gosto mto do look da tua grelha do para choques da frente, gostava que me desses umas dicas, sobre como te fizeram isso...
obrigado
gosto mto do look da tua grelha do para choques da frente, gostava que me desses umas dicas, sobre como te fizeram isso...
Duddyts Escreveu:gosto mto do look da tua grelha do para choques da frente, gostava que me desses umas dicas, sobre como te fizeram isso...
obrigado
Duddyts Escreveu:gosto mto do look da tua grelha do para choques da frente, gostava que me desses umas dicas, sobre como te fizeram isso...
obrigado
Boas!MauroPT Escreveu:Já tenho novos Led´s pk uma antiga marca que tinha,criava me o efeito disco night ou pisca-pisca.lolol ah tenho antena nova que por sinal apanha mta bem!daki a dias posto fotos!!!
ruisilva80 Escreveu:Boas!MauroPT Escreveu:Já tenho novos Led´s pk uma antiga marca que tinha,criava me o efeito disco night ou pisca-pisca.lolol ah tenho antena nova que por sinal apanha mta bem!daki a dias posto fotos!!!
Desculpa o off topic mas... Podias dizer qual a antena? é daquelas original VW/Audi/Seat shark ou é de outra marca/ modelo?
Abraço
És de onde??Duddyts Escreveu:eu tava era em duvida se te pintaram o preto por cima do branco(na zona da matricula)? e que tipo de tinta usaram para ficar com aspecto de plástico...
é k o tenho o meu FR tb branco msm a xegar... e é das cenas que mais curto no teu carro...
tb gostava de te perguntar se axas que vale msm a pena o bi-xenon da seat ou pôr um kit de xenon...?
Gosto tb mto do promenor da iluminação interior e extrior, ms como ñ sei mexer nisso, axo k ñ me vou pôr a inventar... se dps me pudessem dar uma ajuda, ou indicar alguma oficina k me fizesse isso em condições agradecia mto
Pois ... n deve ser...Duddyts Escreveu:sou da margem sul...
o gostava que viesse já de origem com xenon, ms o negócio já tá fechado
leon fr 170cv
candy white
jante 18
tecto abrir electrico
30.500€
será que se dps kiser montra na seat na msm o xenon são os msm, euros de que mandar vir de origem? ñ deve ser...

Última edição por MauroPT em 16 jan 2008, 12:36, editado 1 vez no total.
Boas Mauro.MauroPT Escreveu: vou alterar as lampadas de xenon das OEM de 4300K para 8000K ou 1000k!