Avatar do Utilizador
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Quando quiseres é só dizeres tenta-se arranjar o melhor dia para todos!!

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Boas pessoal!!

LeonDriver o teu carro tem as luzes diurnas???

O meu tem e fica horrível, sempre que ando com o carro (de dia) anda aquela luz amarela a meter nojo!!

ñ consegui arranjar luz clara para aquilo, dizem que é a p21w e só tem em amarelo ou laranja normalmente são usadas nos farolins traseiros!!

Já vi para aqui no fórum que dá para por umas resistências mas tenho medo de dar barraca e ficar sem garantia!!

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
APOIO DE BRAÇO ESTOFADO A PRETO
Imagem
ESPELHO PRETO (CUPRA R) + AUTOGRAFO TIAGO MONTEIRO
Imagem
FRENTE (CUPRA R) + BEIRA EM PRETO (ANTIGO CUPRA)
Imagem
LATERAL E FRENTE (PERSPECTIVA)
Imagem
QUADRANTE
Imagem
TAPETE TECIDO "LEON"
Imagem
LUZES DIURNAS EM LEDS
Imagem
TRASEIRA (PONTEIRA, AUTOGRAFO, LETTRING)
Imagem
A MASCOTE
Imagem
RNS 310
Imagem
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Boas!
Sim Nuno, tenho luzes diurnas, também tinha as ditas amarelas...os leds que substituem as p21w são as ba15s...já as arranjei aqui no porto, inverti as ligações ao casquilho...e impecavel...a unica coisa que acontece ás vezes, é dentro da garagem, entra logo o xenon ligado e diz que tão fundidas...passado o botao para desligado e volto a por no auto...e nao acontece mais!!!!

Se precisares de ajuda com os leds...diz...
Ve nas fotos como fica...parece azul mas é da foto..porque são brancos!
Abraço

nunozx Escreveu:Boas pessoal!!

LeonDriver o teu carro tem as luzes diurnas???

O meu tem e fica horrível, sempre que ando com o carro (de dia) anda aquela luz amarela a meter nojo!!

ñ consegui arranjar luz clara para aquilo, dizem que é a p21w e só tem em amarelo ou laranja normalmente são usadas nos farolins traseiros!!

Já vi para aqui no fórum que dá para por umas resistências mas tenho medo de dar barraca e ficar sem garantia!!

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Novas fotos! Vá lá...criticas, opiniões, tudo...toca a posta
Pessoal...fotos...tal e qual o carro está no seu 7º Mês com 16400KM...

Vamos lá a dar opiniões...criticas...tudo o que vos apeteça dizer!!!


Abraços
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Com esses xokes isso agora merecia era outras jantes :ahpose:

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Não vale....isso tira me o sono...mas ainda não há €....eu queria por as que o ricardo está a vender da BBS, mas também tenho de legalizar na LTA porque no livrete é até 16 o máximo...
famuga Escreveu:Com esses xokes isso agora merecia era outras jantes :ahpose:

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
LeonDriver Escreveu:Não vale....isso tira me o sono...mas ainda não há €....eu queria por as que o ricardo está a vender da BBS, mas também tenho de legalizar na LTA porque no livrete é até 16 o máximo...
famuga Escreveu:Com esses xokes isso agora merecia era outras jantes :ahpose:

Abraço
Ficava bacano as jantes e estão a um grande preço.
Só não compro para mim porque para mim as bbs ideais eram as bbs CK :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Agora imagina..que há Leon aqui á minha beira...que ainda agora passou por mim...branco, ecomotive, com os parachoques do FR (como ainda me falta por o de trás) e as jantes...BBS CH pretas com a beira vermelha...ainda vou ter um acidente a olhar po outro Leon!!!!! :chorar:


famuga Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Não vale....isso tira me o sono...mas ainda não há €....eu queria por as que o ricardo está a vender da BBS, mas também tenho de legalizar na LTA porque no livrete é até 16 o máximo...
famuga Escreveu:Com esses xokes isso agora merecia era outras jantes :ahpose:

Abraço
Ficava bacano as jantes e estão a um grande preço.
Só não compro para mim porque para mim as bbs ideais eram as bbs CK :babado:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Boas Hugo!
Nem precisa de resistencias...basta inverter os fios no casquilho...e tá funcionar!!!

Abraço
André
Hugo Gomes Escreveu:Dá um saltinho ao meu projecto e vê como fica as DRL são lindas ;) e não digas mal das tuas porque acredita que há muitos a crer telas.Abraço
Ps. Não tenhas medo que não perdes a garantia colocas as belas das resistências para apagar o erro e pronto tranquilo é como as de origem, eu também tinha medo das colocar devido a garantia mas não tem mal nenhum e se houver algum problema tiras e colocas as de origem elas teem o mesmo encaixe.


nunozx Escreveu:Boas pessoal!!

LeonDriver o teu carro tem as luzes diurnas???

O meu tem e fica horrível, sempre que ando com o carro (de dia) anda aquela luz amarela a meter nojo!!

ñ consegui arranjar luz clara para aquilo, dizem que é a p21w e só tem em amarelo ou laranja normalmente são usadas nos farolins traseiros!!

Já vi para aqui no fórum que dá para por umas resistências mas tenho medo de dar barraca e ficar sem garantia!!

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
:lol01: :lol01:
Eu fazia-lhe um risco :assobiar:

Estou a gozar, olha e preciso tempo. bons negócios aparecem por ai, as BBS e um deles.

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Eu em jantes tenho muitas ideias...as superturismo wrc em pretas ou brancas...eram excelentes tambem!!!
famuga Escreveu::lol01: :lol01:
Eu fazia-lhe um risco :assobiar:

Estou a gozar, olha e preciso tempo. bons negócios aparecem por ai, as BBS e um deles.

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
LeonDriver Escreveu:Eu em jantes tenho muitas ideias...as superturismo wrc em pretas ou brancas...eram excelentes tambem!!!
São bacanas mas preferia as oz ultraleggera em preto :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Eu adoro rallies...se calhar o meu gosto vem dai pelas WRC...

famuga Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Eu em jantes tenho muitas ideias...as superturismo wrc em pretas ou brancas...eram excelentes tambem!!!
São bacanas mas preferia as oz ultraleggera em preto :babado:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
LeonDriver Escreveu:Eu adoro rallies...se calhar o meu gosto vem dai pelas WRC...
Prontos cada um com o seu gosto :P
mas aposta nisso, em pretas :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Boas fotos!

Só falta alterar a jantola 8)

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Poupadinho é...mas o meu ainda é um 1.9tdi...mas para teres uma ideia...fui do porto a portimão ver o WTCC...e pra baixo fiz média de 3.9...para cima chegou com um total de 5.5...mas já vim a puxar mais...
O unico problema foi o sensor de peso do banco do passageiro...que se passou...(nao adianta dizer porque nao andei la ás cambalhotas!!!! :P )


Abraço..
André

E obrigado pelas opinioes...eu durmo a pensar nas jantes :Aaargh:

MauroPT Escreveu:Boa sorte com o Leon LeonDriver!


que achas do motor é poupadinho???

tenho um amigo que quer ir buscar o 1.6....está indeciso!



AGORA é só mudar a jantola :hum:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Grandes medias essas amigo....
Desde que pus as 18 ja nao as consigo fazer (falo das 3.9, mas as 5.5 fazem-se na boa numa conducao descuidada :cool: )
Depois em agosto digo-te algo... se quizeres das-me o teu numr de tlm e quado acabar o teste em braga digo-te cm foi :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Boas Pessoal!!

Fonix são mesmo grandes médias, com o meu para já anda na casa dos 6 em condução normal mas se carregar mais um bocado (o que acontece mts vezes) vai lá para os 8, 9 e por ai fora!
Claro se for mesmo a dormir anda nos 4.5, 5!

O meu ainda só tem 6000km em 2 meses mas segundo o que dizem as médias vão baixar com uma maior rodagem!!

Notaram isso no vosso???

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Boas!
Vais a Braga fazer o teste?em que dia?

Abraço

sequeirinha Escreveu:Grandes medias essas amigo....
Desde que pus as 18 ja nao as consigo fazer (falo das 3.9, mas as 5.5 fazem-se na boa numa conducao descuidada :cool: )
Depois em agosto digo-te algo... se quizeres das-me o teu numr de tlm e quado acabar o teste em braga digo-te cm foi :happy14:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Vou la dia 2 amigo... desta 2a a 8 dias...
Nao sei onde é aquilo mas vou tentar chegar la pelo GPS :happy14: :lol01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Ainda me estava a passar pela cabeça ir lá ver como ia ser...mas o Leon vai nesse dia para a Seat substituir o sensor de peso...
sequeirinha Escreveu:Vou la dia 2 amigo... desta 2a a 8 dias...
Nao sei onde é aquilo mas vou tentar chegar la pelo GPS :happy14: :lol01:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Eu dps conto-te como foi :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Está muito porreiro o teu carro André! :cool:
Continuação de boas mods...

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Mais uns pormenores em falta...

TAPETES BORRACHA (SEAT...COM ESCRITO "LEON" Á FRENTE)
Imagem
LUZES DIURNAS
Imagem
LUZES DIURNAS 2
Imagem
FORRO DO CAPOT (PARA O NUNO VER)
Imagem
CAPOT (PARA O NUNO VER)
Imagem
ANTENA (DAQUELA MARCA DA CONCORRENCIA...O PESSOAL JÁ SABE!!!)
Imagem
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Responder