Avatar do Utilizador
Moderador
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
tsunami Escreveu:
Jccj Escreveu:Amigão á dias vi um 1M azul numa palavra diz tudo "BRUTAL".
Abc
shiii acredito...eu nunca vi mas por um lado até nao é mau...posso perder a cabeça :bangin:
abraço
Quem sabe se eu um dia não a perco pois o meu 1M vai ser o meu classico daqui a uns anos :yupii: :yupii:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
Jccj Escreveu:
tsunami Escreveu:
Jccj Escreveu:Amigão á dias vi um 1M azul numa palavra diz tudo "BRUTAL".
Abc
shiii acredito...eu nunca vi mas por um lado até nao é mau...posso perder a cabeça :bangin:
abraço
Quem sabe se eu um dia não a perco pois o meu 1M vai ser o meu classico daqui a uns anos :yupii: :yupii:
então já forma-mos um grupo amigo pois o meu tambem há-de ficar por casa e sempre pronto e impecável até as minhas forças permitirem :happy14:
Bronze
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
Carro feio :dah: nem sei como foi parar como foto do mês :P

:condutor: :condutor:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
FDSD Escreveu:Carro feio :dah: nem sei como foi parar como foto do mês :P

:condutor: :condutor:
os feios tambem tem direito que alguem goste deles pah...isto é tal carro tal dono!
Bronze
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
tsunami Escreveu:
FDSD Escreveu:Carro feio :dah: nem sei como foi parar como foto do mês :P

:condutor: :condutor:
os feios tambem tem direito que alguem goste deles pah...isto é tal carro tal dono!

Sabes que estou a reinar pá :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
Este carro já merecia ser capa do clube

Aliás acho que todos mereciam lá passar uma vez
Avatar do Utilizador
Novato
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
boas, não eras tu que estavas agora mesmo a sair do parque da feira de s.mateus? tava a entrar no meu carro e acho que eras tu que tavas a sair do parque ;)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
Diogo Escreveu:boas, não eras tu que estavas agora mesmo a sair do parque da feira de s.mateus? tava a entrar no meu carro e acho que eras tu que tavas a sair do parque ;)

era eu mesmo por acaso comentei que achava que ja tinha visto o teu carro noutros sitios..agora ja sei a matricula ja nao me esqueço quando te vir apito :D o teu carro tá muito gito nao se ve nada nem pelo parabrisas é o que falta ao meu mas na altura disseram me que nao dava pra homologar :mad:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
Tu é que já tavas a sair do parque senão tinha.te chamado.
Eu costumo ver o teu às vezes parado em jugueiros também.
Quando me vires apita ;)

opa, também não sei como é que isso funciona, há quem diga que dá, outros que não, só sei que tenho no livrete, agora se as autoridades me podem lixar ou não é que não sei :s
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
Diogo Escreveu:Tu é que já tavas a sair do parque senão tinha.te chamado.
Eu costumo ver o teu às vezes parado em jugueiros também.
Quando me vires apita ;)

opa, também não sei como é que isso funciona, há quem diga que dá, outros que não, só sei que tenho no livrete, agora se as autoridades me podem lixar ou não é que não sei :s
é isso...
ok temos que marcar outro meeting e fala-se melhor disso por acaso tenho duvidas tambem :dah:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
tsunami Escreveu:
Diogo Escreveu:Tu é que já tavas a sair do parque senão tinha.te chamado.
Eu costumo ver o teu às vezes parado em jugueiros também.
Quando me vires apita ;)

opa, também não sei como é que isso funciona, há quem diga que dá, outros que não, só sei que tenho no livrete, agora se as autoridades me podem lixar ou não é que não sei :s
é isso...
ok temos que marcar outro meeting e fala-se melhor disso por acaso tenho duvidas tambem :dah:
no ultimo encontro, quando ficámos os últimos 4, eu por acaso falei em organizar outro, mas com mais gente e melhor divulgado, tenho de ver se trato disso :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
Diogo Escreveu:
tsunami Escreveu:opa, também não sei como é que isso funciona, há quem diga que dá, outros que não, só sei que tenho no livrete, agora se as autoridades me podem lixar ou não é que não sei :s
é isso...
ok temos que marcar outro meeting e fala-se melhor disso por acaso tenho duvidas tambem :dah:
no ultimo encontro, quando ficámos os últimos 4, eu por acaso falei em organizar outro, mas com mais gente e melhor divulgado, tenho de ver se trato disso :P[/quote]

por mim combinado :cool:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
este leon com jante 18LCR uiuiuiui ficava um mimo :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
varela_fr Escreveu:este leon com jante 18LCR uiuiuiui ficava um mimo :D
gostei muito de ver o teu leon pena mesmo a batida mas há de se resolver pelo melhor...confesso que não era muito fã quando vi as tuas jantes nas fotos mas ao vivo são outra coisa sim senhor! pois ou umas ultra ehehe com tempo vamos la ver o que sai da caixa :assobiar:
obrigado e cumps
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
tsunami Escreveu:
varela_fr Escreveu:este leon com jante 18LCR uiuiuiui ficava um mimo :D
gostei muito de ver o teu leon pena mesmo a batida mas há de se resolver pelo melhor...confesso que não era muito fã quando vi as tuas jantes nas fotos mas ao vivo são outra coisa sim senhor! pois ou umas ultra ehehe com tempo vamos la ver o que sai da caixa :assobiar:
obrigado e cumps
dão me 50\50 :lol: mas não aceito 8)

as minhas jantes já são bué vistas dai querer trocar :D

ah benvindo ao encontro amigo :happy14: :happy14: :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_mods on_new photos=D p11
varela_fr Escreveu:
tsunami Escreveu:
varela_fr Escreveu:este leon com jante 18LCR uiuiuiui ficava um mimo :D
gostei muito de ver o teu leon pena mesmo a batida mas há de se resolver pelo melhor...confesso que não era muito fã quando vi as tuas jantes nas fotos mas ao vivo são outra coisa sim senhor! pois ou umas ultra ehehe com tempo vamos la ver o que sai da caixa :assobiar:
obrigado e cumps
dão me 50\50 :lol: mas não aceito 8)

as minhas jantes já são bué vistas dai querer trocar :D

ah benvindo ao encontro amigo :happy14: :happy14: :happy14:

obrigado amigo foi 5 estrelas :happy14:
grandes maquinas
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
desenterrar isto que já cheira a morto...ficam uma fotos by tsunami girl depois de uma subida ao caramulinho 8)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Sempre lindo este leon amigo :woow:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
joaofrja Escreveu:Sempre lindo este leon amigo :woow:


X2 leon 1M simples e muito fixe

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Está mesmo lindo esse leon so falta as LCR18 :cool:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Volcom Escreveu:Está mesmo lindo esse leon so falta as LCR18 :cool:
x2 :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Obrigado pelos vossos comentários....
quanto a 18 não era ma ideia não... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
tsunami Escreveu:Obrigado pelos vossos comentários....
quanto a 18 não era ma ideia não... :assobiar:
no porto estão ou estavam umas a venda 500€ :assobiar:

o kit cupra anda a me deixar incomodado :tonto: :assobiar: :P
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
varela_fr Escreveu:
tsunami Escreveu:Obrigado pelos vossos comentários....
quanto a 18 não era ma ideia não... :assobiar:
no porto estão ou estavam umas a venda 500€ :assobiar:

o kit cupra anda a me deixar incomodado :tonto: :assobiar: :P
eheheh é começar por apertar o gajo e começar já com o de trás...e depois fatinho completo 8)
Responder