MitraShark Escreveu:OffTopic: essa da superbock fez-me lembrar isto: http://videos.sapo.pt/GnR4iyISmcKjJnRAj6cY LOLOLMauroPT Escreveu:![]()
começa o elefante azul a lucrar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada na vida é Perfeito a nao ser a SuperBock...Perfeit Perfeita![]()
moreno Escreveu:MitraShark Escreveu:OffTopic: essa da superbock fez-me lembrar isto: http://videos.sapo.pt/GnR4iyISmcKjJnRAj6cY LOLOLMauroPT Escreveu:![]()
começa o elefante azul a lucrar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada na vida é Perfeito a nao ser a SuperBock...Perfeit Perfeita![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Reescrevo: ::lol:
Boas Mauro!
Antes de mais, parabens pela compra!
O carro vai ficar lindooo... essa cor então...
Keres 1 conselho?
Decidi-te 1º por onde queres começar... Interiores (manetes, pedais, rádios)... Exteriores (peliculas, pinturas, molas, jantes)... ou motor( linha de escape, a bela da repro INDISPENSÁVEL)!
A panela do Fr, segundo me apercebi é mt parecida (senão igual) à do Sportup 2.0...
Como já deves ter reparado no meu projecto, eu pus a linha completa da SuperSprint... e olha que ficou mt porreiro... mas só a ponteira da supersprint custa kase 150€... + 400€ para a panela traseira... é 1 mod mt cara... mas se à coisa que te has-de aperceber é que nenhuma mod é barata...
Se quiseres reprogramar o motor, mais cedo ou mais tarde, aposta já para o futuro e mete 1 linha de escape semelhante...
Caso contrário, como já disseram e bem, vai a 1 casa de escapes pedir a opinião...
Quanto aos espelhos não sei se na Seat te fazem isso... onde comprei o meu carro na Auto Competição no cacém, os serviços deles são péssimos... só tenho é razões de queixa...
Mas se tens 1 amigo que te faz isso, quando fosses pintar o Lip do paraxokes, pintavas logo tambem os espelhos...
não é por ai...
Boa sorte para o projecto e vê lá se vais buscar o carro rapidamente para ver-mos isso de perto!
P.s Vê lá se reprogramas o teu carro rapidamente que eu tou com a panca de pintar o meu carro de branco... só que o meu deita 1 fumo descomunal mm.... e andar sempre com a traseira preta... hummm n sei n...
Queria ver como ficava a tua traseira...
Abraço
O carro vai ficar lindooo... essa cor então...
Keres 1 conselho?
Decidi-te 1º por onde queres começar... Interiores (manetes, pedais, rádios)... Exteriores (peliculas, pinturas, molas, jantes)... ou motor( linha de escape, a bela da repro INDISPENSÁVEL)!
A panela do Fr, segundo me apercebi é mt parecida (senão igual) à do Sportup 2.0...
Como já deves ter reparado no meu projecto, eu pus a linha completa da SuperSprint... e olha que ficou mt porreiro... mas só a ponteira da supersprint custa kase 150€... + 400€ para a panela traseira... é 1 mod mt cara... mas se à coisa que te has-de aperceber é que nenhuma mod é barata...
Se quiseres reprogramar o motor, mais cedo ou mais tarde, aposta já para o futuro e mete 1 linha de escape semelhante...
Caso contrário, como já disseram e bem, vai a 1 casa de escapes pedir a opinião...
Quanto aos espelhos não sei se na Seat te fazem isso... onde comprei o meu carro na Auto Competição no cacém, os serviços deles são péssimos... só tenho é razões de queixa...
Mas se tens 1 amigo que te faz isso, quando fosses pintar o Lip do paraxokes, pintavas logo tambem os espelhos...
Boa sorte para o projecto e vê lá se vais buscar o carro rapidamente para ver-mos isso de perto!
P.s Vê lá se reprogramas o teu carro rapidamente que eu tou com a panca de pintar o meu carro de branco... só que o meu deita 1 fumo descomunal mm.... e andar sempre com a traseira preta... hummm n sei n...
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Cykes Escreveu:Boas Mauro!![]()
O carro vai ficar lindooo... essa cor então...![]()
Keres 1 conselho?
