ao vivo muito bonito mxmo
boa sorte km a makina nuno
abraço
Não duvides que ficou...sousa_fr Escreveu:e quem ficou com ele ficou bem servido de certeza!!!SiLVeR Escreveu:Hoje já vendi o 106sousa_fr Escreveu:ai esta mais um pa colecçao... assim é que é maluco...
Aquilo é maquinão
É isso amigoluidgi Escreveu:
Se ficou...ganda maquina hehe está em boas maos
tenho que abrir novo projecto para a minha nova aquisição.
Grande abraço amigo
Abre projecto do 106...
Também merece
Fico contente que o carro tenha ficado contigo... sei que fica em boas mão
Obrigado Rodrigorodrigoncalo Escreveu:Mt boa compra Nuno.
Já vi que sempre vais ficar com o ibiza,já despachaste o pug.
Agr tens que investir para lá ires com o caixote de frutas![]()
Apareces na zona T assim de fininho.
Para o caixote de frutas basta de origem
Secalhar na sexta o Ibiza já vai ha zona T
Obrigado amigobruno marcelino Escreveu:ao vivo muito bonito mxmo
boa sorte km a makina nuno
abraço
Acho que o carro até esta bacano...
Também senão tiver, azar, que é para ficar como está
Muito bom o carro. Esse carro para andar por ai ja passou nas maos do Miguel nao??
Abraço
Abraço
Por acaso não amigoKinaz Escreveu:Muito bom o carro. Esse carro para andar por ai ja passou nas maos do Miguel nao??
Abraço
Moro muito perto da JC e costumo tirar fotos na zona que como calculo que saibas é deserta
Abraço
Amigo enyao mais fotos nao ha
Isto esta muito parado ja ke nao ha mods ao menos umas fotos para o pessoal ver
X2carlos Costa Escreveu:Amigo enyao mais fotos nao ha
Quem é que disse que não há mods???carlos Costa Escreveu:Amigo enyao mais fotos nao ha
Já ha mods. Umas matriculas novas e uns leds no interior e nas luzes de matricula
Mais uma razão para por aqui uma fotosSiLVeR Escreveu:Quem é que disse que não há mods???carlos Costa Escreveu:Amigo enyao mais fotos nao ha
Isto esta muito parado ja ke nao ha mods ao menos umas fotos para o pessoal ver![]()
![]()
![]()
Já ha mods. Umas matriculas novas e uns leds no interior e nas luzes de matricula
Tu é q és fino
andava eu p comprar um destes..e tal Edgar "gasta mt", não é um bom carro de dia a dia...bla bla bla
compra um saxo 1.5d ou um 106 1.5d económico..vai daí..e carregas-te com um destes
és amigo tu
Agr qd te vir levas uma corda de corsa..mano a mano, comercial vs comercial..e atençao, o meu leva menos 40cv q o teu
Agr digo-te eu..n estoires €€€ aí!!
mas q dá vontade dá
Sorte com ele, Abraços
Agr qd te vir levas uma corda de corsa..mano a mano, comercial vs comercial..e atençao, o meu leva menos 40cv q o teu
Agr digo-te eu..n estoires €€€ aí!!
Sorte com ele, Abraços
edgarfaf Escreveu:Tu é q és finoandava eu p comprar um destes..e tal Edgar "gasta mt", não é um bom carro de dia a dia...bla bla bla
compra um saxo 1.5d ou um 106 1.5d económico..vai daí..e carregas-te com um destes
és amigo tu
![]()
Agr qd te vir levas uma corda de corsa..mano a mano, comercial vs comercial..e atençao, o meu leva menos 40cv q o teu![]()
![]()
![]()
Agr digo-te eu..n estoires €€€ aí!!mas q dá vontade dá
![]()
![]()
Sorte com ele, Abraços
Amigo e o que disse não é mentira nenhuma....
Este carro gasta mais que um 106 ou um Saxo 1.5 D, e o que eu te disse é que era preciso cuidado a escolher Ibizas porque a grande maioria deles já leva escafia com fartura
Este sabia +- de onde vinha, tive boas referencias dele e pelo preço era um negocio que não era de deixar fugir
Mas o que te disse, torno a dizer, apesar destes carros gastarem pouco, um Saxo ou um 106 1.5 D gastam menos, tem manutenção mais barata e há mais probabilidades de apanha-los sem grandes esquentamentos, se é que me percebes
Claro que percebo!!SiLVeR Escreveu:edgarfaf Escreveu:Tu é q és finoandava eu p comprar um destes..e tal Edgar "gasta mt", não é um bom carro de dia a dia...bla bla bla
és amigo tu
![]()
Agr qd te vir levas uma corda de corsa..mano a mano, comercial vs comercial..e atençao, o meu leva menos 40cv q o teu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sorte com ele, Abraços![]()
![]()
![]()
Este carro gasta mais que um 106 ou um Saxo 1.5 D, e o que eu te disse é que era preciso cuidado a escolher Ibizas porque a grande maioria deles já leva escafia com fartura![]()
Este sabia +- de onde vinha, tive boas referencias dele e pelo preço era um negocio que não era de deixar fugir
Mas o que te disse, torno a dizer, apesar destes carros gastarem pouco, um Saxo ou um 106 1.5 D gastam menos, tem manutenção mais barata e há mais probabilidades de apanha-los sem grandes esquentamentos, se é que me percebes
Tb é mais caro mas a Ibiza é um carrinho mt fixe..anda mais, gasta mais..e claro, só sabendo donde vem
...mas não te livras do picanço
Abraços
É na boa amigo...edgarfaf Escreveu:Claro que percebo!!SiLVeR Escreveu:edgarfaf Escreveu:Tu é q és finoandava eu p comprar um destes..e tal Edgar "gasta mt", não é um bom carro de dia a dia...bla bla bla
és amigo tu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sorte com ele, Abraços![]()
![]()
![]()
Este carro gasta mais que um 106 ou um Saxo 1.5 D, e o que eu te disse é que era preciso cuidado a escolher Ibizas porque a grande maioria deles já leva escafia com fartura![]()
Tb é mais caro mas a Ibiza é um carrinho mt fixe..anda mais, gasta mais..e claro, só sabendo donde vem
...mas não te livras do picanço![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bela máquina que compraste para uma utilização diária 
ObrigadoLeon-Surfer Escreveu:Bela máquina que compraste para uma utilização diária
Por acaso tou bastante satisfeito com ele
nuno mete mas é mais fotos aqui da maquina. 
A ver se o lavo e trato dissoRedCupra Escreveu:nuno mete mas é mais fotos aqui da maquina.
Arranja-me la uma destas mas q aceitem o meu corsa de trabalho de retoma
preciso de algo que ande "mais"... 

Se souber de alguma coisa de confiança digo-te amigoedgarfaf Escreveu:Arranja-me la uma destas mas q aceitem o meu corsa de trabalho de retomapreciso de algo que ande "mais"...
Gosto tanto desta Ibiza...

Só metia era a grelha frontal de origem, assim parece um pouco tun... 
edgarfaf Escreveu:Só metia era a grelha frontal de origem, assim parece um pouco tun...
Já troquei a grelha á muito tempo amigo
Entao se ja trocaste faltam aí umas fotos com a grelha nova, os leds nocturnos e assim