Não sei é como vou.
Hoje foi muito curtido!
cerca de 12-14 Leon´s, entre pessoal do forum já batido, novos user´s e amigos de user´s!
Ponto alto na minha opinião, o Rieger a ser agitado
e as jantes do nosso amigo Gomezz que ficaram muito fixes no carrito!
Lneves a chegar atrasado e eu uma hpra á espera pra ver a Barra Personalizada!
Abraço a todos!
ps: desta vez há fotos, o Neo tirou umas quantas!
cerca de 12-14 Leon´s, entre pessoal do forum já batido, novos user´s e amigos de user´s!
Ponto alto na minha opinião, o Rieger a ser agitado
Lneves a chegar atrasado e eu uma hpra á espera pra ver a Barra Personalizada!
Abraço a todos!
ps: desta vez há fotos, o Neo tirou umas quantas!
Pessoal, não levem a mal o atraso mas não deu para chegar mais cedo.
E mais vale tarde que nunca. Tava um frio de rachar mas um ambiente caloroso. O pessoal é muito fixe.
Montes de caras novas, acabei por me esquecer e trocar os nomes, por isso na próxima vez sou capaz de trocar nomes. Sorry.
Espero que na próxima 6ª estejam por lá outra vez
E mais vale tarde que nunca. Tava um frio de rachar mas um ambiente caloroso. O pessoal é muito fixe.
Montes de caras novas, acabei por me esquecer e trocar os nomes, por isso na próxima vez sou capaz de trocar nomes. Sorry.
Espero que na próxima 6ª estejam por lá outra vez

Há já algumas semanas que não aparecia no PD e qual não é o meu espanto ontem, quando, chegando já bastante atrasado, vejo as bombas a serem literalmente consumidas por Leon's...fantástico !
Tenho que dar parabéns a alguns user's que, a meu ver, têm uns excelentes pormenores nos seus bólides que não devem deixar de ser apreciados e valorizados:
Ao _cupra_, pelo óptimo gosto que tem para umas Sportec em 18", a um Leon preto matrícula AC (cujo proprietário não tive oportunidade de conhecer) com um excelente sistema de travagem e umas belas jantes também, ao Gomezz (Margem Sul Power ! ) pelas jantes pausadas e lindas que possui e ao LNeves pelo belo projecto que tem, apesar de ter passado pouco tempo com o mesmo... Continuem, rapazes !!
Quanto as fotos, aqui estão:
Xenon + Angel Eyes = Perfect Match ! (a matrícula do Rieger foi tema para a noite toda...)

O Rieger só queria que eu tirasse fotos à "traseira" dele, então eu fiz-lhe o favor e aqui está o resultado: Supersprint all the way !

As magníficas jantes do Gomezz

O Leon do DEL

Um Leon Cupralized

Uma foto do novo "calçado" do Leon do Bruno...Impéc. !

Hail Cupra-R

Outro Leon com umas jantes muito engraçadas

O Leon do flyer

O meu "brother" bi-XU com as Sportec 18"

De outro ângulo...

Um outro Leon FR Cupralized

O Leon mais simples e mais stock que por lá andava......

E um belo Leon preto, discreto com um Grande e Excelente sistema de travagem e com umas belas jantes

Oh GrandMa, what a big brakes you have !

Abraço !
Tenho que dar parabéns a alguns user's que, a meu ver, têm uns excelentes pormenores nos seus bólides que não devem deixar de ser apreciados e valorizados:
Ao _cupra_, pelo óptimo gosto que tem para umas Sportec em 18", a um Leon preto matrícula AC (cujo proprietário não tive oportunidade de conhecer) com um excelente sistema de travagem e umas belas jantes também, ao Gomezz (Margem Sul Power ! ) pelas jantes pausadas e lindas que possui e ao LNeves pelo belo projecto que tem, apesar de ter passado pouco tempo com o mesmo... Continuem, rapazes !!
Quanto as fotos, aqui estão:
Xenon + Angel Eyes = Perfect Match ! (a matrícula do Rieger foi tema para a noite toda...)

O Rieger só queria que eu tirasse fotos à "traseira" dele, então eu fiz-lhe o favor e aqui está o resultado: Supersprint all the way !

As magníficas jantes do Gomezz

O Leon do DEL

Um Leon Cupralized

Uma foto do novo "calçado" do Leon do Bruno...Impéc. !

Hail Cupra-R

Outro Leon com umas jantes muito engraçadas

O Leon do flyer

O meu "brother" bi-XU com as Sportec 18"

De outro ângulo...

Um outro Leon FR Cupralized

O Leon mais simples e mais stock que por lá andava......

E um belo Leon preto, discreto com um Grande e Excelente sistema de travagem e com umas belas jantes

Oh GrandMa, what a big brakes you have !

Abraço !
contem cmg . tb sou margem sul .e tenho leon amarelo matr ..ao..
mts vezes passo por leons e e bakano o pessoal se falar.
kando souberem onde e os encontros semanais digam kalk koisa.
ricardo.tomaz@hotmail.com
mts vezes passo por leons e e bakano o pessoal se falar.
kando souberem onde e os encontros semanais digam kalk koisa.
ricardo.tomaz@hotmail.com
Pois é people, finalmente coenhci o pessoal do site... só tenho duas palavras a dizer: 5 estrelas :-)
O Rieger, éS uma pedra
....tens que monstrar o xenon que eu não cheguei a ver
O Gomezz, tal como eu, era a 1ª vez que foi ao encontro - mto bacano!
Enfim, TODA A GENTE: PESSOAL PORREIRAÇO
O Rieger, éS uma pedra
O Gomezz, tal como eu, era a 1ª vez que foi ao encontro - mto bacano!
Enfim, TODA A GENTE: PESSOAL PORREIRAÇO
Leon FR
Power by
Jean Marc
Power by
Jean Marc
Não vai ninguém ? Claro que vai e provavelmente ainda aparece mais gente, pois como para a outra semana é fim de ano e muitos vão para algum sítio logo na sexta, pode-se considerar a próxima sexta como uma despedida Leónica de 2005 !
Portanto, estamos todos convocados !
Portanto, estamos todos convocados !