Novato
aspecto da grelha
MauroPT Escreveu:Bem pessoal esta semana há boas novas,3 Dias 3 Mod´s:

Dia 1---Pelicula tipo 2 nos vidros da frente e fizeram o bigade ao Whitey!!Aqui ficam as fotos......

Imagem

Imagem

Amanha e depois terei mas Mod´s :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
gosto mto do look da tua grelha do para choques da frente, gostava que me desses umas dicas, sobre como te fizeram isso...
obrigado
Gold
Re: aspecto da grelha
Duddyts Escreveu:

Dia 1---Pelicula tipo 2 nos vidros da frente e fizeram o bigade ao Whitey!!Aqui ficam as fotos......

Imagem

Imagem

gosto mto do look da tua grelha do para choques da frente, gostava que me desses umas dicas, sobre como te fizeram isso...
obrigado

Apenas pintou o Lip de preto! ;)

É uma coisa muito fácil de se fazer! :)

50€ (se tanto) e com os conhecimentos certos fazes isso! ;)

Cupra Style!! :D :D
Feedback
dBdrag
Platinum
Re: aspecto da grelha
Duddyts Escreveu:

Imagem

Imagem

obrigado

Esta ficou me de borla,mas é mt fácil tinta de spray(nao sei marca) para dar o efeito do plasticooo.e mt jornal a tapar o resto do carro,fica 5estrelas!!!
Platinum
Já tenho novos Led´s pk uma antiga marca que tinha,criava me o efeito disco night ou pisca-pisca.lolol ah tenho antena nova que por sinal apanha mta bem!daki a dias posto fotos!!!
Silver
MauroPT Escreveu:Já tenho novos Led´s pk uma antiga marca que tinha,criava me o efeito disco night ou pisca-pisca.lolol ah tenho antena nova que por sinal apanha mta bem!daki a dias posto fotos!!!
Boas!
Desculpa o off topic mas... Podias dizer qual a antena? é daquelas original VW/Audi/Seat shark ou é de outra marca/ modelo?

Abraço
Platinum
ruisilva80 Escreveu:
MauroPT Escreveu:Já tenho novos Led´s pk uma antiga marca que tinha,criava me o efeito disco night ou pisca-pisca.lolol ah tenho antena nova que por sinal apanha mta bem!daki a dias posto fotos!!!
Boas!
Desculpa o off topic mas... Podias dizer qual a antena? é daquelas original VW/Audi/Seat shark ou é de outra marca/ modelo?

Abraço

nao é nada offtopic,eu comprei a antena dos 607,5€ i ficas bem aviado nunca foi mt com as antenas do tubaralho :)
Novato
pintura do lip
eu tava era em duvida se te pintaram o preto por cima do branco(na zona da matricula)? e que tipo de tinta usaram para ficar com aspecto de plástico...
é k o tenho o meu FR tb branco msm a xegar... e é das cenas que mais curto no teu carro...

tb gostava de te perguntar se axas que vale msm a pena o bi-xenon da seat ou pôr um kit de xenon...?

Gosto tb mto do promenor da iluminação interior e extrior, ms como ñ sei mexer nisso, axo k ñ me vou pôr a inventar... se dps me pudessem dar uma ajuda, ou indicar alguma oficina k me fizesse isso em condições agradecia mto
Gold
Re: pintura do lip
Duddyts Escreveu:eu tava era em duvida se te pintaram o preto por cima do branco(na zona da matricula)? e que tipo de tinta usaram para ficar com aspecto de plástico...
é k o tenho o meu FR tb branco msm a xegar... e é das cenas que mais curto no teu carro...

tb gostava de te perguntar se axas que vale msm a pena o bi-xenon da seat ou pôr um kit de xenon...?

Gosto tb mto do promenor da iluminação interior e extrior, ms como ñ sei mexer nisso, axo k ñ me vou pôr a inventar... se dps me pudessem dar uma ajuda, ou indicar alguma oficina k me fizesse isso em condições agradecia mto
És de onde??

Quanto ao xenon, arranjas kits cá fora na casa dos 140€/170€...

Agora... se mandares vir de fábrica as opticas são diferentes (têm a bolha) e os lava farois (por causa das autoridades e inspecções)...

Eu preferi mandar vir de fábrica... e aconselho-te a fazer o mesmo...

Quanto à iluminação podes fazer como eu e pedir ao user MDS que ele manda-te isso por correio e é só montar (é facilimo! se fores de perto de lx até se combina 1 cafezada e ajudamos-te! ;))...

