Gold
Re: R310 White Editon - Já na Seat, agr esperar...
Vai ficar :woow: :woow: :woow: rasteirinho :babado:
Diamond
POis é obrigado pelos comentarios pessoal e como diz o nuno ainda pensei por só molas, mas é melhor apostar bem pois o carro merece entao vou por tudo completo; é uma suspensao pelo que dizem já boa... Existem mtx variantes pois é, mas fui aconselhado para o que eu quero meter a V1... ou seja é a KW v1 inox line ainda existe a v2 e v3, mas como eu nao é para corridas, é pro dia-a-dia (fim-de-semana) e nao ha mtx buracos aki penso que a v1 já é mt bom pro que eu quero... e claro sao COILS como perguntaram.. mas nao vou subir vai andar sempre baixo... queria ver se conseguia mesmo rebaixar o que queria mas pra a semana vou á seat em principio nao sei... falar com eles... e é tudo... depois claro que tiro fotos mas ate la tenho que esperar... :chorar:

quanto a linha de escape se meter miltek é mesmo do motor até saída senao meto so catalisador de corrida da supersprint.... veremos mais tarde isso!! nao esta ja nos planos... outras coisas depois do rebaixar tb.. :happy72: AGR WAIT WAIT
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:POis é obrigado pelos comentarios pessoal e como diz o nuno ainda pensei por só molas, mas é melhor apostar bem pois o carro merece entao vou por tudo completo; é uma suspensao pelo que dizem já boa... Existem mtx variantes pois é, mas fui aconselhado para o que eu quero meter a V1... ou seja é a KW v1 inox line ainda existe a v2 e v3, mas como eu nao é para corridas, é pro dia-a-dia (fim-de-semana) e nao ha mtx buracos aki penso que a v1 já é mt bom pro que eu quero... e claro sao COILS como perguntaram.. mas nao vou subir vai andar sempre baixo... queria ver se conseguia mesmo rebaixar o que queria mas pra a semana vou á seat em principio nao sei... falar com eles... e é tudo... depois claro que tiro fotos mas ate la tenho que esperar... :chorar:

quanto a linha de escape se meter miltek é mesmo do motor até saída senao meto so catalisador de corrida da supersprint.... veremos mais tarde isso!! nao esta ja nos planos... outras coisas depois do rebaixar tb.. :happy72: AGR WAIT WAIT
Fixe! Era mesmo esses coils que eu estava a pensar...assim já vejo como ficam! Hoje falaram me dos V-Maxx a um preço bastante competitivo, mas também não tenho feedbacks destes!

Ficamos à espera de fotos!! :excited:
Diamond
V-maxx nao conheço.. por acaso aqui acho que alguem ja meteu nao sei mt bem.... mas tb disseram que a koni coils sao mt bons... foi o que me disseram, depois daqui a 2 semanas eu mostro como fica.. :D
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
grandes mods andam por aqui sim sr sr ruben fazes muito bem em fazer mods de qualidade pois como diz o silver ficam a combinar com o carro :happy72: :happy72:

força nisso amigo e grande abraço :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
jorgeleon Escreveu:grandes mods andam por aqui sim sr sr ruben fazes muito bem em fazer mods de qualidade pois como diz o silver ficam a combinar com o carro :happy72: :happy72:

força nisso amigo e grande abraço :happy72:
abc grande pra ti tb. obrigado jorge.... e claro mete la o teu UNO a dar.lhe ahhh pk o leon ja anda mt :ahpose:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Diamond
Tb eu... ainda fui la agr mas ta parado ainda nao chegou e eles estao com mt trabalho e por causa da neve e gelo nao lhe tocam mt porque tb nao posso ir busca-lo...
mas infelizmente fui la porque bati com o renault por baixo, pensava que era um parque mas era um jardim ou seja ao estacionar meti-me la e o renault ficou suspenso por baixo mais ou menos a meio do carro, amacei as protecçoes, parti 2 tampas por baixo, parti os tampoes.. ETX..
o riso foi que a tirar foi preciso 6 portugueses á frente a puxar... :!.. e sujei o meu sogro, cheio de neve e lama...!
mas ja esta bom agr o renault foi por isso que vi o seat! ja tinha saudades mas andar com ele nao posso! :(
brain Escreveu:Estou mortinho para ver o resultado :)

Abraço.
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:Tb eu... ainda fui la agr mas ta parado ainda nao chegou e eles estao com mt trabalho e por causa da neve e gelo nao lhe tocam mt porque tb nao posso ir busca-lo...
mas infelizmente fui la porque bati com o renault por baixo, pensava que era um parque mas era um jardim ou seja ao estacionar meti-me la e o renault ficou suspenso por baixo mais ou menos a meio do carro, amacei as protecçoes, parti 2 tampas por baixo, parti os tampoes.. ETX..
o riso foi que a tirar foi preciso 6 portugueses á frente a puxar... :!.. e sujei o meu sogro, cheio de neve e lama...!mas ja esta bom agr o renault foi por isso que vi o seat! ja tinha saudades mas andar com ele nao posso! :(
brain Escreveu:Estou mortinho para ver o resultado :)

Abraço.
eh eh eh
adorei esta parte....
sujar o sogro! e serem precisos tatos tugas.... claro... deviam estar todos de mini na mao e a fazer o minimo esforço possivel........ :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
haah :P so tu pedrocas...
sujei pois é, de lama e era ele assim!! " Entao caral..... nao aceleres ahahah; e eu: o carro vai logo abaixo so de segurar na embraiagem" e depois vai abaixo nao posso travar(tinha gelo no chao e nao segurava) e alguem pode ficar esmagado... e ele OH OH OH!! mas tb ja nao adiantava ja estava suJO!! ahah
quanto as minis, sim viemos de uma festa de anos da prima da minha maria (8anos) mas é mais festa para nós do que para eles ahah :!
mas 6 tugas ai nao!! eu so me ria depois...
mas VOILA!!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
porque nao posso ir buscar por uma razao!! NEVE E GELO! A estrada ta limpa mas o acesso aos parques ta cheio de gelo e nao consigo travar...
mas pode ser que desapareçaa mas com este frio nao acredito...
tenho que esperar...
Tb tenho uma foto e um video do carro da prima e do namorado da minha mariazinha, o S5 ja chegou branco tb, e o interior em vermelho, ja o conduzi UIII mas que bicho, deixa qualquer um K.O nao so pelo motor V8 mas pelo aspecto dele... depois quando vier o meu meto fotos e video... e um comparativo que tenho que fazer claro... 310 Turbo contra 350cv V8 (sem turbo) aaahh...
Bem espero esta semana por fotos do meu e VOILA! prenda do paiO natal ja chegou!!
:lol03:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
porque nao posso ir buscar por uma razao!! NEVE E GELO! A estrada ta limpa mas o acesso aos parques ta cheio de gelo e nao consigo travar...
tenho que esperar...
Tb tenho uma foto e um video do carro da prima e do namorado da minha mariazinha, o S5 ja chegou branco tb, e o interior em vermelho, ja o conduzi UIII mas que bicho, deixa qualquer um K.O nao so pelo motor V8 mas pelo aspecto dele... depois quando vier o meu meto fotos e video... e um comparativo que tenho que fazer claro... 310 Turbo contra 350cv V8 (sem turbo) aaahh...
Bem espero esta semana por fotos do meu e VOILA! prenda do paiO natal ja chegou!!
é so CARREGADOS... ainda vou e bulir para a suiça...
arranjas me ai emprego? emprego!! nao e trabalho1 :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
ahahh isso querias tu! tb queria um que nao tivesse que fazer mt mas infelizmente faz-se..
é a vida tem que se fazer algo pra ter o que queremos.. uns mais do que outros mas é a vida, mesmo que faça pouco acho que a "dor" de estar de longe de tudo e todos já é mt grande.. por isso já trabalho mt aah :hum:
Anda nao prometo nd mas arranja-se!!!
PeDrOcAs Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Já está, a seat ja recebeu a suspensao KW.... Pelo menos a seat ligou-me a dizer que já receberam a suspensao aleluia, e ja resolveram o barulho de um plastico qualquer e o farol de nevoeiro ja esta apertado quanto ao resto amanha vao fazer a montagem... mas tb nao tenho pressa!!
tenho que esperar...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
tenho que esperar...
cuidado!!! que ainda apareço ai de escova dos dentes numa mao e o copo de aluminio (para o vinho kente com aucar) na outra! :lol:
depois quero ver a tua vida! :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
tenho que esperar...
Estou ansioso para ver o R310 e já agora fotos do S5!! :assobiar: :assobiar:

Abraço!!
Gold
Re: R310 White Editon - KW v1 já na seat!! S5 bestial...
hehehe k conversa :lol:
ruben quero ver essas fotos do s5, fotos do teu mais baixinho e video do comparativo ;)
ai jasus, nós cá a ver se xegamos aos 200cv e akeles gajos a passarem dos 300cv com uma pinta...
é so mesmo pra quem pode 8)
Gold
zequinha Escreveu: ai jasus, nós cá a ver se xegamos aos 200cv e akeles gajos a passarem dos 300cv com uma pinta...
é mesmo!!! :choque:

so gozam com um gaijo, fonix!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Diamond
LipeGTI Escreveu:
zequinha Escreveu: ai jasus, nós cá a ver se xegamos aos 200cv e akeles gajos a passarem dos 300cv com uma pinta...

:lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Gold
jorgeleon Escreveu:
LipeGTI Escreveu:

:lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
mesmo :P

:lol03: :lol03: :lol03:
Diamond
Amanha em principio vou jantar fora com eles e tiro uma foto ao S5, alias ele tem o Audi TT com molas da Weitec para o trabalho e tem o S5 para passear... ele tem no telemovel dele e pensava que era o da minha maria.. ahh
é tudo igual o mobile...
mas com jeitinho amanha meto...
ahah oh YES

O comparativo tem que esperar :rock01:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
Boas amigo, tive a ver este teu novo project e deixa-me que te diga que adquiriste um bom animal! :)
Sem duvida uma boa evolução, pois se já andavas bem montado agora voas! :excited:
Quero dezejar-te tudo de bom com este LEON, muitas boas mods e espero puder vir a presençiar este
teu grande project como tive o prazer de poder presençiar o teu antigo! :yap:

Um forte abraço amigo! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Diamond
Obrigado Amigo Rezina, foi pena nao ter ido a esse grande convivio mas é a vida...
Voar aahaha, vou mas é no dia 31 de dezembro para PT e venho outra vez dia 2... agora de carro nao ando!! DESLIZO...
Sim é um projecto diferent mas pronto, agr vem a suspensao mas nao vou fazer mt coisa...
Continuaçao e um grande abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Neste momento a suspensao ainda nao foi montada, fiquei mt triste e aborrecido mas tenho que esperar, enfim.... e o porquè?!
Alias segunda-feira ate meto uma foto aqui da suspensao na caixa mas deixei a makina no Leon e ele esta na Seat, mas a razaO pela qual eles nao vao por já é a seguinte o Seat vai ter que levar uma barra em baixo (nao sei o nome quem souber que me ajude), para que ao rebaixar as rodas da frente nao fiquem tortas, ou seja ele disse que tem que tirar aquele segundo eu percebi e meter uma barra que nao deixe as rodas ficarem tortas se é assim que posso falar...
Depois ele tem que ir á inspecçao outra vez mas inFelizmente por causa do natal e ano novo, eles nao tem tempo para marcar um tempinho para a seat levar la o carro so depois do ano novo, ou seja Livrete novo e isso tudo e como tal, eles podem montar mas nao posso andar com o carro porque se a policia me apanha UII mas que cacetada entao é preferivel deixar assim e ate ao ano novo posso dar umas voltas com ele.... ( se nao nevar ahah!) Quanto ao preço total a suspensao, a barra, inspecçao, livrete novo, e montagem fica tudo por 2435chf sao mais ou menos 1905 aereoS!

E quanto ao meu RENUALT OMG:

acendeu-me a luz da bateria e eu UIII ja foi, quase tudo a desligar-se nem as escovas funcionavam direitas fui para um centro comercial comprei uma bateria pois o carro ja nao ligava, e tumba comecei a montar mas....... nao consegui tirar porque era preciso umas chaves do caraças e nao tinha isso, telefonei para a seat mais um vez foram lá, recarregaram rapido levei o carro para a seat, meteram a bateria mas depois a luz estava acesa na mesma o que era!?!? alternador pois é, vai ter que levar um alternador ou seja RENAULT e SEAT LEON estao na seat, eles emprestaram-me um carro e qual mais uma vez o IBIZA CUPRA.... é pena ser automatico para mim nao dá, mas pronto... agr vamos ver quando esta arranjado!! :rock01:

Grande texto mas explicar de maneira diferent nao sabia. Soz people :)

Agora deixo aqui uma foto prometida do S5, so tenho a frent pois a traseira assusta ahah

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Re: R310 White Editon - Que Barra?! Só ano novO!! Foto S5...
Gold
Re: R310 White Editon - Que Barra?! Só ano novO!! Foto S5...
jasus!!!! :woow: :woow: :woow:
Responder