Platinum
Porque numa foto so tens um farol de nev. a funcionar ?

Isso em amarelo :hum:

Se queres, oriento te uns LEDS para ai para isso ficar Nice para as fotos .

:)

um abc, continua com o projecto...
Bronze
MDS Escreveu:Porque numa foto so tens um farol de nev. a funcionar ?

Isso em amarelo :hum:

Se queres, oriento te uns LEDS para ai para isso ficar Nice para as fotos .

:)

um abc, continua com o projecto...
Realmente parece que esta em funcionamento mas nao... é simplesmente o angulo da foto com o respectivo encandeamento da luz do sol.. ou seja reflectio, pois nao tenho nada aceso.

ahahaha uma grande piada... LOL Pois eu tmb tenho ca uns em casa ja ao tempo enviados pelo snhr mds mas aquilo é mesmo so po look e por vezes os farois de nevoeiro fazem falta... :zzz:
Mto obrigado na mesma!

Abraço e obrigado pela força!
Platinum
:P Mas sempre te avisei que eram so pro look ... certo ?
Bronze
MDS Escreveu::P Mas sempre te avisei que eram so pro look ... certo ?
Foram os primeiros que envias-te e claro foi tudo pela descoberta... Mas tudo bem. :assobiar:
Platinum
O carro não dá,mas dá o comboio.... :lol: :lol:
Bronze
KRUX Escreveu:O carro não dá,mas dá o comboio.... :lol: :lol:
^

Comboio?? :hum: :hum:
Sócio Leon Club
Dudu Escreveu:
^

Onde o carro vai em cima :dah:
Bronze
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
Dudu Escreveu:
^

Onde o carro vai em cima :dah:
Ah ok ja percebi...

Enfim... :hum:
Bronze
Re: Leon AE do Dudu 1.4 FR
Coillovers FK encomendados :excited:
Gold
Não me digas q compraste as fabulosas jantes do LeonII FR do user blanc p o teu Leon?! :woow: :woow:
Bronze
edgarfaf Escreveu:Não me digas q compraste as fabulosas jantes do LeonII FR do user blanc p o teu Leon?! :woow: :woow:
Era bom era... Mas infelizmente a furaçao nao é a mesma... :chorar: Se nao estariam montadas sim... :(
Gold
Dudu Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Não me digas q compraste as fabulosas jantes do LeonII FR do user blanc p o teu Leon?! :woow: :woow:
Era bom era... Mas infelizmente a furaçao nao é a mesma... :chorar: Se nao estariam montadas sim... :(
Bem..mas dps p puxares por elas tb seria pior... :) .. e a tua 17 é mais fixe no teu bólido :cool:
Bronze
edgarfaf Escreveu:
Dudu Escreveu:
Bem..mas dps p puxares por elas tb seria pior... :) .. e a tua 17 é mais fixe no teu bólido :cool:

Pois realmente iria ser um dito cujo "caso bicudo" :lol: Mas que sao espetaculares sao e ficaram lindas no carro do meu amigo, logo ja ponho uma foto.

Eu to a pensar em trocar as minhas por umas do leon FR que para mim sao as mais bonitas! So to a espera que alguem se manifeste... :hum:
Gold
Dudu Escreveu:
Eu to a pensar em trocar as minhas por umas do leon FR que para mim sao as mais bonitas! So to a espera que alguem se manifeste... :hum:
Isso é uma troca mt boa!!! :happy14:
Bronze
Aqui fica amigo edgartat a prometida foto do carro do meu amigo com a jantola nova vinda do amigo Blanc.

Imagem
Imagem

Ai se fossem 5*100.... :excited:

Dsc a fraca qualidade de imagem. :oops:
Gold
Impecável!! :woow: :woow: :woow:

Ficou fantastico!!

Adoro essas jantes!! se não tivesse comprado as Andromeda 18'' pro meu um mes antes dessas estarem à venda..tinham sido essas!! :yap:

Mt boa escolha a do teu amigo!! :babado: :babado:

Tem projecto ele, nos projectos LeonII??

Esse carro já merece ser apresentado.. :assobiar: :assobiar: ..parece ja ter boas mods!!!