Como já deves ter reparado no meu projecto, eu pus a linha completa da SuperSprint... e olha que ficou mt porreiro... mas só a ponteira da supersprint custa kase 150€... + 400€ para a panela traseira... é 1 mod mt cara... mas se à coisa que te has-de aperceber é que nenhuma mod é barata...![]()
Mas se tens 1 amigo que te faz isso, quando fosses pintar o Lip do paraxokes, pintavas logo tambem os espelhos...não é por ai...
Boa sorte para o projecto e vê lá se vais buscar o carro rapidamente para ver-mos isso de perto!![]()
P.s Vê lá se reprogramas o teu carro rapidamente que eu tou com a panca de pintar o meu carro de branco... só que o meu deita 1 fumo descomunal mm.... e andar sempre com a traseira preta... hummm n sei n...Queria ver como ficava a tua traseira...
![]()
Abraço
Obrigado pela opinao Cykes
para já e como gastei mt dinheiro vou mandar as ordens de MOD que escrevi em cima
e como gastei mt plim plim vou fazer primeiros as modificaçoes de baixo custo que axe que fiquem bem,
a única coisa mudança mais radical e que nao tava á espera é trocar de jantes porque sempre gostei de ver em branco com as jantes do Cupra,que dão este ar muito fixe ao carro na minha opinião:

Axo k as imagens falam por simm
para nao falar que agora i para aproveitar a oferta da mão de obra vou por os extras por dentro do carro(cromados,pedais...)
ai Jesus nao vejo a hora de pegar no carro..........
Ainda para te responder Cykes e Lefty
Molas,escapes e reprogramaçoes ainda vao ter de esperar
Roma e Pavia nao se fixeram num dia!!
axo k o ditado é assim........LOLOLOL
Abraço tou de volta a casa!!

Molas,escapes e reprogramaçoes ainda vao ter de esperar
Roma e Pavia nao se fixeram num dia!!
axo k o ditado é assim........LOLOLOL
Abraço tou de volta a casa!!
Última edição por MauroPT em 15 ago 2007, 12:53, editado 1 vez no total.
Nao sei ainda nao tenho muitos interessados até pk o carro só vem em Setembro,mas o Nelinho que é da minha cidade mostrou se interessado,
sabes me dizer quanto é que elas valem Moreno??
Cumps.
sabes me dizer quanto é que elas valem Moreno??
Cumps.
Última edição por MauroPT em 15 ago 2007, 16:24, editado 1 vez no total.
mas a minha situaçao foi outra,o banco so me aprovou o credito para valor deste carro,mesmo que um cupra fosse so + 500 eur ja nao dava.pestanacupra Escreveu:Com tantas alterações...o dinheiro ultrapassa o custo de um Leon Cupra...mas...que fazer cada um sabe da sua vida.![]()
Cumpts
ja n era aprovado.
desculpa la o
pestanacupra Escreveu:Com tantas alterações...o dinheiro ultrapassa o custo de um Leon Cupra...mas...que fazer cada um sabe da sua vida.![]()
Cumpts
Se pensarmos:
-curto prazo,secalhar nao rende mas eu nem vou mexer muito,pois o Fr é similar ao Cupra(em estética),por exemplo as jantes talvez nem gaste nada pk vendo as minhas e compro outras que tenho mais afeição......
-A longo prazo....Consumos e valores da gasolina....
Eu para mim nao dava mesmo sao muitos kilometros por ano!!!
Cumps
PS-Pestanacupra ja vi o teu carro no forum do Auto Hoje está 5 estrelas
Ao MauroPT,
O preço da compra é mesmo real 33.500 euros?
Se não te importas dizias o contacto desse vendedor ou do stand?
No ultimo stand Seat que fui no algarve, já com desconto e com os mesmo extras que o teu tem ficava em mais ou menos 36.500€.
Anteriormente fui a um stand em Beja e ficava em 37.600€.
Grandes gulosos.
Mauro, se não te importas, dizias o contacto desse stand em Torres Vedras?
Cumprimentos
Obrigado
No ultimo stand Seat que fui no algarve, já com desconto e com os mesmo extras que o teu tem ficava em mais ou menos 36.500€.
Grandes gulosos.
Cumprimentos
Obrigado
maam Escreveu:Ao MauroPT,
Grandes gulosos.
Cumprimentos
Obrigado
Concerteza é na boa,tal como me disseram a mim para ir a este stand toca a passar a palavra.Cumps
PS-vou ligar para lá agora para pedir os extras decorativos do carro