Boas venezolano85, reparei que puseste as molas da Seat Sport quanto rebaixou à frente e atrás? O carro de si já é rijo com as novas molas ficou mais rijo?
Podias por fotos do carro na rua com as novas mod's? gostei muito de o ver com as saias e estou a pensar por no meu tb mas gostava de ver boas fotos do teu, uma de lado, de maneira a ver a diferença com essas molas.
Um abraço
Ps: o carro nao precisa de estar lavado
Podias por fotos do carro na rua com as novas mod's? gostei muito de o ver com as saias e estou a pensar por no meu tb mas gostava de ver boas fotos do teu, uma de lado, de maneira a ver a diferença com essas molas.
Um abraço
Ps: o carro nao precisa de estar lavado
Boas hulf. A seguir vou postar as fotos q me pediste. Em relaçao as molas, Uma coisa é certa, sao um bocado duras mas adaptaste bem a elas. Dao um stilo mais desportivo ao carro. A nivel de rebaixamento nota-se alguma coisa (4 dedos +/-) mas uma coisa bem feita é mudar tb os amortecedores... mas vamos com calma.
Bem aqui vao as fotos:

Espero q gosten. Depois vou por fotos do auto radio q comprei
.... Abraços
Bem aqui vao as fotos:

Espero q gosten. Depois vou por fotos do auto radio q comprei
Boas! Tenho uma má noticia pessoal.... Bateran no meu CARRO..... 
E ainda por cima nao sei quem foi. Tipo sai a noite com uns amigos e deixei o carro "bem estacionado" Quando chego ao carro pra vir embora reparo num pequeno reflexo encima da roda da frente do carro (lado esquerdo).
Tinham-m batido na chapa e danificaran-m a jante!!! Quem foi??? Nao faço a minima.... Teve de ser un carro branco, pq deixou la a tinta toda marcada. Fui verificar todos os carros brancos q estavan por la mas nada...
Agora tive q mandar arranjar e vou ter de pagar q m vou lixar!!! Nao da mesmo pra ter um carro muito bem arranjado, q vem alguem e nos lixam os carros....
E ainda por cima nao sei quem foi. Tipo sai a noite com uns amigos e deixei o carro "bem estacionado" Quando chego ao carro pra vir embora reparo num pequeno reflexo encima da roda da frente do carro (lado esquerdo).
Tinham-m batido na chapa e danificaran-m a jante!!! Quem foi??? Nao faço a minima.... Teve de ser un carro branco, pq deixou la a tinta toda marcada. Fui verificar todos os carros brancos q estavan por la mas nada...
Agora tive q mandar arranjar e vou ter de pagar q m vou lixar!!! Nao da mesmo pra ter um carro muito bem arranjado, q vem alguem e nos lixam os carros....
Obrigado MitraShark pelo comentario. Acredita q a ideia de por os duas ponteiras no mesmo parachoque foi tirada do teu carro
.... consegui o teu projecto num forum qualquer e gostei da ideia
.... Agora, estou mesmo a pensar em por umas ponteiras ovais, pq o espaço é muito grande para ponteiras pequenas...
.... Otra coisa o teu carro esta muito bonito, parabens.
Vou ter de actualizar o meu projecto e por fotos novas.... Abraços
Vou ter de actualizar o meu projecto e por fotos novas.... Abraços
Boas bluelvis. A minha panela de origem foi usada para bater o preço na nova... Como a panela estava NOVA, falei com os da Seat e eles concordaram cmg... Foram mesmo porreiros.....
ABRAÇOS
ABRAÇOS
boas Vodka, olha os frisos do puxador e da coluna da porta sao da Seat. So q os para as colunas só vem as da frente
..... Nao percebi a ideia deles mas ja me dizeram q da para comprar por separado.... Espero ter ajudado
... Abraços
Boas, pois mas o meu caso parece diferente, na Seat disseram-me que vinha para as 4 colunas e só para os puxadores da frente, mas eu já disse que só compro se vier tudo completo porque nao tem piada nenhuma vir incompleto.venezolano85 Escreveu:boas Vodka, olha os frisos do puxador e da coluna da porta sao da Seat. So q os para as colunas só vem as da frente..... Nao percebi a ideia deles mas ja me dizeram q da para comprar por separado.... Espero ter ajudado
... Abraços
Obrigado.
Parabens, tens já um bom projecto
gostei de tudo, só ñ queria os cromados.
Como disseram, pra excelente,
só faltava a repro, uma jantola 19", um pouco mais baixo, vidrinho escuro e as ponteiras ovais.
O plástico no xoques de trás deixava assim, tirava era essas letras "Leon" e "FR".
gostei de tudo, só ñ queria os cromados.
Como disseram, pra excelente,
só faltava a repro, uma jantola 19", um pouco mais baixo, vidrinho escuro e as ponteiras ovais.
O plástico no xoques de trás deixava assim, tirava era essas letras "Leon" e "FR".
Boas pessoal obrigado pelos vossos comentarios, ja estou a pensar em fazer certas alteraçoes no carro por isso fica para breve um novo look

En relaçao a repro, estou a espera de um colega meu pra ir fazer.... Por isso é uma coisa de dias... Os vidros e as ponteiras seram as minhas proximas alteraçoes, sabem como é, o € nao dura sempre
.....
Agora para ficar mais baixinho nao sei o q mais vou fazer, ja meti o kit de molas da Seat Sport...... q mais posso fazer??? Aceita-s sugestoes...
Abraços para todos, e obrigado mais uma vez pela vossa ajuda e comentarios....
Em relaçao ao sistema de dois escapes, nao me lembro do valor, tenho q ver na factura, pq eu falei com a Seat e eles arrebateram o preço do escape q vinha de origem... Mas eu digo-t isso no problem....boas venezoelano... só uma kestao, se nao for indiscrição podes dizer em kt ficou o sistema de 2 escapes?
En relaçao a repro, estou a espera de um colega meu pra ir fazer.... Por isso é uma coisa de dias... Os vidros e as ponteiras seram as minhas proximas alteraçoes, sabem como é, o € nao dura sempre
Agora para ficar mais baixinho nao sei o q mais vou fazer, ja meti o kit de molas da Seat Sport...... q mais posso fazer??? Aceita-s sugestoes...
Abraços para todos, e obrigado mais uma vez pela vossa ajuda e comentarios....
o kit das molas da seat sport ficou fixe ?
mas tou a ver k n era bem o k kerias ....
pra tares a dizer k o keres mais "rasteirinho"......

mas tou a ver k n era bem o k kerias ....
bem Tma eu pensei q ia ficar um bocado mais baixo, mas nao fiquei desiludido. Ate pq esta muito melhor assim do q s estivesse de origem....
Mas nao me importava q baixa-se um bocadinho mais

Uns Coil's à maneiravenezolano85 Escreveu:...Agora para ficar mais baixinho nao sei o q mais vou fazer, ja meti o kit de molas da Seat Sport...... q mais posso fazer??? Aceita-s sugestoes...![]()
....
venezolano85 Escreveu:bem Tma eu pensei q ia ficar um bocado mais baixo, mas nao fiquei desiludido. Ate pq esta muito melhor assim do q s estivesse de origem....Mas nao me importava q baixa-se um bocadinho mais
![]()
tens 2 fotos "iguais" k possas comparar o Antes e o Depois ou nem por isso ?
bem pessoal preciso de uns xenon pra o meu carro...
Onde sera q posso adquirir uns?
PS: Peço desculpa a todo o pessoal do forum, mas tive de m ausentar do projecto por motivos professionais, mas ja tou de volta e vou continuar a melhorar o meu carro...
Abraços
PS: Peço desculpa a todo o pessoal do forum, mas tive de m ausentar do projecto por motivos professionais, mas ja tou de volta e vou continuar a melhorar o meu carro...
Abraços