Novato
Blacklion Escreveu::offtopic: ya os EUA são donos do mundo :offtopic: :mrgreen:
Não são nada :mad02:
Novato
Agora é que já não entendo nada. A Seat aqui em Viseu usa oleo Repsol, que eu também já comprei, e agora dizem-me que não cumpre oficialmente a norma???? Mau.... queres ver que vou ter que me chatear com a Seat? :hum:
Novato
Streetracer Escreveu:Agora é que já não entendo nada. A Seat aqui em Viseu usa oleo Repsol, que eu também já comprei, e agora dizem-me que não cumpre oficialmente a norma???? Mau.... queres ver que vou ter que me chatear com a Seat? :hum:
Penso que ninguém disse que não respeitava. Eu coloquei essa lista para confrontar com o que se disse sobre o oleo da Kraft. Embora seja uma lista da Vw america, é usada em todo do Mundo. Se não está lá, é porque está desactualizada.

Não acredito que a Seat esteja a colocar oleo sem ter a norma correcta..ESPERO QUE NÃO.. :mad:

Abraço
Blacklion
bem assim sendo os nossos amigos alemães não estao a contar com nuestros hermanos...
Tanto a kraft como a Repsol sao Espanholas :lol01:
Novato
A Cepsa também e tá na lista :P :P
Blacklion
pff...
ora bolas, la se foi a minha teoria :lol: :lol: :lol:
Novato
Tu e as tuas teorias :mad:

A :yupii: braço
Blacklion
:lol: :ahpose:
Bruno Carmo
devias mudar o teu nick para "Forreta teorico" :lol:
Blacklion
dá muito trabalho escrever isso tudo.
mas de certeza k se repararem bem nessa lista k ai está ha de haver oleos mais baratos que akilo k nos pedem por ai ;)
Novato
Mas afinal de contas, qual é que é o óleo escolhido aqui pelo pessoal que tem os TDi's de 150cv? (PD's né)

Eu no meu outro Leon, pus sempre o "BP VISCO SPECIAL V", mas não era assim tão barato quanto isso...

Mas só punha desse, porque tinha um autocolante no capot a dizer para usar desse, ou seja, era o óleo que eles na fábrica tinham colocado, por isso continuei a usar...

Agora com o Leon novo, ainda não troquei nenhuma vez o óleo e como desta vez não tenho nenhum autocolante no capot a dizer o que lá tem, tenho que o escolher eu...

Por isso pergunto, QUAL o pessoal aconselha, com a normas todas, etc, e que de preferência, não nos dê uma "coisinha má" quando formos pagar...???

Abraços
by SliderBoy
Bruno Carmo
eu uso o Castrol TXT com a normas especificas.. na Norauto custa 4 Litros 89€!!! :choque:

mas eu compro aqui ao nosso amigo Goodspeed que tem uns preços bacanos para esse mesmo oleo! :)
Novato
SliderBoy Escreveu:Mas afinal de contas, qual é que é o óleo escolhido aqui pelo pessoal que tem os TDi's de 150cv? (PD's né)

Eu no meu outro Leon, pus sempre o "BP VISCO SPECIAL V", mas não era assim tão barato quanto isso...

Mas só punha desse, porque tinha um autocolante no capot a dizer para usar desse, ou seja, era o óleo que eles na fábrica tinham colocado, por isso continuei a usar...

Agora com o Leon novo, ainda não troquei nenhuma vez o óleo e como desta vez não tenho nenhum autocolante no capot a dizer o que lá tem, tenho que o escolher eu...

Por isso pergunto, QUAL o pessoal aconselha, com a normas todas, etc, e que de preferência, não nos dê uma "coisinha má" quando formos pagar...???

Abraços
by SliderBoy
Boas, tudo bem ?
Então é assim. Para o teu carro, tens de usar um oleo com a norma 505.01(15000km) ou 506.01(30000km).

Eu aconselho Castrol TXT 505.01 5W40 ou Castrol SLX 0W30 506.01 Long Life 2.

Alias arranjo desse oleo a varios useres deste forum.

Só de salientar que o Bp Visco Special V é castrol TXT. Só muda a embalagem.

Se quiseres mais infos, manda PM e falamos.

Abraço
flyer
Bruninho Escreveu:devias mudar o teu nick para "Forreta teorico" :lol:
pela primeira vez na vida concordo ctg... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
flyer Escreveu:
Bem conseguiste ir buscar um comentário com um mes certo!! :lol04: :dah:
Blacklion
Bruninho Escreveu:
flyer Escreveu:
Bem conseguiste ir buscar um comentário com um mes certo!! :lol04: :dah:

Bem fleyer, como o toledo diz, começas a ficar previsivel, :nop:
Novato
Re: Oleo Barato
boas pipol , bem ca eu meto no meu fr o Repsol para tdi´s e estou satisfeito.Nao sei preços ca porque comprei em Espanha .fiquem bem e nao falhem no oleo pk é muito importante ser BOM .
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Responder