Silver
Re: Leon Cupra
Silver
Lá se vai mais um cupra do forum :(
Novato
speed200 Escreveu:
gbotelho Escreveu:Vou vender este carro. Está com 44.000KMS. Fez a revisão dos 45.000 e está com pastilhas novas. Quem estiver interessado, contacte-me.
Tens um local próprio para vendas....
Pois, mas não consigo criar um post e não vejo sentido em tornar-me associado só para poder divulgar que este carro está à venda.
Imagem
Novato
nuno_estevao Escreveu:Lá se vai mais um cupra do forum :(
Só estou a vender este porque o contrato está a terminar e tenho mesmo que o trocar (é pago pela empresa). De resto, adoro Leons e vou-me manter assim: já tenho outro encomendado! :) Mas desta feita vai ser um FR TDI porque vou passar a fazer muitos kms por razões profissionais.
Imagem
Silver
gbotelho Escreveu:
Só estou a vender este porque o contrato está a terminar e tenho mesmo que o trocar (é pago pela empresa). De resto, adoro Leons e vou-me manter assim: já tenho outro encomendado! :) Mas desta feita vai ser um FR TDI porque vou passar a fazer muitos kms por razões profissionais.

Ahhh, assim está bem :P
Bronze
gbotelho Escreveu:
Vais notar diferença no andamento, mas em compensação o consumo baixa e muito. :cool:
Diamond
Bestial... Um CUPRA é sempre um CUPRA.. tenho que ver a puxar para ver se ha mt diferença dos 1m pros 1p

Força nas mod´s e estima-o.
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder