CLIO_GiRl
Neo Escreveu:Lista actualizada:

- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
- Rieger
- JOTA_83 (?)
- XQ_NCS
- DLeo

Rieger, uma estação de serviço é realmente o melhor, pois tem o espaço que necessitamos.
Sei de uma estação bastante boa, que é a de Telheiras creio. Sei que apanhamos o eixo Norte-Sul e invés de sairmos para a 2ª circular, continuamos em frente e as bombas (Galp) encontram-se à nossa direita.
Ao lado das bombas tem um bar que parece ser agradável, embora só tenha passado por lá e nunca tenha parado.

Aguardo sugestões/opiniões, mas aviso...eu a andar em zonas de LX...sou do pior que há ! :roll:

Cumprimentos
Olha agora e q falaste bem, tu em LX es do pior que há... eu q o diga.. e preciso uma pessoa gastar meia buzina, e tu continuas alucinado :) LOLOLOL
Silver
Posso dizer que... já fui pior... :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Primeiro cortes :roll: :roll: mas é por uma boa razão... esta sexta por essa hora, espero já tar em Lagos pra curtir um fim-de-semana de maluquice :twisted: :twisted: :twisted:

Fica para os próximos :wink:

Cumps
Silver
Por mim, se houver quem queira ir hoje, vou hoje, se não for hoje e houver mais afluência amanhã, vai-se amanhã...

O pessoal que se chegue à frente até logo para realmente ver se nos encontramos ou não... Rieger, como é ? Bruno Carmo ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Por mim é só confirmarem o sitio certo e a hora e lá estarei....
Abraço
Silver
_cupra_: Bombas Galp do Eixo Norte-Sul, sabes quais são ? Tem a explicação da localização das mesmas na página anterior. Vê se consegues "decifrar". A hora será a partir das 22h.

Rieger: Estou lá por volta das 22h, 22h15m. Manda-me uma PM com o teu nº que eu já não o tenho... :oops:

Para já, eu e o Rieger estamos lá, agora quem quiser aparecer está à vontade... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
ToledoTDI
Tb vou. Podem fazer conta com o je. :wink:

Neo, essas bombas da Galp do Eixo N-S são akelas depois da saída de Telheiras, certo? :roll: devem ser, pq axo ke não há mais bombas no Eixo...
Silver
ToledoTDI:

Como já referi, não sei identificar mtas zonas de LX, creio que sejam as de Telheiras, são as unicas bombas à direita. Não é nada dificil.

_cupra_: Sempre vais ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Boas Neo,sim vou mas parece haver um pouco de confusao em relaçao as bombas em questao...
As bombas ficam na 2ª circular ou no nó de que vai ter a telheiras q tb da acesso á 2ª circular??
As 22H certo??
Até logo...
Silver
Vamos lá ver...isto é o que dá não saber indicar bem os locais em LX...

Quem está no eixo Norte-Sul, segue sempre em frente, passando a saída para a 2ª circular e seguindo sempre em frente como se fosse para a A8/Calçada de Carris.

Mais à frente, nessa estrada e no lado direito, estão umas Galp. São essas. Creio que sejam as de Telheiras.

Entendido ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
VVRRRUUUMMMMMMM....... meninas cheguei.. :wink: mais vale tarde q nunca! Nao fazia ideia q andavam a combinar este encontro... Andavam para ai a por uns pontos interrogação no meu nome e tal, mas em principio podem contar c o mais recente vermelhao do club! so nao prometo estar la as 22h (nem dar c as bombas à primeira, mas pronto) Vou fazer tudo pa la estar entao, nem q sso seja no cu de Judas... :lol: :lol: :lol: Ate logo malta! :wink:
Silver
Ó J,

Combina com o Rieger e vêm os dois daí juntos.

Eu a partir das 22h, mais coisa menos coisa, estou lá.

Alguma coisa, é só pedirem o meu tlm que eu dou, não vá haver enganos....

Cumprimentos
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
Confirmados:

- Neo
- Rieger
- ToledoTDI
- _cupra_
- Jota83

Por confirmar:

