Esses coils parecem ser bons
Não se vê muitos Leons 1p com esse rebaixamento.
Esses coils parecem ser bons
Esses coils parecem ser bons
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
bem, vou deixar aqui o meu feedback dos coils H&R twintube, e no geral feedback acerca de suspensões para os nossos leons II, pois ja experimentei os seguintes setups:
molas eibach pro kit com amortecedores oem:
pontos positivos:
- conforto no curso medio e final da suspensão praticamente a suspensão original;
- curva um pouco melhor;
pontos negativos:
- rebaixam muito pouco, verifiquei cerca de 20mm a frente e 10mm atras;
- muito saltitão no inicio do curso da suspensão;
suspensão H&R cup kit (molas e amortecedores de espigão curto:
pontos positivos:
- conforto geral excelente no curso inicial e medio da suspensão;
- curva que é uma coisa parva;
- rebaixamento de 30mm (no caso do FR e Cupra pois vem rebaixado originalmente 10mm em relação aos leons II normais);
pontos negativos:
- conforto no fim do curso da suspensão ja um pouquinho duro mas tenho a certeza que bastante toleravel para 95% do pessoal;
coilovers H&R twintube:
pontos positivos:
- no caso do meu carro rebaixado (cerca de 50mm a frente e atras 50mm tambem, mas no maximo rebaixamento), igual a suspensão H&R cup kit;
- curva tambem muito bem tal como a H&R cup kit;
- regulo a altura do carro conforme quiser;
pontos negativos;
- conforto no fim do curso da suspensão tal como a H&R cup kit;
conclusão:
- para quem quer rebaixar um pouco o carro e que fique bem dinamicamente e com bom conforto geral, sem duvida alguma um setup de molas e amortecedores tais como uma H&R cup kit ou umas molas eibach sportline / H&R sport junto com uns bilstein B8. Não tem nada a ver umas molas de rebaixamento a trabalhar com os amortecedores originais comparado com termos uns amortecedores de espigão curto pois o carro fica muito melhor a nivel de absorção de irregularidades e no trabalhar da suspensão.
- para quem quiser um rebaixamento abusado como eu, coilovers
consegui rebaixar o carro como quis mantendo o mesmo conforto que tinha antes com o carro rebaixado mais 20mm.
atenção que este feedbback para os coilovers é no meu caso, pois ha suspensões e suspensões!
fica apenas a minha mera opinião
fica so mais uma situação:
apos a montagem dos coilovers verifiquei que a traseira estava bastante dura, quase insuportavel
como rebaixei o carro ao maximo na traseira, esta ficou praticamente assente nos batentes dos amortecedores. Resolvi a situação cortando metade dos batentes (cerca de 40mm) e assim o que cortei ganhei em curso dos amortecedores ficando o carro confortavel como o previsto!
o feedback que tenho é que praticamente em todos os carros com coilovers, em grandes rebaixamentos, tem que se cortar os batentes atras ou a frente, conforme, pois como o curso dos amortecedores reduz muito, o pouco curso que tem fica ocupado pelos batentes e assim os carros saltam muito nao amortecedndo nada!
ps: desculpem o testamento
molas eibach pro kit com amortecedores oem:
pontos positivos:
- conforto no curso medio e final da suspensão praticamente a suspensão original;
- curva um pouco melhor;
pontos negativos:
- rebaixam muito pouco, verifiquei cerca de 20mm a frente e 10mm atras;
- muito saltitão no inicio do curso da suspensão;
suspensão H&R cup kit (molas e amortecedores de espigão curto:
pontos positivos:
- conforto geral excelente no curso inicial e medio da suspensão;
- curva que é uma coisa parva;
- rebaixamento de 30mm (no caso do FR e Cupra pois vem rebaixado originalmente 10mm em relação aos leons II normais);
pontos negativos:
- conforto no fim do curso da suspensão ja um pouquinho duro mas tenho a certeza que bastante toleravel para 95% do pessoal;
coilovers H&R twintube:
pontos positivos:
- no caso do meu carro rebaixado (cerca de 50mm a frente e atras 50mm tambem, mas no maximo rebaixamento), igual a suspensão H&R cup kit;
