Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Sinceramente já pensei em pôr 19 amigo

Mas com as nossas estradas se 18 já sofrem então 19

Decidi alargar a medida de pneus das 18 e pronto
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
joaofrja Escreveu:Sinceramente já pensei em pôr 19 amigo

Mas com as nossas estradas se 18 já sofrem então 19

Decidi alargar a medida de pneus das 18 e pronto
mas amigo joao
umas 19 ficava brutal :woow: :woow:

mas ainda nao sei amigo
depende como rolar a vida amigo
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
malta deixo aqui uma foto
é do encontro do geres

Imagem

que acham??
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
joaofrja Escreveu:Sinceramente já pensei em pôr 19 amigo

Mas com as nossas estradas se 18 já sofrem então 19

Decidi alargar a medida de pneus das 18 e pronto
mas amigo joao
umas 19 ficava brutal :woow: :woow:

mas ainda nao sei amigo
depende como rolar a vida amigo
:cool: :cool:
Claro brutal ficava mas para andar sempre com elas no arranjo é para esquecer

Já estas é um martirio, infelizmente nestas estradas um gajo desviasse de um buraco e apanha o outro do lado ainda maior :mad:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:malta deixo aqui uma foto
é do encontro do geres

Imagem

que acham??
Sempre em grande o FX

Impecável tal como o dono

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ruysamuel Escreveu:Essa foto é para a foto do mês amigo :babado: :babado:
hehe ja tive para a sugerir para la ;D
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Boas a foto esta linda....graças também claro ao carro em questão.
ja agora quando foi esse passeio?
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
joaofrja Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:malta deixo aqui uma foto
é do encontro do geres

Imagem

que acham??
Sempre em grande o FX

Impecável tal como o dono

Abraço
obrigadao amigo joao
tenho de agradecer ao amigo LusitanoRider pela foto
ficou mesmo brutal
:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
LusitanoRider Escreveu:
ruysamuel Escreveu:Essa foto é para a foto do mês amigo :babado: :babado:
hehe ja tive para a sugerir para la ;D
entao vou colocar la malta
se nao tentar mos nunca saberemos

amigo LusitanoRider muito obrigado mais uma vez pela foto
:babado: :babado:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
miga84 Escreveu:Boas a foto esta linda....graças também claro ao carro em questão.
ja agora quando foi esse passeio?
obrigado amigo
mas o merito foi do amigo LusitanoRider que veio de lisboa sozinho ate ao geres
e ainda tira umas fotos destas :cool:

foi no dia 27 de julho amigo
:happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
:D mt bom amigo ta fantástico mt bonito :P :cool:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Bruto :cool:
Em breve espero ter o meu assim coladinho :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:malta deixo aqui uma foto
é do encontro do geres

Imagem

que acham??
Boa foto.
O carro está TOP :cool:

Parabens amigo Fernando
Going further than the best...
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Excelente foto amigo. Esse lip está mesmo no ponto :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
simplesmente espetacular essa foto, e o teu leon muito fotogenico sem duvida, vê bem a pose do leon para a foto :lol: :lol:

muito bom, mesmo depois da chuva ainda continua brilhante :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:simplesmente espetacular essa foto, e o teu leon muito fotogenico sem duvida, vê bem a pose do leon para a foto :lol: :lol:

muito bom, mesmo depois da chuva ainda continua brilhante :happy72:
2X :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
mt bom amigo :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
moreno fr Escreveu::D mt bom amigo ta fantástico mt bonito :P :cool:
Muito obrigado amigo
O teu tb esta muito bom
Essa cor das jantes ficaram mesmo bem :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
sequeirinha Escreveu:Bruto :cool:
Em breve espero ter o meu assim coladinho :D
Esperamos por isso amigo
Eu se podesse baixava mais um pouco o meu
Mas depois quando colocar jantes maiores verei o que fazer :assobiar: :assobiar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
A|exandre Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:malta deixo aqui uma foto
é do encontro do geres

Imagem

que acham??
Boa foto.
O carro está TOP :cool:

Parabens amigo Fernando
Muito obrigado amigo Alexandre
Esta mesmo a faltar umas jantolas a maneira :chorar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
como está o leon amigo!?
porta-se bem!? :D
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
sergioslv Escreveu:Excelente foto amigo. Esse lip está mesmo no ponto :cool:
Obrigado amigo
O lip deu um trabalhinho acredita
Para quem nunca tinha utilizado resinas nem fibras nem massas foi bom a prender
Além de ter aprendido tb a pintar que esta pintado por mim
Assim sempre que precisar de um retoque é só tirar fora e pintar :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:simplesmente espetacular essa foto, e o teu leon muito fotogenico sem duvida, vê bem a pose do leon para a foto :lol: :lol:

muito bom, mesmo depois da chuva ainda continua brilhante :happy72:
:lol: :lol:
Ele gosta de tirar fotos :P :P

A chuva que apanhados amigo Abel deu bem para o lavar
:cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:
AMAFR Escreveu:simplesmente espetacular essa foto, e o teu leon muito fotogenico sem duvida, vê bem a pose do leon para a foto :lol: :lol:

muito bom, mesmo depois da chuva ainda continua brilhante :happy72:
2X :cool: :cool:
É da cor amigos
O cinza nota se menos a sujidade do que por exemplo num preto :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Responder