Olha agora e q falaste bem, tu em LX es do pior que há... eu q o diga.. e preciso uma pessoa gastar meia buzina, e tu continuas alucinadoNeo Escreveu:Lista actualizada:
- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
- Rieger
- JOTA_83 (?)
- XQ_NCS
- DLeo
Rieger, uma estação de serviço é realmente o melhor, pois tem o espaço que necessitamos.
Sei de uma estação bastante boa, que é a de Telheiras creio. Sei que apanhamos o eixo Norte-Sul e invés de sairmos para a 2ª circular, continuamos em frente e as bombas (Galp) encontram-se à nossa direita.
Ao lado das bombas tem um bar que parece ser agradável, embora só tenha passado por lá e nunca tenha parado.
Aguardo sugestões/opiniões, mas aviso...eu a andar em zonas de LX...sou do pior que há !![]()
Cumprimentos
Primeiro cortes
mas é por uma boa razão... esta sexta por essa hora, espero já tar em Lagos pra curtir um fim-de-semana de maluquice
Fica para os próximos
Cumps
Fica para os próximos
Cumps
Por mim, se houver quem queira ir hoje, vou hoje, se não for hoje e houver mais afluência amanhã, vai-se amanhã...
O pessoal que se chegue à frente até logo para realmente ver se nos encontramos ou não... Rieger, como é ? Bruno Carmo ?
O pessoal que se chegue à frente até logo para realmente ver se nos encontramos ou não... Rieger, como é ? Bruno Carmo ?
_cupra_: Bombas Galp do Eixo Norte-Sul, sabes quais são ? Tem a explicação da localização das mesmas na página anterior. Vê se consegues "decifrar". A hora será a partir das 22h.
Rieger: Estou lá por volta das 22h, 22h15m. Manda-me uma PM com o teu nº que eu já não o tenho...
Para já, eu e o Rieger estamos lá, agora quem quiser aparecer está à vontade...
Rieger: Estou lá por volta das 22h, 22h15m. Manda-me uma PM com o teu nº que eu já não o tenho...
Para já, eu e o Rieger estamos lá, agora quem quiser aparecer está à vontade...
ToledoTDI:
Como já referi, não sei identificar mtas zonas de LX, creio que sejam as de Telheiras, são as unicas bombas à direita. Não é nada dificil.
_cupra_: Sempre vais ?
Como já referi, não sei identificar mtas zonas de LX, creio que sejam as de Telheiras, são as unicas bombas à direita. Não é nada dificil.
_cupra_: Sempre vais ?
Vamos lá ver...isto é o que dá não saber indicar bem os locais em LX...
Quem está no eixo Norte-Sul, segue sempre em frente, passando a saída para a 2ª circular e seguindo sempre em frente como se fosse para a A8/Calçada de Carris.
Mais à frente, nessa estrada e no lado direito, estão umas Galp. São essas. Creio que sejam as de Telheiras.
Entendido ?
Quem está no eixo Norte-Sul, segue sempre em frente, passando a saída para a 2ª circular e seguindo sempre em frente como se fosse para a A8/Calçada de Carris.
Mais à frente, nessa estrada e no lado direito, estão umas Galp. São essas. Creio que sejam as de Telheiras.
Entendido ?
VVRRRUUUMMMMMMM....... meninas cheguei..
mais vale tarde q nunca! Nao fazia ideia q andavam a combinar este encontro... Andavam para ai a por uns pontos interrogação no meu nome e tal, mas em principio podem contar c o mais recente vermelhao do club! so nao prometo estar la as 22h (nem dar c as bombas à primeira, mas pronto) Vou fazer tudo pa la estar entao, nem q sso seja no cu de Judas...
Ate logo malta! 
Ó J,
Combina com o Rieger e vêm os dois daí juntos.
Eu a partir das 22h, mais coisa menos coisa, estou lá.
Alguma coisa, é só pedirem o meu tlm que eu dou, não vá haver enganos....
Cumprimentos
Combina com o Rieger e vêm os dois daí juntos.
Eu a partir das 22h, mais coisa menos coisa, estou lá.
Alguma coisa, é só pedirem o meu tlm que eu dou, não vá haver enganos....
Cumprimentos
Confirmados:
- Neo
- Rieger
- ToledoTDI
- _cupra_
- Jota83
Por confirmar:
- Buchadas
- XQ_NCS
- Neo
- Rieger
- ToledoTDI
- _cupra_
- Jota83
Por confirmar:
- Buchadas
- XQ_NCS
Pá... eu em principio sou capaz de passar por lá... Como vou girar até lx ás zonas dos pikos( pra variar) lol.. Sou capaz de dar lá 1 saltinho.... Rieger fala com o AD e com o XQ...
Boas ppl... e que tal 1 sugestão... Tipo encontramo-nso antes nos jardins debaixo da ponte vasko da gama?!?!?! Pá tiravamos 1s fotos á maneira!! E ai ninguém nos chateava.... Não quero desmarcar nada... seja onde for... á partida estarei presente.... Um abraço a tds os Leonszaços do forúm!!!
Jota: É uma granda volta para a minha casa...sempre podemos ir até às bombas da A2 e comer uma sandocha e aí sim, é sempre engraçado ver os Leon's entrarem em grupo.
buchadas: Não é má ideia, o jardim por baixo da VDG tem sido palco para muitas e óptimas fotos que tenho visto no TOL e até é capaz de ser engraçado. Eu levo a minha máquina e faço intenções de a usar... muito !
Ponto de encontro é nas bombas, o resto vem por acréscimo!
buchadas: Não é má ideia, o jardim por baixo da VDG tem sido palco para muitas e óptimas fotos que tenho visto no TOL e até é capaz de ser engraçado. Eu levo a minha máquina e faço intenções de a usar... muito !
Ponto de encontro é nas bombas, o resto vem por acréscimo!
ppl boas noticias!!! Daqui a bocado vou reprogramar o meu xaruto em principio!!!
Pá quero ver se inda apareço lá nas bombas... a ver se arranjo algum carro pra depois experimentar!!!
Rieger?!?!?! Que dizes?!?!?!
Até logo pessoal
Pá quero ver se inda apareço lá nas bombas... a ver se arranjo algum carro pra depois experimentar!!!
Rieger?!?!?! Que dizes?!?!?!
Até logo pessoal
buchadas Queremos é que apareças lá, o resto logo se vê...
Bem, vou lavar o carro e tal e até logo pessoal !
Bem, vou lavar o carro e tal e até logo pessoal !
O encontro correu extremamente bem !!
Para a semana há mais !
Estiveram presentes: Neo, Rieger e namorada, ToledoTDI e amigo, _cupra_ e namorada e o Jota83.
Rieger's Angel Eyes

