Essas fotos?
Agora é a minha vez,
Essas fotos?
Essas fotos?
MS_Rodas Escreveu:Pinta o Teu leon...
Um colega meu ia comprar esse carro mas nao lhe aprovarao o credito....
Kuando For a Tuga deixo-t uma PM para apareceres na Vila pa tumar um copo e ver a makina...
Kuanto a Carga se kizeres tmbm se arranja...![]()
(É so me mandares uma PM...)![]()
Abraço
Ok amigo abraço!
Pois é pessoal, os Brembo vão ficar na prateleira por mais um tempo!
È que não cabem nas minhas jantes, e com espaçadores as jantes saem muito para fora da frente do carro e desta forma não fiquei nada a gostar!
Outro problema na questão dos espaçadores é que mesmo que dessem teria de mandar fazer novos pernos
pois os normais não dão porque são muito largos na cabeça e não entrão nos furos das jantes!
Por isso a solução vai por trocar de jantes!
Agora é tratar disso!
Já tenho 2 candidatas mas ainda não tenho certezas, ainda tenho que me decidir!
Mas por agora tenho que arranjar algum t€mpo para isso!
Entretanto a maquina já fiz a revisão e levou os 2 rolamentos da frente, e mais umas mods das quais ainda não tirei fotos!
Mas a ver se ainda esta semana tiro algumas! 
È que não cabem nas minhas jantes, e com espaçadores as jantes saem muito para fora da frente do carro e desta forma não fiquei nada a gostar!
Outro problema na questão dos espaçadores é que mesmo que dessem teria de mandar fazer novos pernos
pois os normais não dão porque são muito largos na cabeça e não entrão nos furos das jantes!
Por isso a solução vai por trocar de jantes!
Agora é tratar disso!
Já tenho 2 candidatas mas ainda não tenho certezas, ainda tenho que me decidir!
Mas por agora tenho que arranjar algum t€mpo para isso!
Entretanto a maquina já fiz a revisão e levou os 2 rolamentos da frente, e mais umas mods das quais ainda não tirei fotos!
Dá m os brembo a mim
Espero que metas isso depressa amigo
Espero que metas isso depressa amigo
FDSD Escreveu:Dá m os brembo a mim![]()
Espero que metas isso depressa amigo
Isso querias tu!
Não devem demorar muito a ir para o sitio!
eich.... é pena... essas jantes sao brutais....
mas pronto... o que tem de ser tem muita força...
e ja sei que devem vir outras com a mesma "pausa"...
que mais mods e que andam por ai ja montadas? fotos disso?
mas pronto... o que tem de ser tem muita força...
e ja sei que devem vir outras com a mesma "pausa"...
que mais mods e que andam por ai ja montadas? fotos disso?
Sim é pena amigo pois eu gosto bastante das jantes!Shadow BI Escreveu:eich.... é pena... essas jantes sao brutais....![]()
mas pronto... o que tem de ser tem muita força...
e ja sei que devem vir outras com a mesma "pausa"...![]()
que mais mods e que andam por ai ja montadas? fotos disso?
Mas paciencia lá tera de ser!
As outras que as iram subtituir tambem não lhe ficam nada atrás!
As mods que já fiz são coisas simples depois tiro umas fotos!
Tás a ter o mesmo problema que eu tive amigo....Pi fr Escreveu:Pois é pessoal, os Brembo vão ficar na prateleira por mais um tempo!![]()
È que não cabem nas minhas jantes, e com espaçadores as jantes saem muito para fora da frente do carro e desta forma não fiquei nada a gostar!![]()
Outro problema na questão dos espaçadores é que mesmo que dessem teria de mandar fazer novos pernos
pois os normais não dão porque são muito largos na cabeça e não entrão nos furos das jantes!![]()
Por isso a solução vai por trocar de jantes!![]()
Agora é tratar disso!![]()
Já tenho 2 candidatas mas ainda não tenho certezas, ainda tenho que me decidir!![]()
Mas por agora tenho que arranjar algum t€mpo para isso!
Entretanto a maquina já fiz a revisão e levou os 2 rolamentos da frente, e mais umas mods das quais ainda não tirei fotos!Mas a ver se ainda esta semana tiro algumas!
Já podia ter Kit Brembo no meu carro há muito tempo, mas como não gosto de espaçadores e nas minhas jantes ficariam pessimamente mal, porque as minhas jantes são de 8,5 de polegada, e como trocar de jantes está mesmo posto de parte já que as minhas estão soldadas
Pena o kit não dar na tuas jantas, mas de certeza que agora vêm umas jantes ainda melhores..
As fotos é que andam sempre a faltar
vê la se acordas um dia mais cedo para tirar fotos
Força nisso o leon esta cada vez melhor
As fotos é que andam sempre a faltar
Força nisso o leon esta cada vez melhor
tens o mesmo problema k eu amigo tbm mas ponts depois mostra ai as jantes ao pessoal

KeStOr:::...

