Gold
Re: TERMINADO #18 BY SPIRIT PRETO MATTE
:?
Então caro amigo, que aconteceu?!
O teu projeto estava a evoluir tão bem...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Amigo, CAGA-TE nisso. :happy72:
Eu percebo-te mt bem, e também por isso perdi todo o entusiasmo que levava das mod's, ainda hj tive com o Nuno_estevao e falamos e disse-lhe que tinha imensas ideias (e tenho o € td preparado de lado para isso), mas tb perdi a pica...
Mas dps de falar com o gaysolas do nuno hj cheguei à conclusao que nao podemos parar por isso, se gostamos do que estamos a fazer, se gostamos do resultado e se isso nos da alegrias e felicidade, para que deixarmos de ficar babados com o que é nosso por "merdisses"?!
Como te disse, CAGA-TE nisso :happy72:
Percebo a tua situção e tens o meu apoio no que decidires fazer :happy72:
Qualquer coisa apita :cool:
Diamond
Entao amigo ? que se passou para terminares projecto ? :tonto: :tonto: :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Muitos parabéns amigo :bezana:

Não acabes com o projecto :cool:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Diamond
Suspeito o que seja, aliás é comum aqui no fórum acontecer.

Enfim, Spirit há muita gente aqui que gosta do teu projecto (eu incluido :D ), tenho pena que acabes.

Qualquer coisa apita! Depois tenho que falar contigo por causa do kit f1, pode ser que possamos fazer uma troca visto teres o kit com duas ponteiras ao meio.

Um abraço rapaz! :happy14:
Diamond
Diamond
Os meu parabens amigo :brinde: :brinde:

aproveita bem o dia e que te corra lindamente :bezana: :bezana:

um grande abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Diamond
Parabens amigoo !!!! :bezana: :brinde: E nao acabes esse projectoo !!!! :happy72: :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
desde já o meu muito obrigado a todos... ja começam aparecer os cabelos brancos :assobiar:
Gold
Quanto ao projecto, queria agradecer o apoio daqueles que verdadeiramente me foram apoiando, mas infelizmente não continuarei o projecto aqui, mas o -GM- não vai parar... a muitas mods em caixa prontos a embeleza-looutras virão!!! não deixo o clube aqui HÁ pessoal muito fixe, e aqui temos de ser como uma familia, nao uma bairro de vizinhos mal encarados, temos de ajudar o club e a divulga-lo, por isso continuarei por cá darei sempre a minha opinião e andarei com os vossos projectos debaixo d`olho :) e encontros contêm comigo :yap:
Muitos parabens amigo, que contes mts :bezana: :happy14:

PS- Levas um ano de avanço em relaçao a mim :P
Novato
Parabens e boa sorte para o projecto =) :bezana:
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Gold
Muitos Parabéns :bezana:

Amigo, se tomas essa decisão pelo que os outros falam, eu axo mal. Só estás a alinhar no jogo. Axo que deves continuar com o projecto e fazeres mods ao teu gosto, afinal de contas tu é que pagas e o carro é teu, por isso...

Já te disse e volto a dizer que tiveste muita coragem para fazer o que fizeste e muita originalidade nos xokes. Continua com grandes mods e com o projecto.
Gold
Claudiorcm Escreveu:Muitos Parabéns :bezana:

Amigo, se tomas essa decisão pelo que os outros falam, eu axo mal. Só estás a alinhar no jogo. Axo que deves continuar com o projecto e fazeres mods ao teu gosto, afinal de contas tu é que pagas e o carro é teu, por isso...

