_VP_ Escreveu:Eheheh....tenta montar assim só a máscara!!...pode ser que se segure!!...quero ver é o resto da consola!
Queres é ver o TI MDS a sofrer... isso sim...
Ah pois é!!!....o ti MDS a ver o dinheiro empatado e a não conseguir segurar essa merda na consola!!MDS Escreveu:_VP_ Escreveu:Eheheh....tenta montar assim só a máscara!!...pode ser que se segure!!...quero ver é o resto da consola!
Ja tenho uma consola central nova tambem.ruisilva80 Escreveu:MDS. também vou ter de fazer a mesma alteração que tu para instalar o sistema de navegação RNS E, porque não estou para comprar a consola 2 Din, e porque mesmo esta tb necessitava de adaptações.
Já agora já reparaste que vais ter que mudar a consola central, senão ficas sem isqueiro e também a ligação do Cabo Vag não dá com essa face exterior!! Penso que a consola central custa uns 100 €
Quando fizeres isso mete fotos para os que querem fazer essa adaptação (como eu), terem uma ideia de como fizeste.
_VP_ Escreveu:Ah pois é!!!....o ti MDS a ver o dinheiro empatado e a não conseguir segurar essa merda na consola!!MDS Escreveu:_VP_ Escreveu:Eheheh....tenta montar assim só a máscara!!...pode ser que se segure!!...quero ver é o resto da consola!
MDS Escreveu:_VP_ Escreveu:Ah pois é!!!....o ti MDS a ver o dinheiro empatado e a não conseguir segurar essa merda na consola!!MDS Escreveu:
Hmmmmmm
![]()
So te vou perguntar depois...
Mas quem é que sabe ? Quem é ?
Nao era bem para estacionar....morgado Escreveu:Ui que trabalheira que vais ter!!!! mas deve de ficar mm a bombar e olha lá é mm preciso teres a camara atrás??? lol eu ca safa-me bem só com os sensores!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Heysh essas sportec vao ficar brutais no LeonMDS Escreveu:Fui hoje buscar as jantes pintadas...
Porra... que sofrimento....
Ficaram mais escuras que eu pensava.
Se nao gostar, talves daqui uns tempos as mando pintar numa cor mais clara.
Mas vou esperar ve las a luz do dia.
Pelo que sei, nao e o prato preferido de quem trabalha com pintura...
Enfim,
Olhem so quem ta ali ... ali... sim ali dentro da estufa...
![]()
Saidinhas de estufa... bem quentinhas...
Aqui já em casa, com as tampas no centro...
Agora so amanha.....