- Buchadas
- XQ_NCS
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
Pá... eu em principio sou capaz de passar por lá... Como vou girar até lx ás zonas dos pikos( pra variar) lol.. Sou capaz de dar lá 1 saltinho.... Rieger fala com o AD e com o XQ...
Jota
ó Neo... tu por acaso... so por acaso mesmo, qd voltares pra casa, vais pela VDG?! :D Hum... Era engraçado irmos ate ao Montijo, passar a porta do kaxaça e tal, a mostrar os belos dos canhões todos seguidinhos... ate a musica pára :lol: :lol: :lol: Mas é pra ir devagar, q eu nao gosto de velocidades... 8)
Bronze
re
Boas ppl... e que tal 1 sugestão... Tipo encontramo-nso antes nos jardins debaixo da ponte vasko da gama?!?!?! Pá tiravamos 1s fotos á maneira!! E ai ninguém nos chateava.... Não quero desmarcar nada... seja onde for... á partida estarei presente.... Um abraço a tds os Leonszaços do forúm!!!
Silver
Jota: É uma granda volta para a minha casa...sempre podemos ir até às bombas da A2 e comer uma sandocha e aí sim, é sempre engraçado ver os Leon's entrarem em grupo.

buchadas: Não é má ideia, o jardim por baixo da VDG tem sido palco para muitas e óptimas fotos que tenho visto no TOL e até é capaz de ser engraçado. Eu levo a minha máquina e faço intenções de a usar... muito !

Ponto de encontro é nas bombas, o resto vem por acréscimo! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
ppl boas noticias!!! Daqui a bocado vou reprogramar o meu xaruto em principio!!!
Pá quero ver se inda apareço lá nas bombas... a ver se arranjo algum carro pra depois experimentar!!!
Rieger?!?!?! Que dizes?!?!?!
Até logo pessoal
Silver
buchadas Queremos é que apareças lá, o resto logo se vê... :twisted:

Bem, vou lavar o carro e tal e até logo pessoal !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
E entao pessoal como é que correu o encontro???
Há fotos ou vídeos?
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Silver
O encontro correu extremamente bem !!

Para a semana há mais ! :wink:

Estiveram presentes: Neo, Rieger e namorada, ToledoTDI e amigo, _cupra_ e namorada e o Jota83.

Rieger's Angel Eyes
Imagem

Rieger's TV & Head Unit
Imagem

_cupra_'s Leon
Imagem

ToledoTDI
Imagem

Neo
Imagem

Leon's (eu avisei-vos que ía ficar tremido!)
Imagem

Coca-Cola POWA !
Imagem

"Vistão" do 1º andar do bar
Imagem

A fome é negra ! (supostamente era para tirar uma foto às tostas e baguetes, mas já não fui a tempo... :roll: )
Imagem

Aspecto do 1º andar do bar, bastante agradável.
Imagem

Quanto a vídeos, não há, pelo menos hoje. Houve umas brincadeiras a caminho de Sacavém, pela 2ª circular e foi bastante engraçado ver os Leon's todos e o Toledo a encher a 2ª circular de fumo... :lol:

Depois, a caminho de casa, eu e o Jota83, viemos pela VDG numa brincadeira deveras interessante:
- Ao entrar na VDG, ele ía à minha frente e pisou, eu ía em 3ª e pisei imediatamente a seguir, mas só o apanhei já em 4ª, altura em que ele se desviou para eu passar. Na curva da ponte tirei pé pois não estava nada confiante e o Jota ultrapassou-me nessa altura. Entretanto, já em 6ª, consegui, com a ajuda do cone dele, ter força para o ultrapassar quando ele se desviou e depois, fomos sempre assim o resto da ponte. Tirei pé mais duas vezes devido a carros que se encontravam nas vias. O Jota devia estar praí a 50cm do meu xokes traseiro e de vez em quando punha-se um pouco ao lado, mas não ultrapassou.
Na única vez que olhei para o meu quadrante, ía a 25*km/h e a fazer um consumo de 19.4L.

Carros bastante semelhantes, mas o carro do Jota ainda só tem 9mk e precisa de se soltar.

Muito Bom !!!
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
ainda la passei.mas km ia so de passagem pa falar ao ppl n iamos us 4 pagar 5 euros cada se era so entrar falar ao ppl i bazar.sorry vaoM desculpar mas pa proxima tb vou
Silver
Nós tavamos cá em cima e vimos-te chegar. Carro bem bonito e bem baixo... :wink:

Agora já sabes, próxima sexta!

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Olha la ò Neo... a tua maquina tem limitador de tempo para uso?! é q como fui o ultimo a chegar o meu FR nem aparece nas fotos :cry: eu sei q aquilo anda pouco, mas nao deixa de ser um LEON POWER.. Ate breve amigo! :D
Silver
Nem me digas nada. Ontem ao chegar a casa é que me lembrei que me n tinha tirado fotos ao teu carro, e se reparares, nem ao carro do Rieger individualmente... fiquei mesmo lixado... :?

Sorry...... :oops: :oops:

Para a próxima semana, tiro mais e a todos os carros...fica prometida uma reportagem quase semanal...

Abração, Jota ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder