Hmm e podes arranjar-me info sobre essas réplicas? Tipo links ou cena assim?MDS Escreveu:Eu acho essas jantes mesmo muito loucas.
Mas nao acho que ficam muito bem num LEON.
Tambem sei que ha replicas perfeitas dessas jantes...
Na PneuBeato pedem mais de 300 euros por cada jante










