Isso em amarelo
Se queres, oriento te uns LEDS para ai para isso ficar Nice para as fotos .
um abc, continua com o projecto...
Realmente parece que esta em funcionamento mas nao... é simplesmente o angulo da foto com o respectivo encandeamento da luz do sol.. ou seja reflectio, pois nao tenho nada aceso.MDS Escreveu:Porque numa foto so tens um farol de nev. a funcionar ?
Isso em amarelo![]()
Se queres, oriento te uns LEDS para ai para isso ficar Nice para as fotos .
um abc, continua com o projecto...
Foram os primeiros que envias-te e claro foi tudo pela descoberta... Mas tudo bem.MDS Escreveu:Mas sempre te avisei que eram so pro look ... certo ?
^KRUX Escreveu:O carro não dá,mas dá o comboio....![]()
Onde o carro vai em cimaDudu Escreveu:^KRUX Escreveu:O carro não dá,mas dá o comboio....![]()
Comboio??![]()

Ah ok ja percebi...DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Onde o carro vai em cimaDudu Escreveu:^KRUX Escreveu:O carro não dá,mas dá o comboio....![]()
Comboio??![]()
Era bom era... Mas infelizmente a furaçao nao é a mesma...edgarfaf Escreveu:Não me digas q compraste as fabulosas jantes do LeonII FR do user blanc p o teu Leon?!![]()
Bem..mas dps p puxares por elas tb seria pior...Dudu Escreveu:Era bom era... Mas infelizmente a furaçao nao é a mesma...edgarfaf Escreveu:Não me digas q compraste as fabulosas jantes do LeonII FR do user blanc p o teu Leon?!![]()
Se nao estariam montadas sim...
edgarfaf Escreveu:Bem..mas dps p puxares por elas tb seria pior...Dudu Escreveu:Era bom era... Mas infelizmente a furaçao nao é a mesma...edgarfaf Escreveu:Não me digas q compraste as fabulosas jantes do LeonII FR do user blanc p o teu Leon?!![]()
Se nao estariam montadas sim...
.. e a tua 17 é mais fixe no teu bólido
Isso é uma troca mt boa!!!Dudu Escreveu:
Eu to a pensar em trocar as minhas por umas do leon FR que para mim sao as mais bonitas! So to a espera que alguem se manifeste...

É verdade agora o carro dele ficou outra coisa...edgarfaf Escreveu:Impecável!!![]()
![]()
![]()
Ficou fantastico!!
Adoro essas jantes!! se não tivesse comprado as Andromeda 18'' pro meu um mes antes dessas estarem à venda..tinham sido essas!!![]()
Mt boa escolha a do teu amigo!!![]()
![]()
Tem projecto ele, nos projectos LeonII??
Esse carro já merece ser apresentado..![]()
..parece ja ter boas mods!!!
O q tem de minimos?? tem xenon nos nevoeiro!?!?
Abraço
Já tens umas mods fixes então!!Dudu Escreveu: É verdade agora o carro dele ficou outra coisa...![]()
Nao ele nao tem aqui o projecto, pois nao liga mto para isso mas sim ja tem umas coisinhas no carro, ja tem kit cupra, ponteira i.e power, minimos de led's, xenon 6000kb, led's na matricula e led's nos farois de nevoeiro (tenho aqui uns para venda se quiseres...)
abraço

Desculpa a demora da minha resposta amigo!Rieger Escreveu:Ficou com erro de lampada fundida ao colocar led nos farois de nevoeiro?
rodrigoncalo Escreveu:Mas k ganda "FR" do DUDU.
Isso tá á maneira amigo.Grande revolução k o teu carro levou desde a ultima vez no encontro em telheiras.Boa continuação de projecto.
Abraço

crying_boy Escreveu:boas mode.. ja ando com ideias de meter uma cena dessas no meu, mas axo k nao cabem la os oculos.. loool
oculos tipo "police" cabem aí?é k so pela foto nao da para ver o tamanho real disso...