- curva tambem muito bem tal como a H&R cup kit;
- regulo a altura do carro conforme quiser;
pontos negativos;
- conforto no fim do curso da suspensão tal como a H&R cup kit;
conclusão:
- para quem quer rebaixar um pouco o carro e que fique bem dinamicamente e com bom conforto geral, sem duvida alguma um setup de molas e amortecedores tais como uma H&R cup kit ou umas molas eibach sportline / H&R sport junto com uns bilstein B8. Não tem nada a ver umas molas de rebaixamento a trabalhar com os amortecedores originais comparado com termos uns amortecedores de espigão curto pois o carro fica muito melhor a nivel de absorção de irregularidades e no trabalhar da suspensão.
- para quem quiser um rebaixamento abusado como eu, coilovers
consegui rebaixar o carro como quis mantendo o mesmo conforto que tinha antes com o carro rebaixado mais 20mm.
atenção que este feedbback para os coilovers é no meu caso, pois ha suspensões e suspensões!
fica apenas a minha mera opinião
fica so mais uma situação:
apos a montagem dos coilovers verifiquei que a traseira estava bastante dura, quase insuportavel
como rebaixei o carro ao maximo na traseira, esta ficou praticamente assente nos batentes dos amortecedores. Resolvi a situação cortando metade dos batentes (cerca de 40mm) e assim o que cortei ganhei em curso dos amortecedores ficando o carro confortavel como o previsto!
o feedback que tenho é que praticamente em todos os carros com coilovers, em grandes rebaixamentos, tem que se cortar os batentes atras ou a frente, conforme, pois como o curso dos amortecedores reduz muito, o pouco curso que tem fica ocupado pelos batentes e assim os carros saltam muito nao amortecedndo nada!
ps: desculpem o testamento
repeti o post anterior porque como ficou no fim da pagina anterior ninguem reparou nele 
Bela descrição e partilha de opinião amigoskiller Escreveu:repeti o post anterior porque como ficou no fim da pagina anterior ninguem reparou nele
X3sequeirinha Escreveu:Bela descrição e partilha de opinião amigoskiller Escreveu:repeti o post anterior porque como ficou no fim da pagina anterior ninguem reparou nele
Boa partilha!
Going further than the best...
Sempre em altas este gajo...uma autentica enciclopédia de suspensões!
Esse rebaixamento ficou perfeito, agora é umas jantes e fica no ponto, e jantes optava pelas do BMW X5 19"
Iguais a estas:
http://www.custojusto.pt/Porto/Pecas-ca ... 246878.htm
ou
Iguais a estas:
http://coimbracity.olx.pt/jantes-bmw-x5-iid-69886725
Destas 2 ficariam um estrondo no teu carro
Iguais a estas:
http://www.custojusto.pt/Porto/Pecas-ca ... 246878.htm
ou
Iguais a estas:
http://coimbracity.olx.pt/jantes-bmw-x5-iid-69886725
Destas 2 ficariam um estrondo no teu carro
ficaria sim sem duvidaReNaTo Escreveu:Esse rebaixamento ficou perfeito, agora é umas jantes e fica no ponto, e jantes optava pelas do BMW X5 19"
Iguais a estas:
http://www.custojusto.pt/Porto/Pecas-ca ... 246878.htm
ou
Iguais a estas:
http://coimbracity.olx.pt/jantes-bmw-x5-iid-69886725
Destas 2 ficariam um estrondo no teu carro
mas infelizmente 19 não é para a minha carteira, se bem que ate tenho um negocio em vista de umas 19 baratissimas, mas é so pela jantes mesmo!
o problema mesmo é o calçado que, se for a usar a gama que uso em 18, custariam-me cerca 250€ cada um
mas em 18, ha algum tempo que tenho escolhido o que vou la meter
ate la ainda tenho que vender a minha suspensão ali na secção dos classificados!
Pois o calçado para elas é que é bastante caro, mas ficaria a matar mesmo
Mas em 18 tmb encontras muito lindas para ai
Mas com tempo todo se faz hehe
Mas em 18 tmb encontras muito lindas para ai
Mas com tempo todo se faz hehe
ReNaTo Escreveu:Pois o calçado para elas é que é bastante caro, mas ficaria a matar mesmo![]()
Mas em 18 tmb encontras muito lindas para ai![]()
Mas com tempo todo se faz hehe
Novidades!
adquiridas as minhas jantes de sonho e por uma pechincha!
não são fotos reais mas neste momento estão assim:

