Silver
Eu tb devo chegar tarde e a más horas... :roll:

Não sei é como vou. :?:
Imagem
Novato
Eu estou lá às 22h00...espero que alguém seja pontual....senão fico ali a apanhar bonés :lol:
Leon FR
Power by
Jean Marc
Silver
Se o Paulo fôr, e parece que ele vai sempre, ele deve lá estar por volta das 22.
Mas vai um pouco mais tarde, tipo 22:20 que já lá deve estar pessoal.
:wink:
Imagem
Novato
o Pessoal estaciona os carros onde? ao pé da lavagem do carros? qualquer lado? dentro do café :lol:
Leon FR
Power by
Jean Marc
Silver
Em frente à garagem a seguir à lavagem.
Imagem
Novato
okapa :P
Leon FR
Power by
Jean Marc
Blacklion
Eu vou ver o overhaulin' e dps passo por la :lol:
A essa hora chega a maria, atira-me pa fora do sofá e começa a monopolizar o comando da tv, quando isso acontecer bazo pa ir ter c vcs :mrgreen:
Bruno Carmo
flyer Escreveu:Bruno Carmo podemos marcar no centro sul e arrancamos todos, e ainda bem que vais pq preciso de falar ctg... diz qq coisa...

um abraço
[/quote]

ya por mim ya, mas onde é isso? :lol: tens de espeçificar pk pouco conheço de almada! apenas tou lá pra ir entregar uma encomenda! :wink:

horas e local?
Jota
Nao deu pa ir hj pessoal :(
vejam la se tiram ai umas fotos a maneira q isto de a uns tempos pa ca é so mãos nos bolsos e ninguem tira fotos...
CUMPS a todos... :wink:
Bruno Carmo
Hoje foi muito curtido!

cerca de 12-14 Leon´s, entre pessoal do forum já batido, novos user´s e amigos de user´s! :wink:

Ponto alto na minha opinião, o Rieger a ser agitado :lol: e as jantes do nosso amigo Gomezz que ficaram muito fixes no carrito! 8)

Lneves a chegar atrasado e eu uma hpra á espera pra ver a Barra Personalizada! :lol: :wink:

Abraço a todos!

ps: desta vez há fotos, o Neo tirou umas quantas! :twisted:
flyer
O Neo tirou umas qtas fotos mas só daqui a três anos é que ficam disponiveis...
Silver
Pessoal, não levem a mal o atraso mas não deu para chegar mais cedo.
E mais vale tarde que nunca. Tava um frio de rachar mas um ambiente caloroso. O pessoal é muito fixe.
Montes de caras novas, acabei por me esquecer e trocar os nomes, por isso na próxima vez sou capaz de trocar nomes. Sorry.
Espero que na próxima 6ª estejam por lá outra vez :wink:
Imagem
Silver
Há já algumas semanas que não aparecia no PD e qual não é o meu espanto ontem, quando, chegando já bastante atrasado, vejo as bombas a serem literalmente consumidas por Leon's...fantástico !

Tenho que dar parabéns a alguns user's que, a meu ver, têm uns excelentes pormenores nos seus bólides que não devem deixar de ser apreciados e valorizados:

Ao _cupra_, pelo óptimo gosto que tem para umas Sportec em 18", a um Leon preto matrícula AC (cujo proprietário não tive oportunidade de conhecer) com um excelente sistema de travagem e umas belas jantes também, ao Gomezz (Margem Sul Power ! ) pelas jantes pausadas e lindas que possui e ao LNeves pelo belo projecto que tem, apesar de ter passado pouco tempo com o mesmo... Continuem, rapazes !!

Quanto as fotos, aqui estão:

Xenon + Angel Eyes = Perfect Match ! (a matrícula do Rieger foi tema para a noite toda...)
Imagem

O Rieger só queria que eu tirasse fotos à "traseira" dele, então eu fiz-lhe o favor e aqui está o resultado: Supersprint all the way !
Imagem

As magníficas jantes do Gomezz
Imagem

O Leon do DEL
Imagem

Um Leon Cupralized
Imagem

Uma foto do novo "calçado" do Leon do Bruno...Impéc. !
Imagem

Hail Cupra-R
Imagem

Outro Leon com umas jantes muito engraçadas
Imagem

O Leon do flyer
Imagem

O meu "brother" bi-XU com as Sportec 18"
Imagem

De outro ângulo...
Imagem

Um outro Leon FR Cupralized
Imagem

O Leon mais simples e mais stock que por lá andava......
Imagem

E um belo Leon preto, discreto com um Grande e Excelente sistema de travagem e com umas belas jantes
Imagem

Oh GrandMa, what a big brakes you have !
Imagem

Abraço !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Neo Escreveu: O Leon mais simples e mais stock que por lá andava......
Imagem
fdx, que anda pa cr*! :twisted:

Parabens pelas fotos Neo! :wink:
Veron
Boas pessoal... peço desculpas por não ter comparecido mas foi-me mesmo impossível. Já vi que cada vez mais a familia Leonica vai crescendo e cada vez mais belos pormenores e novidades em certos carros.
Parabéns a todos 8)
Bronze
Uma das melhores noites de sempre sem duvida!! dowon:;:
sempre em grande o neo com a sua maquina fotografica
flyer
podem crer... apesar do frio foi uma noite excelente... proxima sexta no mesmo sitio à mesma hora...
Neo, grds fotos... obrigado
Bronze
encontros semanais ideia baril
contem cmg . tb sou margem sul .e tenho leon amarelo matr ..ao..
mts vezes passo por leons e e bakano o pessoal se falar.
kando souberem onde e os encontros semanais digam kalk koisa.
ricardo.tomaz@hotmail.com
Novato
Boas pessoal :P ,

Muitooo fixe para primeira vez... :D Pessoal 5*, carros 5*, ou seja, noite bem passada. Ver se para a proxima desafiamos o pessoal de lisboa a ir as "rulótes" de corroios, para a bela da bifana especial :lol:

até lá... :wink:
...Margem sul Powaa...
Silver
O sítio do costumo é na àrea de serviço do Eixo NS em Telheiras.

E na próxima 6ª lá estarei de passagem, e atrasado mais uma vez :oops:

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Novato
Pois é people, finalmente coenhci o pessoal do site... só tenho duas palavras a dizer: 5 estrelas :-)
O Rieger, éS uma pedra :D ....tens que monstrar o xenon que eu não cheguei a ver :P
O Gomezz, tal como eu, era a 1ª vez que foi ao encontro - mto bacano!
Enfim, TODA A GENTE: PESSOAL PORREIRAÇO
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
Sexta feira que vem sou capaz de dar lá um saltinho para ver os leons todos :)
Silver
Já não era sem tempo Miguel... :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Ker dizer,um gajo não aparece a pensar k quase ninguém aparecia, e afinal....
Proxima sexta tou la, mas com a sorte k tenho nao vai ninguém..... :roll:
Silver
Não vai ninguém ? Claro que vai e provavelmente ainda aparece mais gente, pois como para a outra semana é fim de ano e muitos vão para algum sítio logo na sexta, pode-se considerar a próxima sexta como uma despedida Leónica de 2005 !

Portanto, estamos todos convocados ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder