Vai ficar
rasteirinho 
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
POis é obrigado pelos comentarios pessoal e como diz o nuno ainda pensei por só molas, mas é melhor apostar bem pois o carro merece entao vou por tudo completo; é uma suspensao pelo que dizem já boa... Existem mtx variantes pois é, mas fui aconselhado para o que eu quero meter a V1... ou seja é a KW v1 inox line ainda existe a v2 e v3, mas como eu nao é para corridas, é pro dia-a-dia (fim-de-semana) e nao ha mtx buracos aki penso que a v1 já é mt bom pro que eu quero... e claro sao COILS como perguntaram.. mas nao vou subir vai andar sempre baixo... queria ver se conseguia mesmo rebaixar o que queria mas pra a semana vou á seat em principio nao sei... falar com eles... e é tudo... depois claro que tiro fotos mas ate la tenho que esperar...
quanto a linha de escape se meter miltek é mesmo do motor até saída senao meto so catalisador de corrida da supersprint.... veremos mais tarde isso!! nao esta ja nos planos... outras coisas depois do rebaixar tb..
AGR WAIT WAIT
quanto a linha de escape se meter miltek é mesmo do motor até saída senao meto so catalisador de corrida da supersprint.... veremos mais tarde isso!! nao esta ja nos planos... outras coisas depois do rebaixar tb..
Fixe! Era mesmo esses coils que eu estava a pensar...assim já vejo como ficam! Hoje falaram me dos V-Maxx a um preço bastante competitivo, mas também não tenho feedbacks destes!rubencuprar Escreveu:POis é obrigado pelos comentarios pessoal e como diz o nuno ainda pensei por só molas, mas é melhor apostar bem pois o carro merece entao vou por tudo completo; é uma suspensao pelo que dizem já boa... Existem mtx variantes pois é, mas fui aconselhado para o que eu quero meter a V1... ou seja é a KW v1 inox line ainda existe a v2 e v3, mas como eu nao é para corridas, é pro dia-a-dia (fim-de-semana) e nao ha mtx buracos aki penso que a v1 já é mt bom pro que eu quero... e claro sao COILS como perguntaram.. mas nao vou subir vai andar sempre baixo... queria ver se conseguia mesmo rebaixar o que queria mas pra a semana vou á seat em principio nao sei... falar com eles... e é tudo... depois claro que tiro fotos mas ate la tenho que esperar...![]()
quanto a linha de escape se meter miltek é mesmo do motor até saída senao meto so catalisador de corrida da supersprint.... veremos mais tarde isso!! nao esta ja nos planos... outras coisas depois do rebaixar tb..AGR WAIT WAIT
Ficamos à espera de fotos!!
V-maxx nao conheço.. por acaso aqui acho que alguem ja meteu nao sei mt bem.... mas tb disseram que a koni coils sao mt bons... foi o que me disseram, depois daqui a 2 semanas eu mostro como fica.. 
abc grande pra ti tb. obrigado jorge.... e claro mete la o teu UNO a dar.lhe ahhh pk o leon ja anda mtjorgeleon Escreveu:grandes mods andam por aqui sim sr sr ruben fazes muito bem em fazer mods de qualidade pois como diz o silver ficam a combinar com o carro![]()
![]()
força nisso amigo e grande abraço
Estou mortinho para ver o resultado 
Abraço.
Abraço.
Tb eu... ainda fui la agr mas ta parado ainda nao chegou e eles estao com mt trabalho e por causa da neve e gelo nao lhe tocam mt porque tb nao posso ir busca-lo...
mas infelizmente fui la porque bati com o renault por baixo, pensava que era um parque mas era um jardim ou seja ao estacionar meti-me la e o renault ficou suspenso por baixo mais ou menos a meio do carro, amacei as protecçoes, parti 2 tampas por baixo, parti os tampoes.. ETX..
o riso foi que a tirar foi preciso 6 portugueses á frente a puxar... :!.. e sujei o meu sogro, cheio de neve e lama...!
mas ja esta bom agr o renault foi por isso que vi o seat! ja tinha saudades mas andar com ele nao posso!
mas infelizmente fui la porque bati com o renault por baixo, pensava que era um parque mas era um jardim ou seja ao estacionar meti-me la e o renault ficou suspenso por baixo mais ou menos a meio do carro, amacei as protecçoes, parti 2 tampas por baixo, parti os tampoes.. ETX..
o riso foi que a tirar foi preciso 6 portugueses á frente a puxar... :!.. e sujei o meu sogro, cheio de neve e lama...!
mas ja esta bom agr o renault foi por isso que vi o seat! ja tinha saudades mas andar com ele nao posso!
brain Escreveu:Estou mortinho para ver o resultado
Abraço.
eh eh ehrubencuprar Escreveu:Tb eu... ainda fui la agr mas ta parado ainda nao chegou e eles estao com mt trabalho e por causa da neve e gelo nao lhe tocam mt porque tb nao posso ir busca-lo...
o riso foi que a tirar foi preciso 6 portugueses á frente a puxar... :!.. e sujei o meu sogro, cheio de neve e lama...!mas ja esta bom agr o renault foi por isso que vi o seat! ja tinha saudades mas andar com ele nao posso!
brain Escreveu:Estou mortinho para ver o resultado
Abraço.
adorei esta parte....
sujar o sogro! e serem precisos tatos tugas.... claro... deviam estar todos de mini na mao e a fazer o minimo esforço possivel........
haah
so tu pedrocas...
sujei pois é, de lama e era ele assim!! " Entao caral..... nao aceleres ahahah; e eu: o carro vai logo abaixo so de segurar na embraiagem" e depois vai abaixo nao posso travar(tinha gelo no chao e nao segurava) e alguem pode ficar esmagado... e ele OH OH OH!! mas tb ja nao adiantava ja estava suJO!! ahah
quanto as minis, sim viemos de uma festa de anos da prima da minha maria (8anos) mas é mais festa para nós do que para eles ahah :!
mas 6 tugas ai nao!! eu so me ria depois...
mas VOILA!!
sujei pois é, de lama e era ele assim!! " Entao caral..... nao aceleres ahahah; e eu: o carro vai logo abaixo so de segurar na embraiagem" e depois vai abaixo nao posso travar(tinha gelo no chao e nao segurava) e alguem pode ficar esmagado... e ele OH OH OH!! mas tb ja nao adiantava ja estava suJO!! ahah
quanto as minis, sim viemos de uma festa de anos da prima da minha maria (8anos) mas é mais festa para nós do que para eles ahah :!
mas 6 tugas ai nao!! eu so me ria depois...
mas VOILA!!
Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
porque nao posso ir buscar por uma razao!! NEVE E GELO! A estrada ta limpa mas o acesso aos parques ta cheio de gelo e nao consigo travar...
mas pode ser que desapareçaa mas com este frio nao acredito...
tenho que esperar...
Tb tenho uma foto e um video do carro da prima e do namorado da minha mariazinha, o S5 ja chegou branco tb, e o interior em vermelho, ja o conduzi UIII mas que bicho, deixa qualquer um K.O nao so pelo motor V8 mas pelo aspecto dele... depois quando vier o meu meto fotos e video... e um comparativo que tenho que fazer claro... 310 Turbo contra 350cv V8 (sem turbo) aaahh...
Bem espero esta semana por fotos do meu e VOILA! prenda do paiO natal ja chegou!!

porque nao posso ir buscar por uma razao!! NEVE E GELO! A estrada ta limpa mas o acesso aos parques ta cheio de gelo e nao consigo travar...
tenho que esperar...
Tb tenho uma foto e um video do carro da prima e do namorado da minha mariazinha, o S5 ja chegou branco tb, e o interior em vermelho, ja o conduzi UIII mas que bicho, deixa qualquer um K.O nao so pelo motor V8 mas pelo aspecto dele... depois quando vier o meu meto fotos e video... e um comparativo que tenho que fazer claro... 310 Turbo contra 350cv V8 (sem turbo) aaahh...
Bem espero esta semana por fotos do meu e VOILA! prenda do paiO natal ja chegou!!
é so CARREGADOS... ainda vou e bulir para a suiça...rubencuprar Escreveu:Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
tenho que esperar...
arranjas me ai emprego? emprego!! nao e trabalho1
ahahh isso querias tu! tb queria um que nao tivesse que fazer mt mas infelizmente faz-se..
é a vida tem que se fazer algo pra ter o que queremos.. uns mais do que outros mas é a vida, mesmo que faça pouco acho que a "dor" de estar de longe de tudo e todos já é mt grande.. por isso já trabalho mt aah
Anda nao prometo nd mas arranja-se!!!
é a vida tem que se fazer algo pra ter o que queremos.. uns mais do que outros mas é a vida, mesmo que faça pouco acho que a "dor" de estar de longe de tudo e todos já é mt grande.. por isso já trabalho mt aah
Anda nao prometo nd mas arranja-se!!!
PeDrOcAs Escreveu:é so CARREGADOS... ainda vou e bulir para a suiça...rubencuprar Escreveu:Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
tenho que esperar...
cuidado!!! que ainda apareço ai de escova dos dentes numa mao e o copo de aluminio (para o vinho kente com aucar) na outra!PeDrOcAs Escreveu:é so CARREGADOS... ainda vou e bulir para a suiça...rubencuprar Escreveu:Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
tenho que esperar...
depois quero ver a tua vida!
Estou ansioso para ver o R310 e já agora fotos do S5!!rubencuprar Escreveu:Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
tenho que esperar...
Abraço!!
hehehe k conversa
ruben quero ver essas fotos do s5, fotos do teu mais baixinho e video do comparativo
ai jasus, nós cá a ver se xegamos aos 200cv e akeles gajos a passarem dos 300cv com uma pinta...
é so mesmo pra quem pode
ruben quero ver essas fotos do s5, fotos do teu mais baixinho e video do comparativo
ai jasus, nós cá a ver se xegamos aos 200cv e akeles gajos a passarem dos 300cv com uma pinta...
é so mesmo pra quem pode
é mesmo!!!zequinha Escreveu: ai jasus, nós cá a ver se xegamos aos 200cv e akeles gajos a passarem dos 300cv com uma pinta...
so gozam com um gaijo, fonix!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
mesmojorgeleon Escreveu:LipeGTI Escreveu:é mesmo!!!zequinha Escreveu: ai jasus, nós cá a ver se xegamos aos 200cv e akeles gajos a passarem dos 300cv com uma pinta...
so gozam com um gaijo, fonix!![]()
![]()
![]()
![]()
Amanha em principio vou jantar fora com eles e tiro uma foto ao S5, alias ele tem o Audi TT com molas da Weitec para o trabalho e tem o S5 para passear... ele tem no telemovel dele e pensava que era o da minha maria.. ahh
é tudo igual o mobile...
mas com jeitinho amanha meto...
ahah oh YES
O comparativo tem que esperar
é tudo igual o mobile...
mas com jeitinho amanha meto...
ahah oh YES
O comparativo tem que esperar
Boas amigo, tive a ver este teu novo project e deixa-me que te diga que adquiriste um bom animal!
Sem duvida uma boa evolução, pois se já andavas bem montado agora voas!
Quero dezejar-te tudo de bom com este LEON, muitas boas mods e espero puder vir a presençiar este
teu grande project como tive o prazer de poder presençiar o teu antigo!
Um forte abraço amigo!
Sem duvida uma boa evolução, pois se já andavas bem montado agora voas!
Quero dezejar-te tudo de bom com este LEON, muitas boas mods e espero puder vir a presençiar este
teu grande project como tive o prazer de poder presençiar o teu antigo!
Um forte abraço amigo!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Obrigado Amigo Rezina, foi pena nao ter ido a esse grande convivio mas é a vida...
Voar aahaha, vou mas é no dia 31 de dezembro para PT e venho outra vez dia 2... agora de carro nao ando!! DESLIZO...
Sim é um projecto diferent mas pronto, agr vem a suspensao mas nao vou fazer mt coisa...
Continuaçao e um grande abraço
Voar aahaha, vou mas é no dia 31 de dezembro para PT e venho outra vez dia 2... agora de carro nao ando!! DESLIZO...
Sim é um projecto diferent mas pronto, agr vem a suspensao mas nao vou fazer mt coisa...
Continuaçao e um grande abraço
Neste momento a suspensao ainda nao foi montada, fiquei mt triste e aborrecido mas tenho que esperar, enfim.... e o porquè?!
