Quando quiseres é só dizeres tenta-se arranjar o melhor dia para todos!!
Abraço
Boas pessoal!!
LeonDriver o teu carro tem as luzes diurnas???
O meu tem e fica horrível, sempre que ando com o carro (de dia) anda aquela luz amarela a meter nojo!!
ñ consegui arranjar luz clara para aquilo, dizem que é a p21w e só tem em amarelo ou laranja normalmente são usadas nos farolins traseiros!!
Já vi para aqui no fórum que dá para por umas resistências mas tenho medo de dar barraca e ficar sem garantia!!
Abraço
O meu tem e fica horrível, sempre que ando com o carro (de dia) anda aquela luz amarela a meter nojo!!
ñ consegui arranjar luz clara para aquilo, dizem que é a p21w e só tem em amarelo ou laranja normalmente são usadas nos farolins traseiros!!
Já vi para aqui no fórum que dá para por umas resistências mas tenho medo de dar barraca e ficar sem garantia!!
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

APOIO DE BRAÇO ESTOFADO A PRETO

ESPELHO PRETO (CUPRA R) + AUTOGRAFO TIAGO MONTEIRO

FRENTE (CUPRA R) + BEIRA EM PRETO (ANTIGO CUPRA)

LATERAL E FRENTE (PERSPECTIVA)

QUADRANTE

TAPETE TECIDO "LEON"

LUZES DIURNAS EM LEDS

TRASEIRA (PONTEIRA, AUTOGRAFO, LETTRING)

A MASCOTE

RNS 310

ESPELHO PRETO (CUPRA R) + AUTOGRAFO TIAGO MONTEIRO

FRENTE (CUPRA R) + BEIRA EM PRETO (ANTIGO CUPRA)

LATERAL E FRENTE (PERSPECTIVA)

QUADRANTE

TAPETE TECIDO "LEON"

LUZES DIURNAS EM LEDS

TRASEIRA (PONTEIRA, AUTOGRAFO, LETTRING)

