Platinum
_VP_ Escreveu:Eheheh....tenta montar assim só a máscara!!...pode ser que se segure!! :lol: ...quero ver é o resto da consola! :assobiar:

Queres é ver o TI MDS a sofrer... isso sim... :roll:
Suricata_R
Isso ficava mesmo bem no meu carrito :assobiar:
Novato
Furas a matricula :P

Parece mt porreiro e fica fixe na consola!

Vai postando novidades!

Abraço Marco!

Parabens 8)
Bronze
MDS Escreveu:
_VP_ Escreveu:Eheheh....tenta montar assim só a máscara!!...pode ser que se segure!! :lol: ...quero ver é o resto da consola! :assobiar:

Ah pois é!!!....o ti MDS a ver o dinheiro empatado e a não conseguir segurar essa merda na consola!! :lol:
Silver
MDS. também vou ter de fazer a mesma alteração que tu para instalar o sistema de navegação RNS E, porque não estou para comprar a consola 2 Din, e porque mesmo esta tb necessitava de adaptações.

Já agora já reparaste que vais ter que mudar a consola central, senão ficas sem isqueiro e também a ligação do Cabo Vag não dá com essa face exterior!! Penso que a consola central custa uns 100 €

Quando fizeres isso mete fotos para os que querem fazer essa adaptação (como eu), terem uma ideia de como fizeste. :)
Platinum
ruisilva80 Escreveu:MDS. também vou ter de fazer a mesma alteração que tu para instalar o sistema de navegação RNS E, porque não estou para comprar a consola 2 Din, e porque mesmo esta tb necessitava de adaptações.

Já agora já reparaste que vais ter que mudar a consola central, senão ficas sem isqueiro e também a ligação do Cabo Vag não dá com essa face exterior!! Penso que a consola central custa uns 100 €

Quando fizeres isso mete fotos para os que querem fazer essa adaptação (como eu), terem uma ideia de como fizeste. :)
Ja tenho uma consola central nova tambem.

Custa €40 na SEAT.

A DINII varia entre €200 ate €225.

VOu estudar aquilo bem e depois meto aqui fotos para ajudar o resto do pessoal...
Platinum
_VP_ Escreveu:
MDS Escreveu:

Ah pois é!!!....o ti MDS a ver o dinheiro empatado e a não conseguir segurar essa merda na consola!! :lol:

Hmmmmmm

:assobiar:

So te vou perguntar depois...

Mas quem é que sabe ? Quem é ?

:lol:
Bronze
Esta aí uma trabalheira.. vai la vai :)

Devias ter levado isso para o almoço e metias o ppl todo a montar o material :P :lol:

Boa sorte nisso!!! 8)
Bronze
:cool:

Se eu fosse de mais perto, tb podias contar cmg.. :)

Se na P.D.A tiveres isso ainda por montar, talvez dê para te ajudar :assobiar:

Abraço 8)
Bronze
MDS Escreveu:
_VP_ Escreveu:
MDS Escreveu:

Hmmmmmm

So te vou perguntar depois...

Mas quem é que sabe ? Quem é ?

:lol:
:lol: :lol: Faz essa merda...que eu dou a mão á palmatória!

Ah...já agora...este gajo é pior que os putos :P ..reparem bem nas fotos din 2...com a árvore de natal a aparecer!...o gajo embrulhou aquilo, mas não se aguentou!! :lol: :lol:
Diamond
agora é so mesmo ver isso montado no sitio... eu tava a pensar k tinhas comprado uma unidade mesmo da seat e tinhas aplicado os modulos todos... :lol: percebi mal... por isso é k axei uma grande compra... esse assim ja eu tinha visto e tambem ja encontrei a preços semelhantes, mas por causa da situaçao k tas a passar com a montagem nao me aventurei.... :assobiar:
mas agora kero ver é isso montado pa ver a kualidade disso e se todas as funçoes rulam a fundo....
entao, algarvios!? ninguem se chega a frente pa ajudar aí o MDS... uniao algarvia ao rubro!! :D
Platinum
O da Seat nao tinha as cenas que eu queria...

