moreno
mas nao curtes essas 2 ponteiras?
moreno
MitraShark Escreveu:
MauroPT Escreveu::lol:
começa o elefante azul a lucrar :lol:
8)

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nada na vida é Perfeito a nao ser a SuperBock...Perfeit Perfeita :D :D
OffTopic: essa da superbock fez-me lembrar isto: http://videos.sapo.pt/GnR4iyISmcKjJnRAj6cY LOLOL :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Platinum
moreno Escreveu:
MitraShark Escreveu:
MauroPT Escreveu::lol:
começa o elefante azul a lucrar :lol:
8)

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nada na vida é Perfeito a nao ser a SuperBock...Perfeit Perfeita :D :D
OffTopic: essa da superbock fez-me lembrar isto: http://videos.sapo.pt/GnR4iyISmcKjJnRAj6cY LOLOL :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Reescrevo: ::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Platinum
moreno Escreveu:mas nao curtes essas 2 ponteiras?

Por exemplo hj ia aki a passear vi um Leon MK1 com 2 ponteiras e axei k fica melhor exe modelo do que nos novos,pk o nosso é mais OVAL.pelo menos no meu ver.........

Mas para já keero é mudar os espelhos...... :hum: :hum:
moreno
ya concordo ctg
Platinum
È isso!! deixo o carro vir para ver se gosto,depois logo se vê,fica para a

3a Fase de Mod :)
moreno
os vossos carros ja veem mts completos em equipamento.
é so retocalos suavemente :D
Platinum
Sim é verdade!!!

Só Suavemente!!! :yupii: :yupii: :yupii:
Gold
Boas Mauro! 8)

Antes de mais, parabens pela compra!

O carro vai ficar lindooo... essa cor então... :babado:

Keres 1 conselho?

Decidi-te 1º por onde queres começar... Interiores (manetes, pedais, rádios)... Exteriores (peliculas, pinturas, molas, jantes)... ou motor( linha de escape, a bela da repro INDISPENSÁVEL)!

A panela do Fr, segundo me apercebi é mt parecida (senão igual) à do Sportup 2.0...

Como já deves ter reparado no meu projecto, eu pus a linha completa da SuperSprint... e olha que ficou mt porreiro... mas só a ponteira da supersprint custa kase 150€... + 400€ para a panela traseira... é 1 mod mt cara... mas se à coisa que te has-de aperceber é que nenhuma mod é barata... :assobiar:

Se quiseres reprogramar o motor, mais cedo ou mais tarde, aposta já para o futuro e mete 1 linha de escape semelhante...

Caso contrário, como já disseram e bem, vai a 1 casa de escapes pedir a opinião...

Quanto aos espelhos não sei se na Seat te fazem isso... onde comprei o meu carro na Auto Competição no cacém, os serviços deles são péssimos... só tenho é razões de queixa...

Mas se tens 1 amigo que te faz isso, quando fosses pintar o Lip do paraxokes, pintavas logo tambem os espelhos... :) não é por ai...

Boa sorte para o projecto e vê lá se vais buscar o carro rapidamente para ver-mos isso de perto! :yupii:

P.s Vê lá se reprogramas o teu carro rapidamente que eu tou com a panca de pintar o meu carro de branco... só que o meu deita 1 fumo descomunal mm.... e andar sempre com a traseira preta... hummm n sei n... :hum: Queria ver como ficava a tua traseira... :oops:

Abraço
Feedback
dBdrag
moreno
LEON FR POWA!!!!!!!!! 8)
Platinum
Cykes Escreveu:Boas Mauro! 8)

Antes de mais, parabens pela compra!

O carro vai ficar lindooo... essa cor então... :babado:

Keres 1 conselho?

Decidi-te 1º por onde queres começar... Interiores (manetes, pedais, rádios)... Exteriores (peliculas, pinturas, molas, jantes)... ou motor( linha de escape, a bela da repro INDISPENSÁVEL)!

A panela do Fr, segundo me apercebi é mt parecida (senão igual) à do Sportup 2.0...

Como já deves ter reparado no meu projecto, eu pus a linha completa da SuperSprint... e olha que ficou mt porreiro... mas só a ponteira da supersprint custa kase 150€... + 400€ para a panela traseira... é 1 mod mt cara... mas se à coisa que te has-de aperceber é que nenhuma mod é barata... :assobiar:

Se quiseres reprogramar o motor, mais cedo ou mais tarde, aposta já para o futuro e mete 1 linha de escape semelhante...

Caso contrário, como já disseram e bem, vai a 1 casa de escapes pedir a opinião...

Quanto aos espelhos não sei se na Seat te fazem isso... onde comprei o meu carro na Auto Competição no cacém, os serviços deles são péssimos... só tenho é razões de queixa...

Mas se tens 1 amigo que te faz isso, quando fosses pintar o Lip do paraxokes, pintavas logo tambem os espelhos... :) não é por ai...

Boa sorte para o projecto e vê lá se vais buscar o carro rapidamente para ver-mos isso de perto! :yupii:

P.s Vê lá se reprogramas o teu carro rapidamente que eu tou com a panca de pintar o meu carro de branco... só que o meu deita 1 fumo descomunal mm.... e andar sempre com a traseira preta... hummm n sei n... :hum: Queria ver como ficava a tua traseira... :oops:

Abraço

Obrigado pela opinao Cykes

para já e como gastei mt dinheiro vou mandar as ordens de MOD que escrevi em cima

e como gastei mt plim plim vou fazer primeiros as modificaçoes de baixo custo que axe que fiquem bem,

a única coisa mudança mais radical e que nao tava á espera é trocar de jantes porque sempre gostei de ver em branco com as jantes do Cupra,que dão este ar muito fixe ao carro na minha opinião:

Imagem

Imagem

Imagem

Axo k as imagens falam por simm

:babado: :babado: :babado:

para nao falar que agora i para aproveitar a oferta da mão de obra vou por os extras por dentro do carro(cromados,pedais...)

ai Jesus nao vejo a hora de pegar no carro..........
Platinum
Ainda para te responder Cykes e Lefty

Molas,escapes e reprogramaçoes ainda vao ter de esperar

Roma e Pavia nao se fixeram num dia!! :hum: :hum:

axo k o ditado é assim........LOLOLOL

Abraço tou de volta a casa!! :yupii: :yupii:
moreno
acho que as jantas orion do cupra vao ficar mt bem no teu carro,por esas fotos ta demais,e com uma pintura das bombas fica demais

abc
Platinum
moreno Escreveu:acho que as jantas orion do cupra vao ficar mt bem no teu carro,por esas fotos ta demais,e com uma pintura das bombas fica demais

abc

Mas tu és suspeitoo 8)

Tens umas :lol: nao tou a brincar,tenho ideia que ficam bem,tenho é k vender as minhas e gostava de vender sem KM em cima
moreno
as tuas tb sao fixes,vais vender a q preço?
Platinum
Nao sei ainda nao tenho muitos interessados até pk o carro só vem em Setembro,mas o Nelinho que é da minha cidade mostrou se interessado,

sabes me dizer quanto é que elas valem Moreno??

Cumps.
moreno
novas nao é?
eu ja tive uma dessas originais tb,foram 1100 eur as 4 na seat.....
Platinum
moreno Escreveu:novas nao é?
eu ja tive uma dessas originais tb,foram 1100 eur as 4 na seat.....

Sérioooo!!!Queria vender las por 750€......tou a desvalorizar mt,ver se arranjo comprador:hum: :hum: :hum: Cumps

PS-ahh 1100 com pneu ou sem..... :assobiar:
moreno
sem pneus,com pneus foi 2100eur.
ja torei 6000 eur no carro desde janeiro........
Novato
Com tantas alterações...o dinheiro ultrapassa o custo de um Leon Cupra...mas...que fazer cada um sabe da sua vida. :assobiar:

Cumpts
moreno
pestanacupra Escreveu:Com tantas alterações...o dinheiro ultrapassa o custo de um Leon Cupra...mas...que fazer cada um sabe da sua vida. :assobiar:

Cumpts
mas a minha situaçao foi outra,o banco so me aprovou o credito para valor deste carro,mesmo que um cupra fosse so + 500 eur ja nao dava.
ja n era aprovado.

desculpa la o :offtopic: mauro
Platinum
pestanacupra Escreveu:Com tantas alterações...o dinheiro ultrapassa o custo de um Leon Cupra...mas...que fazer cada um sabe da sua vida. :assobiar:

Cumpts

Se pensarmos:

-curto prazo,secalhar nao rende mas eu nem vou mexer muito,pois o Fr é similar ao Cupra(em estética),por exemplo as jantes talvez nem gaste nada pk vendo as minhas e compro outras que tenho mais afeição......

-A longo prazo....Consumos e valores da gasolina....

:assobiar: :assobiar: :assobiar:

Eu para mim nao dava mesmo sao muitos kilometros por ano!!!

Cumps

PS-Pestanacupra ja vi o teu carro no forum do Auto Hoje está 5 estrelas :woow:
Novato
Ao MauroPT,

O preço da compra é mesmo real 33.500 euros?
Se não te importas dizias o contacto desse vendedor ou do stand?
No ultimo stand Seat que fui no algarve, já com desconto e com os mesmo extras que o teu tem ficava em mais ou menos 36.500€.
Anteriormente fui a um stand em Beja e ficava em 37.600€.
Grandes gulosos.

Mauro, se não te importas, dizias o contacto desse stand em Torres Vedras?
Cumprimentos
Obrigado
Platinum
maam Escreveu:Ao MauroPT,

O preço da compra é mesmo real 33.500 euros?
Se não te importas dizias o contacto desse vendedor ou do stand?
No ultimo stand Seat que fui no algarve, já com desconto e com os mesmo extras que o teu tem ficava em mais ou menos 36.500€.
Anteriormente fui a um stand em Beja e ficava em 37.600€.
Grandes gulosos.

Mauro, se não te importas, dizias o contacto desse stand em Torres Vedras?
Cumprimentos
Obrigado

Concerteza é na boa,tal como me disseram a mim para ir a este stand toca a passar a palavra.Cumps

PS-vou ligar para lá agora para pedir os extras decorativos do carro :yupii:
Platinum
LOLOLOLOLOLOL

É a concorrência só faz é bem :assobiar: :assobiar:
Responder