e vao ficar assim:

BBS RS 861 8.5x19 et 48
agora a montagem, talvez para o ano por esta altura, que é quando tiver que por pneus novos!
adquiridas as minhas jantes de sonho e por uma pechincha!
não são fotos reais mas neste momento estão assim:

e vao ficar assim:

BBS RS 861 8.5x19 et 48
agora a montagem, talvez para o ano por esta altura, que é quando tiver que por pneus novos!
Amigo, uma jante dessas vale a pena gastar 50 ou 60€ para trocar os pneus das outras para estas

Epaaaaaaa ó skiller
se é sp o k tu kises te .... mete mas é os pneus e as jantes que tens agora e assim com o dinheiro compras os pneus e metes mas é já isso o mais rapido possivel pá
se é sp o k tu kises te .... mete mas é os pneus e as jantes que tens agora e assim com o dinheiro compras os pneus e metes mas é já isso o mais rapido possivel pá
sequeirinha Escreveu:Amigo, uma jante dessas vale a pena gastar 50 ou 60€ para trocar os pneus das outras para estas![]()
![]()
![]()
![]()
ora ai tá
Concordo com o pessoal amigo
Põe é lá as jantolas e curte isso há grande
Põe é lá as jantolas e curte isso há grande
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
o problema é que são jantes 19 e não 18
voces perceberam mal!
voces perceberam mal!
Test fitment



fica mesmo mesmo a face das cavas e a 5mm dos amortecedores da frente
o objectivo sera este

so as coloco quando gastar os pneus de 18... e aí em vez de comprar de 18, ponho mais uns €€€ e ponho de 19
ps: a jante parece pequena em foto por ser preta mas ao vivo, ganda diferença... é bem grande xiça...



fica mesmo mesmo a face das cavas e a 5mm dos amortecedores da frente
o objectivo sera este

so as coloco quando gastar os pneus de 18... e aí em vez de comprar de 18, ponho mais uns €€€ e ponho de 19
ps: a jante parece pequena em foto por ser preta mas ao vivo, ganda diferença... é bem grande xiça...
la esta a porcaria das fotos... reduzo o tamanho das fotos no photobucket e não assume as funções... na segunda foto devia ver-se o que se devia ver!
o que eu ja corri amigo atras dessas jantes... eu tou quase como tu... jante 19"
parabens pela aquisiçao... e sem duvida que em cinza mostra muito mais a beleza delas.....
mas o pior sao os pneus... mas talvez compre aquelas que te falei no outro dia...
1000€ pras jantes 1000€ mais 150€ para laca-las de branco...
ainda e umas massas e eu nao tenho esse dinheiro para ja... lol
ando e a namorar a tua suspensao... ate porque nao quero baixar muito o meu carro... e 3 a 4 cm era o ideal....
parabens pela aquisiçao... e sem duvida que em cinza mostra muito mais a beleza delas.....
mas o pior sao os pneus... mas talvez compre aquelas que te falei no outro dia...
1000€ pras jantes 1000€ mais 150€ para laca-las de branco...
ando e a namorar a tua suspensao... ate porque nao quero baixar muito o meu carro... e 3 a 4 cm era o ideal....

THE SPIRIT IS ALIVE!!!!!
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=27170
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28044
ENCONTROS FACE: https://www.facebook.com/groups/156048837908146/
Ahhh assim é diferente amigo
Também ainda tens que ir legalizar as 19 e tal, por isso fazes bem em fazer isso com calma
Eu sei a batelada que é, foram as 18, pneus e dps LTA ainda é um bom € gasto, ainda para mais 19
Vai ficar um show amigo, força
Eu no meu só queria uns faróis xenon de origem para acabar as mod's do exterior, mas ando com azar
Também ainda tens que ir legalizar as 19 e tal, por isso fazes bem em fazer isso com calma
Eu sei a batelada que é, foram as 18, pneus e dps LTA ainda é um bom € gasto, ainda para mais 19
Vai ficar um show amigo, força
Eu no meu só queria uns faróis xenon de origem para acabar as mod's do exterior, mas ando com azar
amigo ja agora
essas jantes que J e ET tem???
fica mesmo brutal
essas jantes que J e ET tem???
fica mesmo brutal
essas jantes ficam muito bem, mas pra mim deixava ficar mais escuras no cento e aba clara
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144





