Administrador
rodrigoncalo Escreveu:Mt boa compra Nuno.
Já vi que sempre vais ficar com o ibiza,já despachaste o pug.
Agr tens que investir para lá ires com o caixote de frutas :lol01:
Apareces na zona T assim de fininho.
Obrigado Rodrigo

Para o caixote de frutas basta de origem :P

Secalhar na sexta o Ibiza já vai ha zona T :D
Administrador
bruno marcelino Escreveu:ao vivo muito bonito mxmo
boa sorte km a makina nuno
abraço
Obrigado amigo

Acho que o carro até esta bacano...

Também senão tiver, azar, que é para ficar como está :D
Novato
Muito bom o carro. Esse carro para andar por ai ja passou nas maos do Miguel nao??

Abraço
Administrador
Kinaz Escreveu:Muito bom o carro. Esse carro para andar por ai ja passou nas maos do Miguel nao??

Abraço
Por acaso não amigo

Moro muito perto da JC e costumo tirar fotos na zona que como calculo que saibas é deserta

Abraço
Novato
Amigo enyao mais fotos nao ha
Isto esta muito parado ja ke nao ha mods ao menos umas fotos para o pessoal ver
ImagemImagem

TUNING NÂO É CRIME....É UMA ARTE
Projecto
:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=20429
Bronze
carlos Costa Escreveu:Amigo enyao mais fotos nao ha
X2 :lol: :lol: :lol:
Administrador
Quem é que disse que não há mods??? :ahpose: :ahpose: :ahpose:

Já ha mods. Umas matriculas novas e uns leds no interior e nas luzes de matricula :yupii:
Bronze
SiLVeR Escreveu:
Quem é que disse que não há mods??? :ahpose: :ahpose: :ahpose:

Já ha mods. Umas matriculas novas e uns leds no interior e nas luzes de matricula :yupii:
Mais uma razão para por aqui uma fotos :D :D
Gold
Tu é q és fino :hum: andava eu p comprar um destes..e tal Edgar "gasta mt", não é um bom carro de dia a dia...bla bla bla :bangin: compra um saxo 1.5d ou um 106 1.5d económico..vai daí..e carregas-te com um destes :tonto: és amigo tu :mad02:

Agr qd te vir levas uma corda de corsa..mano a mano, comercial vs comercial..e atençao, o meu leva menos 40cv q o teu :ops03: :P :P

Agr digo-te eu..n estoires €€€ aí!! :bangin: mas q dá vontade dá :lol01: :lol01:

Sorte com ele, Abraços :happy72:
Administrador
edgarfaf Escreveu:Tu é q és fino :hum: andava eu p comprar um destes..e tal Edgar "gasta mt", não é um bom carro de dia a dia...bla bla bla :bangin: compra um saxo 1.5d ou um 106 1.5d económico..vai daí..e carregas-te com um destes :tonto: és amigo tu :mad02:

Agr qd te vir levas uma corda de corsa..mano a mano, comercial vs comercial..e atençao, o meu leva menos 40cv q o teu :ops03: :P :P

Agr digo-te eu..n estoires €€€ aí!! :bangin: mas q dá vontade dá :lol01: :lol01:

:lol: :lol: :lol:

Amigo e o que disse não é mentira nenhuma....

Este carro gasta mais que um 106 ou um Saxo 1.5 D, e o que eu te disse é que era preciso cuidado a escolher Ibizas porque a grande maioria deles já leva escafia com fartura :assobiar:

Este sabia +- de onde vinha, tive boas referencias dele e pelo preço era um negocio que não era de deixar fugir ;)

Mas o que te disse, torno a dizer, apesar destes carros gastarem pouco, um Saxo ou um 106 1.5 D gastam menos, tem manutenção mais barata e há mais probabilidades de apanha-los sem grandes esquentamentos, se é que me percebes :assobiar:
Gold
SiLVeR Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Tu é q és fino :hum: andava eu p comprar um destes..e tal Edgar "gasta mt", não é um bom carro de dia a dia...bla bla bla :bangin: compra um saxo 1.5d ou um 106 1.5d económico..vai daí..e carregas-te com um destes :tonto: és amigo tu :mad02:

Este carro gasta mais que um 106 ou um Saxo 1.5 D, e o que eu te disse é que era preciso cuidado a escolher Ibizas porque a grande maioria deles já leva escafia com fartura :assobiar:

Este sabia +- de onde vinha, tive boas referencias dele e pelo preço era um negocio que não era de deixar fugir ;)

Mas o que te disse, torno a dizer, apesar destes carros gastarem pouco, um Saxo ou um 106 1.5 D gastam menos, tem manutenção mais barata e há mais probabilidades de apanha-los sem grandes esquentamentos, se é que me percebes :assobiar:
Claro que percebo!!
Tb é mais caro mas a Ibiza é um carrinho mt fixe..anda mais, gasta mais..e claro, só sabendo donde vem ;)

...mas não te livras do picanço :lol01: :condutor: :ops02: :P

Abraços
Administrador
edgarfaf Escreveu:
SiLVeR Escreveu:

Claro que percebo!!
Tb é mais caro mas a Ibiza é um carrinho mt fixe..anda mais, gasta mais..e claro, só sabendo donde vem ;)

...mas não te livras do picanço :lol01: :condutor: :ops02: :P

Abraços
É na boa amigo... :P :lol:
Novato
Bela máquina que compraste para uma utilização diária :happy72:
Administrador
Leon-Surfer Escreveu:Bela máquina que compraste para uma utilização diária :happy72:
Obrigado :cool:

Por acaso tou bastante satisfeito com ele :cool:
Platinum
nuno mete mas é mais fotos aqui da maquina. :D
Administrador
RedCupra Escreveu:nuno mete mas é mais fotos aqui da maquina. :D
A ver se o lavo e trato disso :cool:
Gold
Arranja-me la uma destas mas q aceitem o meu corsa de trabalho de retoma :assobiar: preciso de algo que ande "mais"... :condutor:
Administrador
edgarfaf Escreveu:Arranja-me la uma destas mas q aceitem o meu corsa de trabalho de retoma :assobiar: preciso de algo que ande "mais"... :condutor:
Se souber de alguma coisa de confiança digo-te amigo ;)
Gold
Gold
Só metia era a grelha frontal de origem, assim parece um pouco tun... :hum:
Administrador
edgarfaf Escreveu:Só metia era a grelha frontal de origem, assim parece um pouco tun... :hum:

Já troquei a grelha á muito tempo amigo :D
Gold
Entao se ja trocaste faltam aí umas fotos com a grelha nova, os leds nocturnos e assim ;)
Responder