Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
Não se vê muitos Leons 1p com esse rebaixamento.
Esses coils parecem ser bons :yap:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
bem, vou deixar aqui o meu feedback dos coils H&R twintube, e no geral feedback acerca de suspensões para os nossos leons II, pois ja experimentei os seguintes setups:

molas eibach pro kit com amortecedores oem:

pontos positivos:
- conforto no curso medio e final da suspensão praticamente a suspensão original;
- curva um pouco melhor;

pontos negativos:
- rebaixam muito pouco, verifiquei cerca de 20mm a frente e 10mm atras;
- muito saltitão no inicio do curso da suspensão;


suspensão H&R cup kit (molas e amortecedores de espigão curto:

pontos positivos:
- conforto geral excelente no curso inicial e medio da suspensão;
- curva que é uma coisa parva;
- rebaixamento de 30mm (no caso do FR e Cupra pois vem rebaixado originalmente 10mm em relação aos leons II normais);

pontos negativos:
- conforto no fim do curso da suspensão ja um pouquinho duro mas tenho a certeza que bastante toleravel para 95% do pessoal;


coilovers H&R twintube:

pontos positivos:
- no caso do meu carro rebaixado (cerca de 50mm a frente e atras 50mm tambem, mas no maximo rebaixamento), igual a suspensão H&R cup kit;
- curva tambem muito bem tal como a H&R cup kit;
- regulo a altura do carro conforme quiser;

pontos negativos;
- conforto no fim do curso da suspensão tal como a H&R cup kit;


conclusão:
- para quem quer rebaixar um pouco o carro e que fique bem dinamicamente e com bom conforto geral, sem duvida alguma um setup de molas e amortecedores tais como uma H&R cup kit ou umas molas eibach sportline / H&R sport junto com uns bilstein B8. Não tem nada a ver umas molas de rebaixamento a trabalhar com os amortecedores originais comparado com termos uns amortecedores de espigão curto pois o carro fica muito melhor a nivel de absorção de irregularidades e no trabalhar da suspensão.

- para quem quiser um rebaixamento abusado como eu, coilovers
consegui rebaixar o carro como quis mantendo o mesmo conforto que tinha antes com o carro rebaixado mais 20mm.

atenção que este feedbback para os coilovers é no meu caso, pois ha suspensões e suspensões!

fica apenas a minha mera opinião



fica so mais uma situação:

apos a montagem dos coilovers verifiquei que a traseira estava bastante dura, quase insuportavel
como rebaixei o carro ao maximo na traseira, esta ficou praticamente assente nos batentes dos amortecedores. Resolvi a situação cortando metade dos batentes (cerca de 40mm) e assim o que cortei ganhei em curso dos amortecedores ficando o carro confortavel como o previsto!

o feedback que tenho é que praticamente em todos os carros com coilovers, em grandes rebaixamentos, tem que se cortar os batentes atras ou a frente, conforme, pois como o curso dos amortecedores reduz muito, o pouco curso que tem fica ocupado pelos batentes e assim os carros saltam muito nao amortecedndo nada!

ps: desculpem o testamento :choque:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
repeti o post anterior porque como ficou no fim da pagina anterior ninguem reparou nele :)
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
skiller Escreveu:repeti o post anterior porque como ficou no fim da pagina anterior ninguem reparou nele :)
Bela descrição e partilha de opinião amigo :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
sequeirinha Escreveu:
skiller Escreveu:repeti o post anterior porque como ficou no fim da pagina anterior ninguem reparou nele :)
Bela descrição e partilha de opinião amigo :)
X3 :cool:

Boa partilha!
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
Sempre em altas este gajo...uma autentica enciclopédia de suspensões!
Novato
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
Esse rebaixamento ficou brutal!!!

Falta aí ums pics mais ilustrativas pra malta ver...