Mas nada ninguem k o Mauro pa te esclarecer o resto das duvidas! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
zona
sou da margem sul...
o gostava que viesse já de origem com xenon, ms o negócio já tá fechado

leon fr 170cv
candy white
jante 18
tecto abrir electrico
30.500€

será que se dps kiser montra na seat na msm o xenon são os msm, euros de que mandar vir de origem? ñ deve ser...
Platinum
Duddyts e que tal passares na seccao das apresentacoes????? :)
Gold
Re: zona
Duddyts Escreveu:sou da margem sul...
o gostava que viesse já de origem com xenon, ms o negócio já tá fechado

leon fr 170cv
candy white
jante 18
tecto abrir electrico
30.500€

será que se dps kiser montra na seat na msm o xenon são os msm, euros de que mandar vir de origem? ñ deve ser...
Pois ... n deve ser...

Sendo assim + vale meteres um kit de xenon por fora... poupas imenso dinheiro...

Metes 1 de 6000k para a policia n te embirrar muito...

Isso depois arranjas bem por aqui... há mts users a vender e até te montam!

Margem Sul então é na boa... alguma coisa a malta depois encontra-se e ajuda-te! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
Aqui fica as tão esperadas fotos da atena:

Imagem

Imagem

em breve fotos detalhadas do xeon:

Imagem
Silver
eheh antena igual a minha...:) Aconselho-te a cola-la com cola de sola de sapatos, se nao roubam-te a antena. lol o xenon da tua matricula nao deu erro?

abraço
Bronze
Fica fixe essa antena!!! Fica mto fixe!!

Ah, se fosse a ti, nao a colava! Eu antes do leon tinha um audi e meti-lhe uma antena tubarao e na primeira noite, roubaram-ma e lixaram-me o tejadilho... É preferivel deixar leva-la e comprares outra... Essa é a minha opiniao, uma vez que tive que mandar arranjar o tecto e pinta-lo todo... :chorar:

Abraço e boa continuação... O teu carro esta a cada dia que passa mais bonito...
Novato
MauroPT hj devo ter passado por ti perto da zona de Agueda/Albergaria (umas 11h).. nao tenho a certeza se eras tu... pelo menos era um Fr branco.. matricula EI.. curtia ver essa bela jante ao vivo.. mas cm ia bem lançado.. e tu estavas em andamento nao deu pra ver.. :|
mas se eras tu tens um belo carro ;) cm j da pra ver pelas fotos =)
Platinum
Mauro,tenta redimensionar as tuas fotos a 800x600.Assim é complicado para a malta ver.
Platinum
queres que te explique em portugues ou espanhol??LOL.ver se arranjo umas fotos!

PS-Krux ver se corrigo o tamanho das fotos ainda hoje!é a falta de tempo dá nisto!
Platinum
Um Resize das imagens nao era mau mauro....
ate ajudava a ver a fotos por inteiro e dava mais enfase as cenas...

800x600 e um tamanho bom . ;)
Platinum
ok ok já está!

Só de referir que para já nao vou fazer mtas mais MOD`S,tou á espera de talvez negociar o meu MDF3,visto que ainda nao vendi as minhas jantes,e mais proximamente vou alterar as lampadas de xenon das OEM de 4300K para 8000K ou 1000k!

Abraços
Platinum
Lefty aki vai:

Imagem

Primeiro desenroscas (1). Depois empurras para dentro (2) até ouvir um Click. Por último puxas para fora firmemente (3), mas amparando a base com a outra mão.

é preciso alguma força no puxão final,mas consegues na boa,segura é a base da atena para nao estragar o tejadinho!
Silver
Boas mauro! :) Olha...como conseguis-te por leds na matricula sem acusar erros? Usas-te resistencias? abraço
Platinum
com a bela da resistencia.......cuidado depois aonde a metes para nao keimar nada.........eu meti duas em cada Led,mas uma tb é suficiente!
Novato
MauroPT Escreveu: vou alterar as lampadas de xenon das OEM de 4300K para 8000K ou 1000k!
Boas Mauro.
Em relação ao xenon, cuidado com esses 8000k/10000k pois vão ser bastante azul/roxo.
Penso que com 6000k ja irias notar bem diferença.
Mas claro, isto são gostos. Eu pessoalmente de 6000k para cima já não gosto.

Deixo-te aqui a comparação de um xenon de origem (4200k) de um GTC, com o meu que é 6000k.

Imagem

Imagem

Abraço
8)
'05 OPEL ASTRA GTC
Imagem
J41R0
6000k ek rula, dai pra cima ja e mto azul... :(
Platinum
Obrigao waxo e J41R0,pois de facto nota se mt,mas logo decido,tenho um amigo que Pûs 10mil K.:choque:

é um abusoooo!mas o de origem tb é mt frakinho 4300k.....
Responder