Jota
taeki Escreveu:Acabei de vir da Auto Competição/ Motorbase... mudaram o oleo (galp), filtro de oleo... e fizeram uma inspecção qq marada... ora bem o k interessa é k foram 180€ a vida...

cumps ;)
180???

Fdx :choque:

Não te sai do bolso é o que vale... :P
Silver
Não percebo as revisões nos concessionários, não deveria ser tudo igual , o preço da mão de obra deve ser o mesmo, o serviço a realizar tabém uma vez que é definido pela Seat, logo os preço deviam ser semelhantes.

Taeki viste a minha factura, por esse preço fazia 3x a revisão!! :woow:

Esta semana vou fazer a revisão dos 30 000 kms depois coloco aqui o preço e o COMPROVATIVO!! heheh
Jota
Rui, nao leves a mal, mas cuidado com os sitios onde fazes as revisões, sejam concessionarios autorizados ou não...

Não desconfias com o facto de te terem posto um oleo que custa 900 paus o litro? :? Não te importas em saber exctamente que oleo é esse? Só pq é da marca, ta-se bem, é isso? Não é à tôa que a malta acha sempre caros os oleos, pois de facto são mesmo, mas porque são bons!

E o filtro ar nessa revisão dos 15 mil, não te trocaram? Tu que dizes que se compraste um carro com 150cv, não é para usares só 'metade', tem atenção a estes pormenores que podem vir a ser fatais quando a garantia te disser 'adeus'... 8)

Abraço :)
Silver
Thks JOTA!! :)

O óleo como tinha dito em cima é o Repsol Elite julgo que utilizado na maior arte dos concessionários Seat, e obedece às normas, posso garantir que é esse óleo porque vi a mudar e também me ajustam o nivel sensivelmente aos 10000 kms (leva mais 1Lt /1,5 LTs). O filtro de ar não trocaram uma vez que é o K&N e esse não faz lá a limpeza!! :D
Vai à revisão esta semana e vai mudar os filtros todos e como já disse alguém aqui eles colocam o material que foi substituído no carro para confirmarmos. Quem tiver mesmo desconfiado que faça uma marca nos filtros, etc... :D

De resto confio nesse concessionário, já lá comprei mm muitos carros e conheço todo o pessoal, enquanto tiver a grantiae talvez mm depois devo continuar a ir lá, até porque por vezes é importante ter o livro de revisões na hora da venda/troca. Mas também não estou a por em causa aquilo que dizes, felizmente sei como o carro é tratado porque tenho mm muita confiança com o pessoal e até posso ficar ao lado deles enquanto fazem a revisão, mas sei que noutros concessionários pode não ser assim.

ah, só mais uma coisa, o Chefe da oficina ficou pasmado pelo carro ter Xenon e então quando ligou aquilo é que foi demais, todos a olharem para aquela brutalidade de luz!! :yupii: Qq dia começas a vender para a Seat!! :D Abraço
Jota
OK Amigo! Era bom que todos tivessem esse bom tratamento quando vão à marca!

Quanto ao xenon, é so pedir, em 2 dias está cá! :D

Gande abraço
Novato
15000 kms
Fiz hoje a revisão dos 15000 kms e paguei ja com iva 89,07 € na SEAT Center Arrábida em Setúbal, até fiquei parvo :woow:
Imagem
Jota
Re: 15000 kms
leonscp Escreveu:Fiz hoje a revisão dos 15000 kms e paguei ja com iva 89,07 € na SEAT Center Arrábida em Setúbal, até fiquei parvo :woow:
Pois... Nem o óleo devem ter mudado... :lol:
Novato
boas

a revisao dos 15 mil (oleo e filtro de oleo) em condiçoes normais oleo repsol elite 505.01 recumendado pela seat e filtro original fica por menos de 90 euros, tudo que for mais desse valor estao a pagar a mais
Jota
toledo_power Escreveu:boas

a revisao dos 15 mil (oleo e filtro de oleo) em condiçoes normais oleo repsol elite 505.01 recumendado pela seat e filtro original fica por menos de 90 euros, tudo que for mais desse valor estao a pagar a mais
Mão Obra... és tu que fazes certo?

Não faças como o outro, pa poupar 15 ou 16 numa hora de mao obra numa oficina credivel, fez ele em casa a revisão... Deu uma bequinha de mais aperto ao bujon (o que é normal, pois é típico de quem não está habituado a trabalhar nestas coisas) estragou a rosca do carter e ficou com uma despesa de 30 contos por um carter novo... :)
Responder