Silver
Re: Seat Leon II FR by Venezolano
:woow: wow, esses farois tao qualquer coisa :babado: axo que fica xelente, da um ar ainda mais agressivo a traziera :cool:

parabens o carro ta espectacular ;)

abraçoo
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Bronze
gimp Escreveu:Esses faróis... :hum: não sei... acho que combina melhor com a traseira o look redondo dos de origem... :hum:
Caro amigo Gimp :happy72: ... Os farois ainda estao em estudo.... Por isso agradeço a todos os seus comentarios.... Sao prenda de natal pq dizeram-me "...se os quiseres ficas com eles..." por isso.... :assobiar:

Abraços
Bronze
Boas Miguel, vou-te dar a minha opinião e espero que não leves a mal, eu não gosto muito desses farois, acho muito abusados... Repito que é apenas a minha opinião...

Abraço
Gold
venezolano85 Escreveu:
gimp Escreveu:Esses faróis... :hum: não sei... acho que combina melhor com a traseira o look redondo dos de origem... :hum:
Caro amigo Gimp :happy72: ... Os farois ainda estao em estudo.... Por isso agradeço a todos os seus comentarios.... Sao prenda de natal pq dizeram-me "...se os quiseres ficas com eles..." por isso.... :assobiar:

Abraços
Talvez ao vivo a percepção seja diferente... :yap: manda lá aí o carro pelo correio. :lol:
Bronze
gimp Escreveu:
venezolano85 Escreveu:

Abraços
Talvez ao vivo a percepção seja diferente... :yap: manda lá aí o carro pelo correio. :lol:
:assobiar: Vai a caminho..... :lol: :lol: :lol:
Gold
Não sei Miguel...

Se fossem todos em led era perfeito... agora a parte dos farois da mala (a parte de dentro do farol) não ser em led destoa uma beca acho eu...

Só vendo ao vivo..... Qual o preço desses farois?

Abraço
Feedback
dBdrag
Bronze
jrg_mart Escreveu:Boas Miguel, vou-te dar a minha opinião e espero que não leves a mal, eu não gosto muito desses farois, acho muito abusados... Repito que é apenas a minha opinião...

Abraço
Amigo Jorge.. é claro q nao levo a mal... :D É por isso q peço as vossas opinioes....
Quero ter o carro bem apresentavel.... :P :P :P

Abraços
Bronze
Cykes Escreveu:Não sei Miguel...

Se fossem todos em led era perfeito... agora a parte dos farois da mala (a parte de dentro do farol) não ser em led destoa uma beca acho eu...

Só vendo ao vivo..... Qual o preço desses farois?

Abraço
Preço = Oferecido..... :yupii: :yupii: :yupii: :lol:
Gold
Miguel...

Aqui está... All Lettering OFF! :yupii:

Imagem

O que acham?

Abraços
Feedback
dBdrag
Gold
Que fixação que tu tens em tirar as letras aos carros... :dah: :lol: Deixa tar com as letras que fica mais bacano :cool:
Platinum
Mi gusta!!!!!

habias era de tirar o frisooo...nao há ninguem para te rapinar a barra sem tu veres! :lol:
Gold
gimp Escreveu:Que fixação que tu tens em tirar as letras aos carros... :dah: :lol: Deixa tar com as letras que fica mais bacano :cool:
:lol: :lol:

Miguel, epa, ainda q não esteja a pensar trocar, mas até gostei dos farois!!

Acho agressivos..epa, para quem queira n passar desapercebido mesmo.. mas tb um pouco "abusivos"... mas, até são fixes.. axo q se tivesse 300Hp debaixo do capot e jante 20 era menino de pôr uns assim :D
Bronze
MauroPT Escreveu:Mi gusta!!!!!

habias era de tirar o frisooo...nao há ninguem para te rapinar a barra sem tu veres! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Por acaso a ninguem lhe esta a fazer falta um..... :bangin: :bangin:
Bronze
edgarfaf Escreveu:
gimp Escreveu:Que fixação que tu tens em tirar as letras aos carros... :dah: :lol: Deixa tar com as letras que fica mais bacano :cool:
:lol: :lol:

Miguel, epa, ainda q não esteja a pensar trocar, mas até gostei dos farois!!

Acho agressivos..epa, para quem queira n passar desapercebido mesmo.. mas tb um pouco "abusivos"... mas, até são fixes.. axo q se tivesse 300Hp debaixo do capot e jante 20 era menino de pôr uns assim :D

Pois eu tb queria de ter 300Hp debaixo do capot.... :chorar: Mas pra os q tem chega.... Em relaçao aos farois.... :hum: Vamos ver.... :lol: :lol: :lol: Obrigado pela dica....

Abraços
Gold
Gimp...

Achas que com aquelas jantes... com aqueles parachoques... escapes... rebaixamento... leds... e agora com estes farois achas que o carro ainda tem um look "stock" e passa despercebido em algum lado!??!?!?!?!!?

A traseira toda limpa para alem de ficar mais simples, fica mais desportiva... a meu ver claro...

Agora... se fosse um CUPRA deixavas-as lá ficar... (quer dizer.. acho eu...)

Ganda abraço
Feedback
dBdrag
Gold
serginho Escreveu: Acho que se tivesse um cupra, tirava as letras na mesma :lol: :lol:
X23 lol :lol01: o gajo não aguenta.. mas até acho q no caso do venezolano ficaria bem..tornava a traseira com um ar mais leve..parece q já tá um pouco sobrecarregado se estes faróis ficarem...

Mas olha q a vê-los hj de novo..por acaso gosto..epa..axo bue agressivos e com uma cor mt fixe..escurecida..bem melhor q os brancos q metem os Espanhóis :hum: :hum:

Eu acho q deixava ficar..e pela primeira vez, apoiando o Cykes na remoção do lettering, para "aliviar" a traseira :cool:

Abraços
Gold
Mais um coment..este carro tá um gda avião :woow: :woow: ele é jantes, é brakes, é farolins..dasse..

Tenho q ver este bicho ao vivo ..deve ser kker coisa :babado: :babado:

Parabéns Miguel..gde machine :happy72:
Gold
Já tiraste as letras? :D

Abraço Miguel
Feedback
dBdrag
Gold
Rieger Escreveu:Esses farois precisam de colocar-se resistencias como acontecia no modelo antigo?

Vamos ver o que o pai natal me deixa na meia.. :assobiar: com fundo em vermelho claro..
Existem com fundo em vermelho????

Olha a MP que te enviei Hugo...
Feedback
dBdrag
Administrador
Epá muito sinceramente eu acho que gosto desses farolins....

Combinam bem com o ar agressivo da traseira do kit SS...

Se limpasses as legendas e o friso cromado da traseira, talvez ainda ficasse melhor :hum:
Gold
Rieger Escreveu:Ja vi a MP.. :cool:

Sim existe com o fundo em vermelho como vem de origem.
Fotos disso com fundo em vermelho?? :hum:
Gold
Rieger Escreveu:Vermelho
Imagem

Preto
Imagem

Cromado
Imagem
:happy72: .. tb gosto do vermelho..agr só vendo montado..preços??
Silver
tb gosto do vermelho....Mas realmente era preciso ver isso montado em algum leon para se ter uma melhor perspectiva....:)
Bronze
óh Miguel ! :hum: isso nas fotos não me convence muitoo ! tenho de ver ao vivo !! Quando é k marcamos uma jantarada aí em cima ??? lol

abraçooo
Imagem
Gold
Mesmo com fundo em vermelho, a parte mais interior do farol continua a n me convencer mto... :hum:
Responder