Alias segunda-feira ate meto uma foto aqui da suspensao na caixa mas deixei a makina no Leon e ele esta na Seat, mas a razaO pela qual eles nao vao por já é a seguinte o Seat vai ter que levar uma barra em baixo (nao sei o nome quem souber que me ajude), para que ao rebaixar as rodas da frente nao fiquem tortas, ou seja ele disse que tem que tirar aquele segundo eu percebi e meter uma barra que nao deixe as rodas ficarem tortas se é assim que posso falar...
Depois ele tem que ir á inspecçao outra vez mas inFelizmente por causa do natal e ano novo, eles nao tem tempo para marcar um tempinho para a seat levar la o carro so depois do ano novo, ou seja Livrete novo e isso tudo e como tal, eles podem montar mas nao posso andar com o carro porque se a policia me apanha UII mas que cacetada entao é preferivel deixar assim e ate ao ano novo posso dar umas voltas com ele.... ( se nao nevar ahah!) Quanto ao preço total a suspensao, a barra, inspecçao, livrete novo, e montagem fica tudo por 2435chf sao mais ou menos 1905 aereoS!
E quanto ao meu RENUALT OMG:
acendeu-me a luz da bateria e eu UIII ja foi, quase tudo a desligar-se nem as escovas funcionavam direitas fui para um centro comercial comprei uma bateria pois o carro ja nao ligava, e tumba comecei a montar mas....... nao consegui tirar porque era preciso umas chaves do caraças e nao tinha isso, telefonei para a seat mais um vez foram lá, recarregaram rapido levei o carro para a seat, meteram a bateria mas depois a luz estava acesa na mesma o que era!?!? alternador pois é, vai ter que levar um alternador ou seja RENAULT e SEAT LEON estao na seat, eles emprestaram-me um carro e qual mais uma vez o IBIZA CUPRA.... é pena ser automatico para mim nao dá, mas pronto... agr vamos ver quando esta arranjado!!
Grande texto mas explicar de maneira diferent nao sabia. Soz people
Agora deixo aqui uma foto prometida do S5, so tenho a frent pois a traseira assusta ahah

Uploaded with ImageShack.us
Alias segunda-feira ate meto uma foto aqui da suspensao na caixa mas deixei a makina no Leon e ele esta na Seat, mas a razaO pela qual eles nao vao por já é a seguinte o Seat vai ter que levar uma barra em baixo (nao sei o nome quem souber que me ajude), para que ao rebaixar as rodas da frente nao fiquem tortas, ou seja ele disse que tem que tirar aquele segundo eu percebi e meter uma barra que nao deixe as rodas ficarem tortas se é assim que posso falar...
Depois ele tem que ir á inspecçao outra vez mas inFelizmente por causa do natal e ano novo, eles nao tem tempo para marcar um tempinho para a seat levar la o carro so depois do ano novo, ou seja Livrete novo e isso tudo e como tal, eles podem montar mas nao posso andar com o carro porque se a policia me apanha UII mas que cacetada entao é preferivel deixar assim e ate ao ano novo posso dar umas voltas com ele.... ( se nao nevar ahah!) Quanto ao preço total a suspensao, a barra, inspecçao, livrete novo, e montagem fica tudo por 2435chf sao mais ou menos 1905 aereoS!
E quanto ao meu RENUALT OMG:
acendeu-me a luz da bateria e eu UIII ja foi, quase tudo a desligar-se nem as escovas funcionavam direitas fui para um centro comercial comprei uma bateria pois o carro ja nao ligava, e tumba comecei a montar mas....... nao consegui tirar porque era preciso umas chaves do caraças e nao tinha isso, telefonei para a seat mais um vez foram lá, recarregaram rapido levei o carro para a seat, meteram a bateria mas depois a luz estava acesa na mesma o que era!?!? alternador pois é, vai ter que levar um alternador ou seja RENAULT e SEAT LEON estao na seat, eles emprestaram-me um carro e qual mais uma vez o IBIZA CUPRA.... é pena ser automatico para mim nao dá, mas pronto... agr vamos ver quando esta arranjado!!
Grande texto mas explicar de maneira diferent nao sabia. Soz people
Agora deixo aqui uma foto prometida do S5, so tenho a frent pois a traseira assusta ahah

Uploaded with ImageShack.us
jasus!!!!