é mesmo lindo este cupra 
Pois, mas não consigo criar um post e não vejo sentido em tornar-me associado só para poder divulgar que este carro está à venda.speed200 Escreveu:Tens um local próprio para vendas....gbotelho Escreveu:Vou vender este carro. Está com 44.000KMS. Fez a revisão dos 45.000 e está com pastilhas novas. Quem estiver interessado, contacte-me.

Só estou a vender este porque o contrato está a terminar e tenho mesmo que o trocar (é pago pela empresa). De resto, adoro Leons e vou-me manter assim: já tenho outro encomendado!nuno_estevao Escreveu:Lá se vai mais um cupra do forum

gbotelho Escreveu:Só estou a vender este porque o contrato está a terminar e tenho mesmo que o trocar (é pago pela empresa). De resto, adoro Leons e vou-me manter assim: já tenho outro encomendado!nuno_estevao Escreveu:Lá se vai mais um cupra do forumMas desta feita vai ser um FR TDI porque vou passar a fazer muitos kms por razões profissionais.
Ahhh, assim está bem
Vais notar diferença no andamento, mas em compensação o consumo baixa e muito.gbotelho Escreveu:Só estou a vender este porque o contrato está a terminar e tenho mesmo que o trocar (é pago pela empresa). De resto, adoro Leons e vou-me manter assim: já tenho outro encomendado!nuno_estevao Escreveu:Lá se vai mais um cupra do forumMas desta feita vai ser um FR TDI porque vou passar a fazer muitos kms por razões profissionais.
Bestial... Um CUPRA é sempre um CUPRA.. tenho que ver a puxar para ver se ha mt diferença dos 1m pros 1p
Força nas mod´s e estima-o.
Força nas mod´s e estima-o.