Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Pinta o Teu leon...

Um colega meu ia comprar esse carro mas nao lhe aprovarao o credito....

Kuando For a Tuga deixo-t uma PM para apareceres na Vila pa tumar um copo e ver a makina...


Kuanto a Carga se kizeres tmbm se arranja... :assobiar: :assobiar:
(É so me mandares uma PM...) :offtopic:


Abraço
PoweRed By:
Imagem

Projecto

Feedback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
MS_Rodas Escreveu:Pinta o Teu leon...

Um colega meu ia comprar esse carro mas nao lhe aprovarao o credito....

Kuando For a Tuga deixo-t uma PM para apareceres na Vila pa tumar um copo e ver a makina...


Kuanto a Carga se kizeres tmbm se arranja... :assobiar: :assobiar:
(É so me mandares uma PM...) :offtopic:


Abraço

Ok amigo abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Pois é pessoal, os Brembo vão ficar na prateleira por mais um tempo! :(
È que não cabem nas minhas jantes, e com espaçadores as jantes saem muito para fora da frente do carro e desta forma não fiquei nada a gostar! :nop:
Outro problema na questão dos espaçadores é que mesmo que dessem teria de mandar fazer novos pernos
pois os normais não dão porque são muito largos na cabeça e não entrão nos furos das jantes! :nop:

Por isso a solução vai por trocar de jantes! :assobiar:
Agora é tratar disso! :D
Já tenho 2 candidatas mas ainda não tenho certezas, ainda tenho que me decidir! :hum:

Mas por agora tenho que arranjar algum t€mpo para isso!

Entretanto a maquina já fiz a revisão e levou os 2 rolamentos da frente, e mais umas mods das quais ainda não tirei fotos! :bangin: Mas a ver se ainda esta semana tiro algumas! :)
Bronze
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Dá m os brembo a mim :P

Espero que metas isso depressa amigo 8)
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
FDSD Escreveu:Dá m os brembo a mim :P

Espero que metas isso depressa amigo 8)

Isso querias tu! :P
Não devem demorar muito a ir para o sitio! :hum: Mas vamos ver! :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
eich.... é pena... essas jantes sao brutais.... :(

mas pronto... o que tem de ser tem muita força...
e ja sei que devem vir outras com a mesma "pausa"... 8)

que mais mods e que andam por ai ja montadas? fotos disso? :assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Shadow BI Escreveu:eich.... é pena... essas jantes sao brutais.... :(

mas pronto... o que tem de ser tem muita força...
e ja sei que devem vir outras com a mesma "pausa"... 8)

que mais mods e que andam por ai ja montadas? fotos disso? :assobiar:
Sim é pena amigo pois eu gosto bastante das jantes! :(
Mas paciencia lá tera de ser! :)
As outras que as iram subtituir tambem não lhe ficam nada atrás! :assobiar: :D
As mods que já fiz são coisas simples depois tiro umas fotos! :D
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Pi fr Escreveu:Pois é pessoal, os Brembo vão ficar na prateleira por mais um tempo! :(
È que não cabem nas minhas jantes, e com espaçadores as jantes saem muito para fora da frente do carro e desta forma não fiquei nada a gostar! :nop:
Outro problema na questão dos espaçadores é que mesmo que dessem teria de mandar fazer novos pernos
pois os normais não dão porque são muito largos na cabeça e não entrão nos furos das jantes! :nop:

Por isso a solução vai por trocar de jantes! :assobiar:
Agora é tratar disso! :D
Já tenho 2 candidatas mas ainda não tenho certezas, ainda tenho que me decidir! :hum:

Mas por agora tenho que arranjar algum t€mpo para isso!

Entretanto a maquina já fiz a revisão e levou os 2 rolamentos da frente, e mais umas mods das quais ainda não tirei fotos! :bangin: Mas a ver se ainda esta semana tiro algumas! :)
Tás a ter o mesmo problema que eu tive amigo....

Já podia ter Kit Brembo no meu carro há muito tempo, mas como não gosto de espaçadores e nas minhas jantes ficariam pessimamente mal, porque as minhas jantes são de 8,5 de polegada, e como trocar de jantes está mesmo posto de parte já que as minhas estão soldadas :P , olha ando com o Kit 312 mm do TT que já é muito bom :cool: para aquilo que anda, também chega e sobra :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Pena o kit não dar na tuas jantas, mas de certeza que agora vêm umas jantes ainda melhores..