O q tem de minimos?? tem xenon nos nevoeiro!?!?

Abraço
Bronze
edgarfaf Escreveu:Impecável!! :woow: :woow: :woow:

Ficou fantastico!!

Adoro essas jantes!! se não tivesse comprado as Andromeda 18'' pro meu um mes antes dessas estarem à venda..tinham sido essas!! :yap:

Mt boa escolha a do teu amigo!! :babado: :babado:

Tem projecto ele, nos projectos LeonII??

Esse carro já merece ser apresentado.. :assobiar: :assobiar: ..parece ja ter boas mods!!!

O q tem de minimos?? tem xenon nos nevoeiro!?!?

Abraço
É verdade agora o carro dele ficou outra coisa... :babado:

Nao ele nao tem aqui o projecto, pois nao liga mto para isso mas sim ja tem umas coisinhas no carro, ja tem kit cupra, jantes 18, ponteira i.e power, minimos de led's, xenon 6000kb, led's na matricula e led's nos farois de nevoeiro (tenho aqui uns para venda se quiseres...)

abraço
Gold
Dudu Escreveu: É verdade agora o carro dele ficou outra coisa... :babado:

Nao ele nao tem aqui o projecto, pois nao liga mto para isso mas sim ja tem umas coisinhas no carro, ja tem kit cupra, ponteira i.e power, minimos de led's, xenon 6000kb, led's na matricula e led's nos farois de nevoeiro (tenho aqui uns para venda se quiseres...)

abraço
Já tens umas mods fixes então!!

Agradeço os leds mas nos nevoeiros não vou mexer!!
Brigadão à mesma :happy72:
Bronze
Mas k ganda "FR" do DUDU.
Isso tá á maneira amigo.Grande revolução k o teu carro levou desde a ultima vez no encontro em telheiras.Boa continuação de projecto.

Abraço
Bronze
Rieger Escreveu:Ficou com erro de lampada fundida ao colocar led nos farois de nevoeiro?
Desculpa a demora da minha resposta amigo!

Sim de inicio ficou a luz de "lampada fundida" mas entretanto resolveu-se o assunto com umas resistencias!
Bronze
rodrigoncalo Escreveu:Mas k ganda "FR" do DUDU.
Isso tá á maneira amigo.Grande revolução k o teu carro levou desde a ultima vez no encontro em telheiras.Boa continuação de projecto.

Abraço

Mto obrigado amigo Rodrigo!
Pois é amigo, tu viste o carro "nu" e agora esta um pouco diferente mas para melhor penso eu.

Obrigado amigo e ve la se apareces la por telheiras.

Abraço
Bronze
Re: Leon AE do Dudu 1.4 FR MOD para o verao!
+ 1 mod especialmente para o verao...

Amanha ja ponho fotos! :excited:

ainda à espera que cheguem os coilovers... :mad12:
Bronze
Re: Leon AE do Dudu 1.4 FR MOD para o verao!
Bem pessoal aqui vai mais uma mod para o projecto nao ficar parado :lol:

Ora aqui vai!
:arrow: Instalaçao do porta oculos todo "pipi" para os oculos de sol. :assobiar:

Umas fotos:
Imagem
Imagem

Coilovers para breve... :condutor:
Diamond
Re: Leon AE do Dudu 1.4 FR MOD para o verao! COM FOTOS
boas mode.. ja ando com ideias de meter uma cena dessas no meu, mas axo k nao cabem la os oculos.. loool

oculos tipo "police" cabem aí? :hum: é k so pela foto nao da para ver o tamanho real disso...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Re: Leon AE do Dudu 1.4 FR MOD para o verao! COM FOTOS
crying_boy Escreveu:boas mode.. ja ando com ideias de meter uma cena dessas no meu, mas axo k nao cabem la os oculos.. loool

oculos tipo "police" cabem aí? :hum: é k so pela foto nao da para ver o tamanho real disso...

Digo-te ja que vale a pena!

Amigo isso eu nao te posso dar certeza... Eu sei que pelo menos pos meus da msm à medida e os meus sao uns ray ban iguais a estes.
Imagem

Espero ter ajudado.

Obrigado!
Responder