A MASCOTE

RNS 310

Última edição por LeonDriver em 28 jul 2010, 17:31, editado 1 vez no total.
Boas!
Sim Nuno, tenho luzes diurnas, também tinha as ditas amarelas...os leds que substituem as p21w são as ba15s...já as arranjei aqui no porto, inverti as ligações ao casquilho...e impecavel...a unica coisa que acontece ás vezes, é dentro da garagem, entra logo o xenon ligado e diz que tão fundidas...passado o botao para desligado e volto a por no auto...e nao acontece mais!!!!
Se precisares de ajuda com os leds...diz...
Ve nas fotos como fica...parece azul mas é da foto..porque são brancos!
Abraço
Sim Nuno, tenho luzes diurnas, também tinha as ditas amarelas...os leds que substituem as p21w são as ba15s...já as arranjei aqui no porto, inverti as ligações ao casquilho...e impecavel...a unica coisa que acontece ás vezes, é dentro da garagem, entra logo o xenon ligado e diz que tão fundidas...passado o botao para desligado e volto a por no auto...e nao acontece mais!!!!
Se precisares de ajuda com os leds...diz...
Ve nas fotos como fica...parece azul mas é da foto..porque são brancos!
Abraço
nunozx Escreveu:Boas pessoal!!
Abraço
Não vale....isso tira me o sono...mas ainda não há €....eu queria por as que o ricardo está a vender da BBS, mas também tenho de legalizar na LTA porque no livrete é até 16 o máximo...
famuga Escreveu:Com esses xokes isso agora merecia era outras jantes![]()
Abraço
Ficava bacano as jantes e estão a um grande preço.LeonDriver Escreveu:Não vale....isso tira me o sono...mas ainda não há €....eu queria por as que o ricardo está a vender da BBS, mas também tenho de legalizar na LTA porque no livrete é até 16 o máximo...
Abraço
Só não compro para mim porque para mim as bbs ideais eram as bbs CK
Agora imagina..que há Leon aqui á minha beira...que ainda agora passou por mim...branco, ecomotive, com os parachoques do FR (como ainda me falta por o de trás) e as jantes...BBS CH pretas com a beira vermelha...ainda vou ter um acidente a olhar po outro Leon!!!!!
famuga Escreveu:Ficava bacano as jantes e estão a um grande preço.LeonDriver Escreveu:Não vale....isso tira me o sono...mas ainda não há €....eu queria por as que o ricardo está a vender da BBS, mas também tenho de legalizar na LTA porque no livrete é até 16 o máximo...
Abraço
Só não compro para mim porque para mim as bbs ideais eram as bbs CK
Boas Hugo!
Nem precisa de resistencias...basta inverter os fios no casquilho...e tá funcionar!!!
Abraço
André
Nem precisa de resistencias...basta inverter os fios no casquilho...e tá funcionar!!!
Abraço
André
Hugo Gomes Escreveu:Dá um saltinho ao meu projecto e vê como fica as DRL são lindase não digas mal das tuas porque acredita que há muitos a crer telas.Abraço
Ps. Não tenhas medo que não perdes a garantia colocas as belas das resistências para apagar o erro e pronto tranquilo é como as de origem, eu também tinha medo das colocar devido a garantia mas não tem mal nenhum e se houver algum problema tiras e colocas as de origem elas teem o mesmo encaixe.
nunozx Escreveu:Boas pessoal!!
Abraço
Eu em jantes tenho muitas ideias...as superturismo wrc em pretas ou brancas...eram excelentes tambem!!!
famuga Escreveu:![]()
![]()
Eu fazia-lhe um risco![]()
Estou a gozar, olha e preciso tempo. bons negócios aparecem por ai, as BBS e um deles.
Abraço
Eu adoro rallies...se calhar o meu gosto vem dai pelas WRC...
famuga Escreveu:São bacanas mas preferia as oz ultraleggera em pretoLeonDriver Escreveu:Eu em jantes tenho muitas ideias...as superturismo wrc em pretas ou brancas...eram excelentes tambem!!!
Boas fotos!
Só falta alterar a jantola
Cumps
Só falta alterar a jantola
Cumps
Poupadinho é...mas o meu ainda é um 1.9tdi...mas para teres uma ideia...fui do porto a portimão ver o WTCC...e pra baixo fiz média de 3.9...para cima chegou com um total de 5.5...mas já vim a puxar mais...
O unico problema foi o sensor de peso do banco do passageiro...que se passou...(nao adianta dizer porque nao andei la ás cambalhotas!!!!
)
Abraço..
André
E obrigado pelas opinioes...eu durmo a pensar nas jantes
O unico problema foi o sensor de peso do banco do passageiro...que se passou...(nao adianta dizer porque nao andei la ás cambalhotas!!!!
Abraço..
André
E obrigado pelas opinioes...eu durmo a pensar nas jantes
MauroPT Escreveu:Boa sorte com o Leon LeonDriver!
que achas do motor é poupadinho???
tenho um amigo que quer ir buscar o 1.6....está indeciso!
AGORA é só mudar a jantola
Grandes medias essas amigo....
Desde que pus as 18 ja nao as consigo fazer (falo das 3.9, mas as 5.5 fazem-se na boa numa conducao descuidada
)
Depois em agosto digo-te algo... se quizeres das-me o teu numr de tlm e quado acabar o teste em braga digo-te cm foi
Desde que pus as 18 ja nao as consigo fazer (falo das 3.9, mas as 5.5 fazem-se na boa numa conducao descuidada
Depois em agosto digo-te algo... se quizeres das-me o teu numr de tlm e quado acabar o teste em braga digo-te cm foi
Boas Pessoal!!
Fonix são mesmo grandes médias, com o meu para já anda na casa dos 6 em condução normal mas se carregar mais um bocado (o que acontece mts vezes) vai lá para os 8, 9 e por ai fora!
Claro se for mesmo a dormir anda nos 4.5, 5!
O meu ainda só tem 6000km em 2 meses mas segundo o que dizem as médias vão baixar com uma maior rodagem!!
Notaram isso no vosso???
Abraço
Fonix são mesmo grandes médias, com o meu para já anda na casa dos 6 em condução normal mas se carregar mais um bocado (o que acontece mts vezes) vai lá para os 8, 9 e por ai fora!
Claro se for mesmo a dormir anda nos 4.5, 5!
O meu ainda só tem 6000km em 2 meses mas segundo o que dizem as médias vão baixar com uma maior rodagem!!
Notaram isso no vosso???
Abraço
NunoManíaco
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

Boas!
Vais a Braga fazer o teste?em que dia?
Abraço
Vais a Braga fazer o teste?em que dia?
Abraço
sequeirinha Escreveu:Grandes medias essas amigo....
Desde que pus as 18 ja nao as consigo fazer (falo das 3.9, mas as 5.5 fazem-se na boa numa conducao descuidada)
Vou la dia 2 amigo... desta 2a a 8 dias...
Nao sei onde é aquilo mas vou tentar chegar la pelo GPS

Nao sei onde é aquilo mas vou tentar chegar la pelo GPS
Ainda me estava a passar pela cabeça ir lá ver como ia ser...mas o Leon vai nesse dia para a Seat substituir o sensor de peso...
sequeirinha Escreveu:Vou la dia 2 amigo... desta 2a a 8 dias...
Nao sei onde é aquilo mas vou tentar chegar la pelo GPS![]()
Eu dps conto-te como foi