Silver
:cool:
Novato
Boas venezolano85, reparei que puseste as molas da Seat Sport quanto rebaixou à frente e atrás? O carro de si já é rijo com as novas molas ficou mais rijo?

Podias por fotos do carro na rua com as novas mod's? gostei muito de o ver com as saias e estou a pensar por no meu tb mas gostava de ver boas fotos do teu, uma de lado, de maneira a ver a diferença com essas molas.

Um abraço

Ps: o carro nao precisa de estar lavado :D
Bronze
Boas hulf. A seguir vou postar as fotos q me pediste. Em relaçao as molas, Uma coisa é certa, sao um bocado duras mas adaptaste bem a elas. Dao um stilo mais desportivo ao carro. A nivel de rebaixamento nota-se alguma coisa (4 dedos +/-) mas uma coisa bem feita é mudar tb os amortecedores... mas vamos com calma.

Bem aqui vao as fotos:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Espero q gosten. Depois vou por fotos do auto radio q comprei :yupii: .... Abraços
Bronze
Boas! Tenho uma má noticia pessoal.... Bateran no meu CARRO..... :chorar:
E ainda por cima nao sei quem foi. Tipo sai a noite com uns amigos e deixei o carro "bem estacionado" Quando chego ao carro pra vir embora reparo num pequeno reflexo encima da roda da frente do carro (lado esquerdo).

Tinham-m batido na chapa e danificaran-m a jante!!! Quem foi??? Nao faço a minima.... Teve de ser un carro branco, pq deixou la a tinta toda marcada. Fui verificar todos os carros brancos q estavan por la mas nada... :(

Agora tive q mandar arranjar e vou ter de pagar q m vou lixar!!! Nao da mesmo pra ter um carro muito bem arranjado, q vem alguem e nos lixam os carros.... :mad:
Silver
Ta bonito o carro! ( sou suspeito! lol ) eu se fosse a ti mudava as ponteiras por umas mais largas...assim fico com muito espaço aberto...tive o mesmo problema que tu e coloquei uma sponteiras ovais a imitar porsche.

Cumpts.
Bronze
Obrigado MitraShark pelo comentario. Acredita q a ideia de por os duas ponteiras no mesmo parachoque foi tirada do teu carro :P .... consegui o teu projecto num forum qualquer e gostei da ideia :D .... Agora, estou mesmo a pensar em por umas ponteiras ovais, pq o espaço é muito grande para ponteiras pequenas... :dah: .... Otra coisa o teu carro esta muito bonito, parabens.

Vou ter de actualizar o meu projecto e por fotos novas.... Abraços
moreno
:babado: ta lindo,eu nem durmo so de pensar em FRs................ mt fixe 8)
Bronze
Novas Fotos
aqui vai mais uma actualizaçao!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Espero q gostem... :D Abraços!!!
Silver
:cool: :cool: :cool:

Nice Up
Novato
Boas, posso saber o que fizeste à panela escape que vinha de origem? É que estou a precisar de por uma no meu seat...
Bronze
Boas bluelvis. A minha panela de origem foi usada para bater o preço na nova... Como a panela estava NOVA, falei com os da Seat e eles concordaram cmg... Foram mesmo porreiros..... :D

ABRAÇOS
Novato
ok, obrigado.
Novato
Imagem
Boas, esse conjunto de frisos do puxador e da coluna da porta é mesmo da Seat e na caixa vem para as 4 portas?!
Bronze
boas Vodka, olha os frisos do puxador e da coluna da porta sao da Seat. So q os para as colunas só vem as da frente :( ..... Nao percebi a ideia deles mas ja me dizeram q da para comprar por separado.... Espero ter ajudado :) ... Abraços
Novato
venezolano85 Escreveu:boas Vodka, olha os frisos do puxador e da coluna da porta sao da Seat. So q os para as colunas só vem as da frente :( ..... Nao percebi a ideia deles mas ja me dizeram q da para comprar por separado.... Espero ter ajudado :) ... Abraços
Boas, pois mas o meu caso parece diferente, na Seat disseram-me que vinha para as 4 colunas e só para os puxadores da frente, mas eu já disse que só compro se vier tudo completo porque nao tem piada nenhuma vir incompleto.
Obrigado.
Bronze
Parabens, tens já um bom projecto
gostei de tudo, só ñ queria os cromados.

Como disseram, pra excelente,
só faltava a repro, uma jantola 19", um pouco mais baixo, vidrinho escuro e as ponteiras ovais.

O plástico no xoques de trás deixava assim, tirava era essas letras "Leon" e "FR".
Novato
boas venezoelano... só uma kestao, se nao for indiscrição podes dizer em kt ficou o sistema de 2 escapes?
Bronze
Boas pessoal obrigado pelos vossos comentarios, ja estou a pensar em fazer certas alteraçoes no carro por isso fica para breve um novo look :D
boas venezoelano... só uma kestao, se nao for indiscrição podes dizer em kt ficou o sistema de 2 escapes?
Em relaçao ao sistema de dois escapes, nao me lembro do valor, tenho q ver na factura, pq eu falei com a Seat e eles arrebateram o preço do escape q vinha de origem... Mas eu digo-t isso no problem....;)

só faltava a repro, uma jantola 19", um pouco mais baixo, vidrinho escuro e as ponteiras ovais.

O plástico no xoques de trás deixava assim, tirava era essas letras "Leon" e "FR".

En relaçao a repro, estou a espera de um colega meu pra ir fazer.... Por isso é uma coisa de dias... Os vidros e as ponteiras seram as minhas proximas alteraçoes, sabem como é, o € nao dura sempre :chorar: .....

Agora para ficar mais baixinho nao sei o q mais vou fazer, ja meti o kit de molas da Seat Sport...... q mais posso fazer??? Aceita-s sugestoes... :)

Abraços para todos, e obrigado mais uma vez pela vossa ajuda e comentarios....
Silver
o kit das molas da seat sport ficou fixe ?
mas tou a ver k n era bem o k kerias .... :hum: pra tares a dizer k o keres mais "rasteirinho"...... :D :hum:
Bronze
bem Tma eu pensei q ia ficar um bocado mais baixo, mas nao fiquei desiludido. Ate pq esta muito melhor assim do q s estivesse de origem.... :D Mas nao me importava q baixa-se um bocadinho mais :assobiar: :D
Bronze
venezolano85 Escreveu:...Agora para ficar mais baixinho nao sei o q mais vou fazer, ja meti o kit de molas da Seat Sport...... q mais posso fazer??? Aceita-s sugestoes... :)
....
Uns Coil's à maneira
Silver
venezolano85 Escreveu:bem Tma eu pensei q ia ficar um bocado mais baixo, mas nao fiquei desiludido. Ate pq esta muito melhor assim do q s estivesse de origem.... :D Mas nao me importava q baixa-se um bocadinho mais :assobiar: :D

tens 2 fotos "iguais" k possas comparar o Antes e o Depois ou nem por isso ? :)
Novato
Tks :) não é necessário preço certo, era só um valor aproximado pra ter uma ideia... 8)
Bronze
bem pessoal preciso de uns xenon pra o meu carro... :hum: Onde sera q posso adquirir uns?

PS: Peço desculpa a todo o pessoal do forum, mas tive de m ausentar do projecto por motivos professionais, mas ja tou de volta e vou continuar a melhorar o meu carro... :yupii:

Abraços
moreno
tens varios kits de xenom aqui a venda no forum,é uma questao de escolheres o que queres
Responder