Rieger's TV & Head Unit

_cupra_'s Leon

ToledoTDI

Neo

Leon's (eu avisei-vos que ía ficar tremido!)

Coca-Cola POWA !

"Vistão" do 1º andar do bar

A fome é negra ! (supostamente era para tirar uma foto às tostas e baguetes, mas já não fui a tempo...
)

Aspecto do 1º andar do bar, bastante agradável.

Quanto a vídeos, não há, pelo menos hoje. Houve umas brincadeiras a caminho de Sacavém, pela 2ª circular e foi bastante engraçado ver os Leon's todos e o Toledo a encher a 2ª circular de fumo...
Depois, a caminho de casa, eu e o Jota83, viemos pela VDG numa brincadeira deveras interessante:
- Ao entrar na VDG, ele ía à minha frente e pisou, eu ía em 3ª e pisei imediatamente a seguir, mas só o apanhei já em 4ª, altura em que ele se desviou para eu passar. Na curva da ponte tirei pé pois não estava nada confiante e o Jota ultrapassou-me nessa altura. Entretanto, já em 6ª, consegui, com a ajuda do cone dele, ter força para o ultrapassar quando ele se desviou e depois, fomos sempre assim o resto da ponte. Tirei pé mais duas vezes devido a carros que se encontravam nas vias. O Jota devia estar praí a 50cm do meu xokes traseiro e de vez em quando punha-se um pouco ao lado, mas não ultrapassou.
Na única vez que olhei para o meu quadrante, ía a 25*km/h e a fazer um consumo de 19.4L.
Carros bastante semelhantes, mas o carro do Jota ainda só tem 9mk e precisa de se soltar.
Muito Bom !!!
Para a semana há mais !
Estiveram presentes: Neo, Rieger e namorada, ToledoTDI e amigo, _cupra_ e namorada e o Jota83.
Rieger's Angel Eyes

Rieger's TV & Head Unit

_cupra_'s Leon

ToledoTDI

Neo

Leon's (eu avisei-vos que ía ficar tremido!)

Coca-Cola POWA !

"Vistão" do 1º andar do bar

A fome é negra ! (supostamente era para tirar uma foto às tostas e baguetes, mas já não fui a tempo...

Aspecto do 1º andar do bar, bastante agradável.

Quanto a vídeos, não há, pelo menos hoje. Houve umas brincadeiras a caminho de Sacavém, pela 2ª circular e foi bastante engraçado ver os Leon's todos e o Toledo a encher a 2ª circular de fumo...
Depois, a caminho de casa, eu e o Jota83, viemos pela VDG numa brincadeira deveras interessante:
- Ao entrar na VDG, ele ía à minha frente e pisou, eu ía em 3ª e pisei imediatamente a seguir, mas só o apanhei já em 4ª, altura em que ele se desviou para eu passar. Na curva da ponte tirei pé pois não estava nada confiante e o Jota ultrapassou-me nessa altura. Entretanto, já em 6ª, consegui, com a ajuda do cone dele, ter força para o ultrapassar quando ele se desviou e depois, fomos sempre assim o resto da ponte. Tirei pé mais duas vezes devido a carros que se encontravam nas vias. O Jota devia estar praí a 50cm do meu xokes traseiro e de vez em quando punha-se um pouco ao lado, mas não ultrapassou.
Na única vez que olhei para o meu quadrante, ía a 25*km/h e a fazer um consumo de 19.4L.
Carros bastante semelhantes, mas o carro do Jota ainda só tem 9mk e precisa de se soltar.
Muito Bom !!!
Nós tavamos cá em cima e vimos-te chegar. Carro bem bonito e bem baixo...
Agora já sabes, próxima sexta!
Abraço
Agora já sabes, próxima sexta!
Abraço
Nem me digas nada. Ontem ao chegar a casa é que me lembrei que me n tinha tirado fotos ao teu carro, e se reparares, nem ao carro do Rieger individualmente... fiquei mesmo lixado...
Sorry......
Para a próxima semana, tiro mais e a todos os carros...fica prometida uma reportagem quase semanal...
Abração, Jota !
Sorry......
Para a próxima semana, tiro mais e a todos os carros...fica prometida uma reportagem quase semanal...
Abração, Jota !