As fotos é que andam sempre a faltar :bangin: vê la se acordas um dia mais cedo para tirar fotos :lol03:

Força nisso o leon esta cada vez melhor :cool:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
tens o mesmo problema k eu amigo tbm mas ponts depois mostra ai as jantes ao pessoal :assobiar: :babado:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
SiLVeR Escreveu:
Pi fr Escreveu:Pois é pessoal, os Brembo vão ficar na prateleira por mais um tempo! :(
È que não cabem nas minhas jantes, e com espaçadores as jantes saem muito para fora da frente do carro e desta forma não fiquei nada a gostar! :nop:
Outro problema na questão dos espaçadores é que mesmo que dessem teria de mandar fazer novos pernos
pois os normais não dão porque são muito largos na cabeça e não entrão nos furos das jantes! :nop:

Por isso a solução vai por trocar de jantes! :assobiar:
Agora é tratar disso! :D
Já tenho 2 candidatas mas ainda não tenho certezas, ainda tenho que me decidir! :hum:

Mas por agora tenho que arranjar algum t€mpo para isso!

Entretanto a maquina já fiz a revisão e levou os 2 rolamentos da frente, e mais umas mods das quais ainda não tirei fotos! :bangin: Mas a ver se ainda esta semana tiro algumas! :)
Tás a ter o mesmo problema que eu tive amigo....

Já podia ter Kit Brembo no meu carro há muito tempo, mas como não gosto de espaçadores e nas minhas jantes ficariam pessimamente mal, porque as minhas jantes são de 8,5 de polegada, e como trocar de jantes está mesmo posto de parte já que as minhas estão soldadas :P , olha ando com o Kit 312 mm do TT que já é muito bom :cool: para aquilo que anda, também chega e sobra :D

Pois é amigo é pena pois eu até gostava das jantes! :( Mas iram ficar muito saidas e ficaria muito mal (pelo menos para mim)!

Mas o problema já está quase resolvido! :assobiar: Falta é o t€mpo para o solucionar de vez! :lol:

No teu caso que tens as jantes "soldadas" o kit de 312mm tem que servir mas tambem já chega muito bem! :yap:
Mas isso não quer dizer que ele ande pouco! :assobiar: :lol:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
STS Escreveu:Pena o kit não dar na tuas jantas, mas de certeza que agora vêm umas jantes ainda melhores..

As fotos é que andam sempre a faltar :bangin: vê la se acordas um dia mais cedo para tirar fotos :lol03:

Força nisso o leon esta cada vez melhor :cool:

Pois é amigo é pena! :( mas paciencia,as proximas jantes vão dar bem conta do recado! :D :assobiar:
As fotos é que tenho que ver se tiro pois não tenho tido tempo nenhum para isso! :bangin:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
kestor Escreveu:tens o mesmo problema k eu amigo tbm mas ponts depois mostra ai as jantes ao pessoal :assobiar: :babado:

Pois é amigo realmente é um problema complicado para quem não quer trocar de jantes nem colocar espaçadores! :tonto:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçao :hum: jantes novas assim é que é falar a carregado :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçao :hum: jantes novas assim é que é falar a carregado :P
:lol01:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçao :hum: jantes novas assim é que é falar a carregado :P

Tem que ser amigo! :lol: :D Mas os Brembo vão para o FE, custe o que custar! :yap: :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçao :hum: jantes novas assim é que é falar a carregado :P

Tem que ser amigo! :lol: :D Mas os Brembo vão para o FE, custe o que custar! :yap: :D
axo muito bem!!
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:é assim mesmo carregadinho esse leon e o dono nao dao os brakes qual a soluçao :hum: jantes novas assim é que é falar a carregado :P

Tem que ser amigo! :lol: :D Mas os Brembo vão para o FE, custe o que custar! :yap: :D
axo muito bem!!

Tem que ser amigo! :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
a cor já é meio caminho andado :assobiar: bom projecto amigo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
As tuas jantes sao 17" ou 18"????

Se Forem em 18" e estiveres interexado em vender manda PM...

Se kizeres fazer troca tambem da.....
hehehe

Abraxo
PoweRed By:
Imagem

Projecto

Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
MS_Rodas Escreveu:As tuas jantes sao 17" ou 18"????

Se Forem em 18" e estiveres interexado em vender manda PM...

Se kizeres fazer troca tambem da.....
hehehe

Abraxo
atraz no prjecto poderas ler que sao em 18!

entenda-se 1ª pagina do projeto! hehe :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
jó ac Escreveu:a cor já é meio caminho andado :assobiar: bom projecto amigo.

Brigado amigo! :) Mas deixa lá que o teu está mesmo de :babado: !!!
E com esse rebaixamento então :woow: !!!
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Brembo na prateleira! :(
Boas pessoal!
Como isto anda um pouco parado aqui vão umas fotos para animar a malta!

Após um banhinho no bixo! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como podem ver nas fotos finalmente montei o lip! :D

Para breve novidades! :assobiar: :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Novas fotos!
ficou muito bem.. adoro as tuas jantes :babado: :babado:
Responder