Então caro amigo, que aconteceu?!
O teu projeto estava a evoluir tão bem...

Obrigado amigo...Claudiorcm Escreveu:Muitos Parabéns![]()
Amigo, se tomas essa decisão pelo que os outros falam, eu axo mal. Só estás a alinhar no jogo. Axo que deves continuar com o projecto e fazeres mods ao teu gosto, afinal de contas tu é que pagas e o carro é teu, por isso...
Já te disse e volto a dizer que tiveste muita coragem para fazer o que fizeste e muita originalidade nos xokes. Continua com grandes mods e com o projecto.

O projecto acabou aqui!!! mas o -GM- nao morreFR23602 Escreveu:![]()
Então caro amigo, que aconteceu?!
O teu projeto estava a evoluir tão bem...

Sim amigo ainda hoje andei a ver os Coilovers Lowtec H9.1 e 9.2...Cykes Escreveu:Sem dúvida alguma que punha as ponteiras ao meio, como eu tinha... Caso não tenhas gostado do aspecto actual e antes de mudares a traseira toda podes também experimentar meter duas ponteiras ovais... uma de cada lado, como tinha o Mitrashark no FR dele...
Rebaixa o carro o quanto antes! Vais ver que fica logo com outro aspecto, e mais agressivo!
Abraço e boas mods!

fazes bem por as ULspirit_sf Escreveu:Sim amigo ainda hoje andei a ver os Coilovers Lowtec H9.1 e 9.2...Cykes Escreveu:Sem dúvida alguma que punha as ponteiras ao meio, como eu tinha... Caso não tenhas gostado do aspecto actual e antes de mudares a traseira toda podes também experimentar meter duas ponteiras ovais... uma de cada lado, como tinha o Mitrashark no FR dele...
Rebaixa o carro o quanto antes! Vais ver que fica logo com outro aspecto, e mais agressivo!
Abraço e boas mods!
Mas 1º veem as OZ ultralegeera
Ainda vi aquelas que te falei no anuncio do olx as super mas ET35 meu deus...LEONEGRO Escreveu:fazes bem por as ULspirit_sf Escreveu:Sim amigo ainda hoje andei a ver os Coilovers Lowtec H9.1 e 9.2...Cykes Escreveu:Sem dúvida alguma que punha as ponteiras ao meio, como eu tinha... Caso não tenhas gostado do aspecto actual e antes de mudares a traseira toda podes também experimentar meter duas ponteiras ovais... uma de cada lado, como tinha o Mitrashark no FR dele...
Abraço e boas mods!
Mas 1º veem as OZ ultralegeera
a mim vem outras, vai ao me projecto ver. tb ando a ver os lowtec 9.1 e os v-maxx xtreme. regulavel em altura e dureza

Cykes Escreveu:Não cometas o erro de muita malta de comprar material para fins estéticos que comprometem mais tarde a tua segurança!!
Cykes Escreveu:Quanto aos travoes do cupra porque é que não metes uns do Scirocco?! São iguais aos do cupra e ficas com sistema de travagem novo às 4 rodas e tens a certeza que o material está em condições!!
Cykes Escreveu:Quanto às jantes, para alem das jantes do Cupra, Cupra R são as que ficam melhores no Leon 1P! Boa escolha!