Era bom que tivesse sido o pai natalito a dar me isto....

NandoCupraR
Parabens Marco, teu carro está cada vez mais lindo...
Comprimentos amigo.
Silver
Ui que trabalheira que vais ter!!!! mas deve de ficar mm a bombar e olha lá é mm preciso teres a camara atrás??? lol eu ca safa-me bem só com os sensores!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Platinum
morgado Escreveu:Ui que trabalheira que vais ter!!!! mas deve de ficar mm a bombar e olha lá é mm preciso teres a camara atrás??? lol eu ca safa-me bem só com os sensores!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P 8)
Nao era bem para estacionar....

Mais so para matar a curiosidade e meter isto assim mais HI-TEC....

Mas por enquanto... agora vai ficar sem...
Silver
Tava na brinca é uma ideia engraçada e gostava de ver como ficaria! e até é capaz de dar jeito para ver as meninas que por vezes não no carro atrás!!!! LOL será que isso tb dá para fazer zoom????LOL isso é que era!!!!
Imagem
:D
ora ai está um belo trabalhinho manual para fazer....
Não sei se te consegues safar sem a consola interior para fixares o MFD.
Boa sorte é o que desejo....e depois de conseguires diz aqui ao pp como fizeste.. :D :D
Platinum
EU VOU CONSEGUIR !!!

;)
Silver
MDS Escreveu:EU VOU CONSEGUIR !!!

;)
Espero bem que sim!! é mm isso que todos nos queremos! :yupii: :yupii:
Imagem
Silver
Tem uma foto do Capbarbaruiva no projecto dele já com o Sistema de navegação RNS E da Audi A4, já no sitio só falta limar umas pequenas arestas para os acabamentos, e também não comprou a consola 2DIn que é uma roubalheira! ;) Por isso é claro que o MDS vai conseguir, até porque no caso da navegação da Audi a face exteior não dá para aplicar directamente com ono teu caso tem de ser partida em 2.

Carro do Capbarbaruiva
Imagem

Aspecto de como vai ficar
Imagem
Platinum
Fui hoje buscar as jantes pintadas...

Porra... que sofrimento....

Ficaram mais escuras que eu pensava.

Se nao gostar, talves daqui uns tempos as mando pintar numa cor mais clara.

Mas vou esperar ve las a luz do dia.

Pelo que sei, nao e o prato preferido de quem trabalha com pintura...

Enfim,

Olhem so quem ta ali ... ali... sim ali dentro da estufa... :yupii:

Imagem

Saidinhas de estufa... bem quentinhas...

Imagem

Aqui já em casa, com as tampas no centro...

Imagem

Imagem

Agora so amanha.....
Diamond
:hum:
pah, gostos nao se descutem... mas olha k nao devem fikar mal... o teu carro é clarinho e o contraste fika porreiro!
(na minha opiniao! claro!)

monta la isso e poe as belas das fotos! vais ver k montado vai fikar! :babado: :babado: :woow: :woow: akele estrondo! hehehe
8)
Silver
Vai mas é montar isso ja durante a noite!!!!! não deve de ser mt mais dificil do que meter um pneu numa bicicleta!!! :yupii: :yupii: 8)
Imagem
Bronze
Na minha opiniao vao ficar muito lindas sendo o teu carro cinza claro
quero ver essas fotos :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Nelson Antunes
MDS Escreveu:Fui hoje buscar as jantes pintadas...

Porra... que sofrimento....

Ficaram mais escuras que eu pensava.

Se nao gostar, talves daqui uns tempos as mando pintar numa cor mais clara.

Mas vou esperar ve las a luz do dia.

Pelo que sei, nao e o prato preferido de quem trabalha com pintura...

Enfim,

Olhem so quem ta ali ... ali... sim ali dentro da estufa... :yupii:

Imagem

Saidinhas de estufa... bem quentinhas...

Imagem

Aqui já em casa, com as tampas no centro...

Imagem

Imagem

Agora so amanha.....
Heysh essas sportec vao ficar brutais no Leon :) ou melhor... O Leon vai ficar brutal com essas sportec assim...!

Boa escolha !

Cumprimentos
Responder