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
SiLVeR Escreveu:Tás a ter o mesmo problema que eu tive amigo....Pi fr Escreveu:Pois é pessoal, os Brembo vão ficar na prateleira por mais um tempo!![]()
È que não cabem nas minhas jantes, e com espaçadores as jantes saem muito para fora da frente do carro e desta forma não fiquei nada a gostar!![]()
Outro problema na questão dos espaçadores é que mesmo que dessem teria de mandar fazer novos pernos
pois os normais não dão porque são muito largos na cabeça e não entrão nos furos das jantes!![]()
Por isso a solução vai por trocar de jantes!![]()
Agora é tratar disso!![]()
Já tenho 2 candidatas mas ainda não tenho certezas, ainda tenho que me decidir!![]()
Mas por agora tenho que arranjar algum t€mpo para isso!
Entretanto a maquina já fiz a revisão e levou os 2 rolamentos da frente, e mais umas mods das quais ainda não tirei fotos!Mas a ver se ainda esta semana tiro algumas!
Já podia ter Kit Brembo no meu carro há muito tempo, mas como não gosto de espaçadores e nas minhas jantes ficariam pessimamente mal, porque as minhas jantes são de 8,5 de polegada, e como trocar de jantes está mesmo posto de parte já que as minhas estão soldadas, olha ando com o Kit 312 mm do TT que já é muito bom
para aquilo que anda, também chega e sobra
Pois é amigo é pena pois eu até gostava das jantes!
Mas o problema já está quase resolvido!
No teu caso que tens as jantes "soldadas" o kit de 312mm tem que servir mas tambem já chega muito bem!
Mas isso não quer dizer que ele ande pouco!
STS Escreveu:Pena o kit não dar na tuas jantas, mas de certeza que agora vêm umas jantes ainda melhores..
As fotos é que andam sempre a faltarvê la se acordas um dia mais cedo para tirar fotos
![]()
Força nisso o leon esta cada vez melhor
Pois é amigo é pena!
As fotos é que tenho que ver se tiro pois não tenho tido tempo nenhum para isso!
kestor Escreveu:tens o mesmo problema k eu amigo tbm mas ponts depois mostra ai as jantes ao pessoal![]()
Pois é amigo realmente é um problema complicado para quem não quer trocar de jantes nem colocar espaçadores!
jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçaojantes novas assim é que é falar a carregado
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçaojantes novas assim é que é falar a carregado
Tem que ser amigo!
axo muito bem!!Pi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçaojantes novas assim é que é falar a carregado
Tem que ser amigo!![]()
Mas os Brembo vão para o FE, custe o que custar!
![]()
Shadow BI Escreveu:axo muito bem!!Pi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçaojantes novas assim é que é falar a carregado
Tem que ser amigo!![]()
Mas os Brembo vão para o FE, custe o que custar!
![]()
Tem que ser amigo!
atraz no prjecto poderas ler que sao em 18!MS_Rodas Escreveu:As tuas jantes sao 17" ou 18"????
Se Forem em 18" e estiveres interexado em vender manda PM...
Se kizeres fazer troca tambem da.....
hehehe
Abraxo
entenda-se 1ª pagina do projeto! hehe
jó ac Escreveu:a cor já é meio caminho andadobom projecto amigo.
Brigado amigo!
E com esse rebaixamento então
Boas pessoal!
Como isto anda um pouco parado aqui vão umas fotos para animar a malta!
Após um banhinho no bixo!




Como podem ver nas fotos finalmente montei o lip!
Para breve novidades!

Como isto anda um pouco parado aqui vão umas fotos para animar a malta!
Após um banhinho no bixo!




Como podem ver nas fotos finalmente montei o lip!
Para breve novidades!
ficou muito bem.. adoro as tuas jantes











