pois....... so podia ser GOLF 
LOLfrance95pt Escreveu:pois....... so podia ser GOLF
o cansado do golf
334mm?! fdx granda update 
Achas 334mm muito? Eu estive quase pra meter 356mm, isso sim é que era grandeBelga Escreveu:334mm?! fdx granda update
pois amigo mas pra mim que apenas ambiciono no futuro adquirir uns 312 ou 323mm imagino que esses ainda devem dar um poder de travagem bastante superior... 
Se dá ou não poder de travagem superior não sei, porque ainda n os montei, mas espero que sim.. que fikem pelo menos melhores que os de origemBelga Escreveu:pois amigo mas pra mim que apenas ambiciono no futuro adquirir uns 312 ou 323mm imagino que esses ainda devem dar um poder de travagem bastante superior...
Pois, ainda n fiz o teste... mas assim à primeira vista parece que cabem... a ver se este fim de semana já vejo issoSiLVeR Escreveu:E já sabes se cabem amigo?
ja tem que travar.........zibbs Escreveu:Se dá ou não poder de travagem superior não sei, porque ainda n os montei, mas espero que sim.. que fikem pelo menos melhores que os de origemBelga Escreveu:pois amigo mas pra mim que apenas ambiciono no futuro adquirir uns 312 ou 323mm imagino que esses ainda devem dar um poder de travagem bastante superior...
ja sao de 2 pistons ne?
Sim são... A ver se logo tiro fotos melhores e com os discos incluídosPeDrOcAs Escreveu:ja tem que travar.........zibbs Escreveu:Se dá ou não poder de travagem superior não sei, porque ainda n os montei, mas espero que sim.. que fikem pelo menos melhores que os de origemBelga Escreveu:pois amigo mas pra mim que apenas ambiciono no futuro adquirir uns 312 ou 323mm imagino que esses ainda devem dar um poder de travagem bastante superior...![]()
ja sao de 2 pistons ne?
zibbs Escreveu:
Sim são... A ver se logo tiro fotos melhores e com os discos incluídos
desculpem lá a minha ignorancia, mas de 4 pistons não dão mais poder de travagem que os habituais 2 pistons?!

Habituais 2 pistons não, em norma as bombas de origem só têm um piston... Em relação aos quatro, sim em principio dão mais poder...Belga Escreveu:desculpem lá a minha ignorancia, mas de 4 pistons não dão mais poder de travagem que os habituais 2 pistons?!![]()
Mais umas fotos com os discos também 

zibbs Escreveu:Mais umas fotos com os discos também
os que vem de origem, é de 1 piston!Belga Escreveu:desculpem lá a minha ignorancia, mas de 4 pistons não dão mais poder de travagem que os habituais 2 pistons?!![]()
288 é igual a 312, a bomba é a mesma... e é de um unico piston.
depois o r32 sim, ja vem com 2 pistons...
e claro depois existem os kit's aftermarket... 4,6,8,10,12, pistons...
Conheço alguem que tá mortinho por uns iguais , embora nao precise de travar 
okok obrigado pela explicação, já entendi! então os brembo do cupra R e os AP do ibiza são de dois certo?PeDrOcAs Escreveu:os que vem de origem, é de 1 piston!Belga Escreveu:desculpem lá a minha ignorancia, mas de 4 pistons não dão mais poder de travagem que os habituais 2 pistons?!![]()
peço desde já desculpa peço off topic zibbs
Belga Escreveu:okok obrigado pela explicação, já entendi! então os brembo do cupra R e os AP do ibiza são de dois certo?PeDrOcAs Escreveu:os que vem de origem, é de 1 piston!Belga Escreveu:desculpem lá a minha ignorancia, mas de 4 pistons não dão mais poder de travagem que os habituais 2 pistons?!![]()
Tanto os brembo do cupra r como os AP seat sport sao de 4...
okok obrigado pela explicação, já entendi! então os brembo do cupra R e os AP do ibiza são de dois certo?
[/quote]
Tanto os brembo do cupra r como os AP seat sport sao de 4...[/quote]
thanks
Tanto os brembo do cupra r como os AP seat sport sao de 4...[/quote]
thanks
nao amigo, os cupra r e os ap sao de 4!Belga Escreveu:okok obrigado pela explicação, já entendi! então os brembo do cupra R e os AP do ibiza são de dois certo?PeDrOcAs Escreveu:os que vem de origem, é de 1 piston!Belga Escreveu:desculpem lá a minha ignorancia, mas de 4 pistons não dão mais poder de travagem que os habituais 2 pistons?!![]()
so os OEM (origem) de marca VAG, é que sao de 1 ou 2 pistons...
pois bem me parecia que esses eram de 4, acho que já tinha visto isso 
Lindos esses brakes amigo!

ObrigadoPi fr Escreveu:Lindos esses brakes amigo!![]()
Se pagar bem, eu vendo os meusalexandrecomando Escreveu:Conheço alguem que tá mortinho por uns iguais , embora nao precise de travar