Cumpz
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
Esse rebaixamento ficou perfeito, agora é umas jantes e fica no ponto, e jantes optava pelas do BMW X5 19"

Iguais a estas:
http://www.custojusto.pt/Porto/Pecas-ca ... 246878.htm

ou

Iguais a estas:
http://coimbracity.olx.pt/jantes-bmw-x5-iid-69886725


Destas 2 ficariam um estrondo no teu carro :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
ReNaTo Escreveu:Esse rebaixamento ficou perfeito, agora é umas jantes e fica no ponto, e jantes optava pelas do BMW X5 19"

Iguais a estas:
http://www.custojusto.pt/Porto/Pecas-ca ... 246878.htm

ou

Iguais a estas:
http://coimbracity.olx.pt/jantes-bmw-x5-iid-69886725


Destas 2 ficariam um estrondo no teu carro :babado:
ficaria sim sem duvida :babado:

mas infelizmente 19 não é para a minha carteira, se bem que ate tenho um negocio em vista de umas 19 baratissimas, mas é so pela jantes mesmo!

o problema mesmo é o calçado que, se for a usar a gama que uso em 18, custariam-me cerca 250€ cada um :tonto:


mas em 18, ha algum tempo que tenho escolhido o que vou la meter :ahpose:

ate la ainda tenho que vender a minha suspensão ali na secção dos classificados!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
Pois o calçado para elas é que é bastante caro, mas ficaria a matar mesmo ;)

Mas em 18 tmb encontras muito lindas para ai :cool:

Mas com tempo todo se faz hehe
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (colado ao chão) pág. 18
ReNaTo Escreveu:Pois o calçado para elas é que é bastante caro, mas ficaria a matar mesmo ;)

Mas em 18 tmb encontras muito lindas para ai :cool:

Mas com tempo todo se faz hehe
:happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Novidades!

adquiridas as minhas jantes de sonho e por uma pechincha!
não são fotos reais mas neste momento estão assim:

Imagem

e vao ficar assim:

Imagem

:happy14:

BBS RS 861 8.5x19 et 48

agora a montagem, talvez para o ano por esta altura, que é quando tiver que por pneus novos!
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Amigo, uma jante dessas vale a pena gastar 50 ou 60€ para trocar os pneus das outras para estas :P :P :D :D :D
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Epaaaaaaa ó skiller :assobiar:
se é sp o k tu kises te .... mete mas é os pneus e as jantes que tens agora e assim com o dinheiro compras os pneus e metes mas é já isso o mais rapido possivel pá :P
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
sequeirinha Escreveu:Amigo, uma jante dessas vale a pena gastar 50 ou 60€ para trocar os pneus das outras para estas :P :P :D :D :D

ora ai tá :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Concordo com o pessoal amigo :D
Põe é lá as jantolas e curte isso há grande
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
o problema é que são jantes 19 e não 18 :P

voces perceberam mal!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Test fitment

Imagem
Imagem
Imagem

fica mesmo mesmo a face das cavas e a 5mm dos amortecedores da frente :lol:

o objectivo sera este
Imagem


so as coloco quando gastar os pneus de 18... e aí em vez de comprar de 18, ponho mais uns €€€ e ponho de 19 :)

ps: a jante parece pequena em foto por ser preta mas ao vivo, ganda diferença... é bem grande xiça...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
la esta a porcaria das fotos... reduzo o tamanho das fotos no photobucket e não assume as funções... na segunda foto devia ver-se o que se devia ver!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
vai ficar mesmo brutal :D que showwww
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
o que eu ja corri amigo atras dessas jantes... eu tou quase como tu... jante 19" :babado: :babado:

parabens pela aquisiçao... e sem duvida que em cinza mostra muito mais a beleza delas..... :lol:

mas o pior sao os pneus... mas talvez compre aquelas que te falei no outro dia...

1000€ pras jantes 1000€ mais 150€ para laca-las de branco... :assobiar: ainda e umas massas e eu nao tenho esse dinheiro para ja... lol

ando e a namorar a tua suspensao... ate porque nao quero baixar muito o meu carro... e 3 a 4 cm era o ideal....
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Ahhh assim é diferente amigo :)
Também ainda tens que ir legalizar as 19 e tal, por isso fazes bem em fazer isso com calma :cool:
Eu sei a batelada que é, foram as 18, pneus e dps LTA ainda é um bom € gasto, ainda para mais 19 :assobiar:
Vai ficar um show amigo, força :cool:
Eu no meu só queria uns faróis xenon de origem para acabar as mod's do exterior, mas ando com azar :tonto:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
amigo ja agora
essas jantes que J e ET tem???

fica mesmo brutal :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
essas jantes ficam muito bem, mas pra mim deixava ficar mais escuras no cento e aba clara
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
eu vendo-te os meus pneus amigo :D
ainda tem 3.23 atras de piso e 3.45 á frente...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Responder