Avatar do Utilizador
Gold
MDS Escreveu:Eu acho essas jantes mesmo muito loucas.

Mas nao acho que ficam muito bem num LEON.


Tambem sei que ha replicas perfeitas dessas jantes... :)
Hmm e podes arranjar-me info sobre essas réplicas? Tipo links ou cena assim?

Na PneuBeato pedem mais de 300 euros por cada jante :dah:
Avatar do Utilizador
Novato
a minha opniao essas jantes nao favorecem muito o leon,mas isto e a minha opniao.vale o ke vale.
Avatar do Utilizador
Platinum
DLeo Escreveu:
MDS Escreveu:Eu acho essas jantes mesmo muito loucas.

Mas nao acho que ficam muito bem num LEON.


Tambem sei que ha replicas perfeitas dessas jantes... :)
Hmm e podes arranjar-me info sobre essas réplicas? Tipo links ou cena assim?

Na PneuBeato pedem mais de 300 euros por cada jante :dah:

So para chatear ... mais uma imagem.


Lembro me de ver um VW Corrado a uns anos atras no forum VWVORTEX.com ( andei la anos e anos) , agora nao vai ser facil, ate tinha umas imagens daquilo...

deixa me procurar e digo te...so vi o teu post agora...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Xiiii pah... o que tu foste fazer... agora ainda fico praqui a pensar :dah:

Gosto muito destas jantes e com um rebaixamento :babado:

Podes mandar vir mais, para eu sonhar mais uma beca :assobiar:

Thanks :happy14:
Avatar do Utilizador
Platinum
Sei que a diferenca para as BBS. e que não dizia nada no centro...

Onde diz "motorsport" nao diz nada...
Avatar do Utilizador
Platinum
FK Edition 3.


item: 8x18 inch
type: Edition 3
PCD: 5/100
ET: ET35
color: silver / polished lip
order number: FK38085B3

Imagem


item: 8x18 inch
type: Edition 3
PCD: 5/100
ET: ET35
color: brillant varnish
order number: FK38085B3HB

Imagem



Depois uns tampoes do centro "BBS" ... tas a andar ;)


LINK : http://www.fk-automotive.com/en/
Avatar do Utilizador
Novato
Os bancos e o volante ficavam mm a matar no meu Fr :babado: ....

Tenho q ver se mando estofar os meus mas a pele anda a volta dos 1200€ :choque:
Avatar do Utilizador
Gold
El_Fr Escreveu:Os bancos e o volante ficavam mm a matar no meu Fr :babado: ....

Tenho q ver se mando estofar os meus mas a pele anda a volta dos 1200€ :choque:
No meu carro ficam melhores :ahpose: :assobiar:

Desde que fique bem feito é um investimento que vale a pena... tirando no verão, que se ficar ao sol, até queima as perninhas :roll: :lol:
Ludwig
o carro brilha....tá novo novo novo...mtos parabéns
mbernardes
Boas,
esses tapetes são muito fixes tambem tenho uns desses :P
Esse apoio de braço ta muito porreiro, onde arranjas-te, preço (se não for pedir muito :) )

Ta muito bonito o teu bolide
Avatar do Utilizador
Gold
mbernardes Escreveu:Boas,
esses tapetes são muito fixes tambem tenho uns desses :P
Esse apoio de braço ta muito porreiro, onde arranjas-te, preço (se não for pedir muito :) )

Ta muito bonito o teu bolide
Os tapetes são excelentes, até dá pena pisar :mad12: Comprei no Ebay por 50€ , já com portes :arrow: http://stores.ebay.de/SEAT-FACTORY

Quanto ao apoio foi um bom negócio também. Tenho um igual para vender :P
Vê este tópico que criei e se tiveres interessado diz qq coisa :)
:arrow: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=3902

Cumps
Avatar do Utilizador
Gold
:: Update ::


:arrow: Box de Potência Dimsport Rapid Pro

Finalmente acabei a montagem da box :assobiar: O carro ficou pujante, tão pujante que a embreagem patina :dah: :chorar:

Se pisar antes das 3mil RPMs, a embreagem cede e patina :( Mas depois de agarrar é um show :P

Fumo... Não faz muito! Mais do que de origem é certo, mas nada comparado com certos fumarentos q por ai andam :assobiar:

Fica para mais tarde o reforço da embreagem. Também isto não vai andar sempre ligado :assobiar:

Cumps
RedShade
elá ja temos veneno it´s about time :P
moreno
ta lindo :happy14:
ficou mesmo fixe com esse detalhe
a manete é porreira
abraço
mbernardes
Ficou lindo esse detalhe, o meu capot está igual ao que o teu estava :(

Bela maquina, fizes-te mal em não levar as jantes :P :P :P
Avatar do Utilizador
Platinum
E para que foram pintar um gajo com uma camera na porta.. ??? :dah:



A sério....


Parabéns.... Trabalho Excelente.
Avatar do Utilizador
Novato
ui ui
esses interiores estao loucos , mesmo muito lindos voçe tem bons gostos :choque: :choque:
Novato
ta mt giro agora e k as baibes de setubal se podem olhar ao expelho em kuanto olham pa uma grande makinha leon claro :)
Avatar do Utilizador
Silver
O teu carro esta fantastico! Enviei-te uma PM.

OffTopic: Alguem aqui sabe qual e o numero de peça deste emblema:
Imagem

abraço
RedShade
MitraShark Escreveu:O teu carro esta fantastico! Enviei-te uma PM.

OffTopic: Alguem aqui sabe qual e o numero de peça deste emblema:
Imagem

abraço
so esse emblema nao vendem separado
vendem sim o conjunto o 4 e a simbolo ref pra que chegas la e pedes os logos do cupra 4
nao tem ciencia lol
Novato
carro muito bonito sem duvida :D
moreno
so uma duvida,a ponteira nao era pra ser oval ou mudaste?
Avatar do Utilizador
Gold
moreno Escreveu:so uma duvida,a ponteira nao era pra ser oval ou mudaste?
Não, a ponteira é assim, igual à dos FRs. Mas tá nos planos uma oval... só não sei para quando :dah: :lol:
Novato
De que cor pintaste??? Preto??
Abraço.
Avatar do Utilizador
Gold
Bonovox Escreveu:De que cor pintaste??? Preto??
Abraço.
Sim :) Realmente a qualidade da foto é muito má!
Pintei de preto brilhante e depois de secar, dei-lhe com verniz.

A ideia é ficar estilo preto lacado, ou preto piano. Já vi que não fica exactamente assim. Também era difícil! Mas não desgostei do resultado. Ficou brilhante qb :) Acho que vai ficar sóbrio e com um ar mais requintado :lol:

Falta agora montar, para apreciar o resultado final, mas estou com problemas em tirar o rádio :dah:
Responder