Já te disse e volto a dizer que tiveste muita coragem para fazer o que fizeste e muita originalidade nos xokes. Continua com grandes mods e com o projecto.
Obrigado amigo... :bezana:
Gold
FR23602 Escreveu::?
Então caro amigo, que aconteceu?!
O teu projeto estava a evoluir tão bem...
O projecto acabou aqui!!! mas o -GM- nao morre :lol: mais mods virão muitas já vieram falta ir para o sitio, e tu snedo meu vizinho ainda has-de vê-lo muitas vezes :happy14:
Gold
JA me decidi como vão ser as minhas ponteiras :assobiar:

Imagem

:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
Gold
spirit_sf Escreveu:JA me decidi como vão ser as minhas ponteiras :assobiar:

Imagem

:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
:lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
jasus!!! :dah: :dah: nem deve andar com tanto peso :lol:
Gold
Re: novas ponteiras #18 BY SPIRIT PRETO MATTE
Nova aquisição :oops: Comprei um carro de corridas...

O FR agora até vai ficar para trás :dah:

Imagem

Tá fixe não tá???

Alguem pode pode dizer onde posso encontrar tecido dos bancos FR???? :hum:
Gold
Sem dúvida alguma que punha as ponteiras ao meio, como eu tinha... Caso não tenhas gostado do aspecto actual e antes de mudares a traseira toda podes também experimentar meter duas ponteiras ovais... uma de cada lado, como tinha o Mitrashark no FR dele... ;)

Rebaixa o carro o quanto antes! Vais ver que fica logo com outro aspecto, e mais agressivo!

Abraço e boas mods!
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu:Sem dúvida alguma que punha as ponteiras ao meio, como eu tinha... Caso não tenhas gostado do aspecto actual e antes de mudares a traseira toda podes também experimentar meter duas ponteiras ovais... uma de cada lado, como tinha o Mitrashark no FR dele... ;)

Rebaixa o carro o quanto antes! Vais ver que fica logo com outro aspecto, e mais agressivo!

Abraço e boas mods!
Sim amigo ainda hoje andei a ver os Coilovers Lowtec H9.1 e 9.2...

Mas 1º veem as OZ ultralegeera :happy72:
Gold
spirit_sf Escreveu:
Cykes Escreveu:Sem dúvida alguma que punha as ponteiras ao meio, como eu tinha... Caso não tenhas gostado do aspecto actual e antes de mudares a traseira toda podes também experimentar meter duas ponteiras ovais... uma de cada lado, como tinha o Mitrashark no FR dele... ;)

Abraço e boas mods!

fazes bem por as UL
a mim vem outras, vai ao me projecto ver. tb ando a ver os lowtec 9.1 e os v-maxx xtreme. regulavel em altura e dureza
Gold
LEONEGRO Escreveu:
spirit_sf Escreveu:

Abraço e boas mods!

fazes bem por as UL
a mim vem outras, vai ao me projecto ver. tb ando a ver os lowtec 9.1 e os v-maxx xtreme. regulavel em altura e dureza
Ainda vi aquelas que te falei no anuncio do olx as super mas ET35 meu deus...
Gold
Novidades... uns brakes cupra 300€ sem discos o carro tem 22k km caro ou barato? :hum: Para um FR chega bem não???? :hum:
Gold
Não cometas o erro de muita malta de comprar material para fins estéticos que comprometem mais tarde a tua segurança!!

Em relação a esses coils\suspensoes nunca ouvi falar... :hum: Mete Billstein!! ;)

Quanto aos travoes do cupra porque é que não metes uns do Scirocco?! São iguais aos do cupra e ficas com sistema de travagem novo às 4 rodas e tens a certeza que o material está em condições!! ;)

Quanto às jantes, para alem das jantes do Cupra, Cupra R são as que ficam melhores no Leon 1P! Boa escolha! ;)
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu:Não cometas o erro de muita malta de comprar material para fins estéticos que comprometem mais tarde a tua segurança!!

desculpa não percebi...

Cykes Escreveu:Quanto aos travoes do cupra porque é que não metes uns do Scirocco?! São iguais aos do cupra e ficas com sistema de travagem novo às 4 rodas e tens a certeza que o material está em condições!! ;)

mas comprar novo comprava do cupra a mesma ou brembo...
Cykes Escreveu:Quanto às jantes, para alem das jantes do Cupra, Cupra R são as que ficam melhores no Leon 1P! Boa escolha! ;)

cupraR sao em 19 em 19 metia sportec :hum:
Responder