parabens o carro ta espectacular
abraçoo
Caro amigo Gimpgimp Escreveu:Esses faróis...não sei... acho que combina melhor com a traseira o look redondo dos de origem...
Talvez ao vivo a percepção seja diferente...venezolano85 Escreveu:Caro amigo Gimpgimp Escreveu:Esses faróis...não sei... acho que combina melhor com a traseira o look redondo dos de origem...
... Os farois ainda estao em estudo.... Por isso agradeço a todos os seus comentarios.... Sao prenda de natal pq dizeram-me "...se os quiseres ficas com eles..." por isso....
Abraços
gimp Escreveu:Talvez ao vivo a percepção seja diferente...venezolano85 Escreveu:Caro amigo Gimpgimp Escreveu:Esses faróis...não sei... acho que combina melhor com a traseira o look redondo dos de origem...
... Os farois ainda estao em estudo.... Por isso agradeço a todos os seus comentarios.... Sao prenda de natal pq dizeram-me "...se os quiseres ficas com eles..." por isso....
Abraçosmanda lá aí o carro pelo correio.
Amigo Jorge.. é claro q nao levo a mal...jrg_mart Escreveu:Boas Miguel, vou-te dar a minha opinião e espero que não leves a mal, eu não gosto muito desses farois, acho muito abusados... Repito que é apenas a minha opinião...
Abraço
Preço = Oferecido.....Cykes Escreveu:Não sei Miguel...
Se fossem todos em led era perfeito... agora a parte dos farois da mala (a parte de dentro do farol) não ser em led destoa uma beca acho eu...
Só vendo ao vivo..... Qual o preço desses farois?
Abraço
gimp Escreveu:Que fixação que tu tens em tirar as letras aos carros...![]()
Deixa tar com as letras que fica mais bacano
MauroPT Escreveu:Mi gusta!!!!!
habias era de tirar o frisooo...nao há ninguem para te rapinar a barra sem tu veres!
edgarfaf Escreveu:gimp Escreveu:Que fixação que tu tens em tirar as letras aos carros...![]()
Deixa tar com as letras que fica mais bacano
![]()
![]()
Miguel, epa, ainda q não esteja a pensar trocar, mas até gostei dos farois!!
Acho agressivos..epa, para quem queira n passar desapercebido mesmo.. mas tb um pouco "abusivos"... mas, até são fixes.. axo q se tivesse 300Hp debaixo do capot e jante 20 era menino de pôr uns assim
X23 lolserginho Escreveu: Acho que se tivesse um cupra, tirava as letras na mesma![]()
Existem com fundo em vermelho????Rieger Escreveu:Esses farois precisam de colocar-se resistencias como acontecia no modelo antigo?
Vamos ver o que o pai natal me deixa na meia..com fundo em vermelho claro..
Fotos disso com fundo em vermelho??Rieger Escreveu:Ja vi a MP..![]()
Sim existe com o fundo em vermelho como vem de origem.
Rieger Escreveu:Vermelho
Preto
Cromado