cumps
Pois é tá mm ai à porta... a revisao dos 15K... algum conselho para n me deixar enganar por aqueles macacos da Seat? e já agora valores +/- de alguém k tenha feito recentemente n há por ai nada?
cumps
cumps
Onde??? na marca??? So o oleo custa mais que isso!ruisilva80 Escreveu:Boas, também tens um Comercial não é?
Eu já vou para a minha segunda revisão, na primeira paguei cerca de 65, 00 € já com IVA! Também basicamente é mudar o óleo!
E olha que se quiseres andar com o carrinho a maneira, não é so trocar o oleo nao...
mas tem de ser mm na Seat... carro da empresa... por isso tem de ser nos chulos e incompetentes mecânicos da Seat, mas esta tem de ser mm lá... pq qd tive a infiltração deixaram uns risquitos (mal se nota) no capo... e agora vão polir aquilo!!! ah pois vão!
Mas já agora... 65€ tb acho k é mt pouco
Obrigado a tds
No minimo uns 150 eur custa! Vão te mudar o Oleo, o respectivo filtro (ou não), o filtro ar (ou não), o filtro habitaculo deveria ser mudado mas no livro diz que inda é cedo e o filtro de gasoleo o livro tb so manda mudar aos 60 mil, mas eu mudo em todas... Por uma merda de 20 eur ao menos anda sempre limpinho!
Vão-te debitar possivelmente uma anilha de bujon do carter e queira deus que te mudem memso o oleo... é que ja tenho ouvido com cada uma...
Qd o carro sair de la certifica-te que pelo menos o filtro ar foi mudado, facilmente ves se é novo ou nao!
O de oleo nao consegeus ver, pois fica logo td cagado ao por o carro a trabalhar e o do habitaculo tb nao podes faezr nada, pois acho que o livro nao o manda mudar ja...
Boa sorte amigo!
Vão-te debitar possivelmente uma anilha de bujon do carter e queira deus que te mudem memso o oleo... é que ja tenho ouvido com cada uma...
Qd o carro sair de la certifica-te que pelo menos o filtro ar foi mudado, facilmente ves se é novo ou nao!
O de oleo nao consegeus ver, pois fica logo td cagado ao por o carro a trabalhar e o do habitaculo tb nao podes faezr nada, pois acho que o livro nao o manda mudar ja...
Boa sorte amigo!
A minha revisão foi feita na marca - Seat Autobarcelona, e 65 € foi o valor que paguei , tenho a factura!!Jota Escreveu:Onde??? na marca??? So o oleo custa mais que isso!ruisilva80 Escreveu:Boas, também tens um Comercial não é?
Eu já vou para a minha segunda revisão, na primeira paguei cerca de 65, 00 € já com IVA! Também basicamente é mudar o óleo!
E olha que se quiseres andar com o carrinho a maneira, não é so trocar o oleo nao...
Não te custumam meter no carro todos os filtros que foram mudados?? a mim metem!!!hehehe vem sp tudo dentro dum saquinho aos pés do pendura!!! e nas revisões em que não é só trocar o oleo até me lavam e aspiram o carro!!!! e mais o red deve de ter o mm tratamento e pode comprovar!!Jota Escreveu:No minimo uns 150 eur custa! Vão te mudar o Oleo, o respectivo filtro (ou não), o filtro ar (ou não), o filtro habitaculo deveria ser mudado mas no livro diz que inda é cedo e o filtro de gasoleo o livro tb so manda mudar aos 60 mil, mas eu mudo em todas... Por uma merda de 20 eur ao menos anda sempre limpinho!
Vão-te debitar possivelmente uma anilha de bujon do carter e queira deus que te mudem memso o oleo... é que ja tenho ouvido com cada uma...![]()
Boa sorte amigo!
então ou foste á melhor Seat do existe ou foste enganado...ruisilva80 Escreveu:A minha revisão foi feita na marca - Seat Autobarcelona, e 65 € foi o valor que paguei , tenho a factura!!Jota Escreveu:Onde??? na marca??? So o oleo custa mais que isso!ruisilva80 Escreveu:Boas, também tens um Comercial não é?
vou-te explicar a razão:
ou te meteram oleo que não cumpre a norma ou não pagaste mão de obra... e mesmo assim é complicadi, pois 65€ custa o oleo para a Seat com a nossa norma e são 4 litros, e o carro precisa em seco de 4,5 litros, logo comprar 5 litros de oleo com a norma 505.01, o que com 65€ só se compra por fora! normalmente a mudança de oleo na seta custa na ronda dos 120€ - 130€
Ta tudo dito!Bruno Carmo Escreveu:
então ou foste á melhor Seat do existe ou foste enganado...
vou-te explicar a razão:
ou te meteram oleo que não cumpre a norma ou não pagaste mão de obra... e mesmo assim é complicadi, pois 65€ custa o oleo para a Seat com a nossa norma e são 4 litros, e o carro precisa em seco de 4,5 litros, logo comprar 5 litros de oleo com a norma 505.01, o que com 65€ só se compra por fora! normalmente a mudança de oleo na seta custa na ronda dos 120€ - 130€
Se tiveres hipotese, faz aí um scan à factura e posta aqui, so por curiosidade de um gajo ver a descrição das linhas, o que é que la diz...
Não ha marca nenhuma que leve esse preço numa revisão! So o preço do oleo passa 65 Eur!
CUMPS
Já disse o valor!
Meti a factura como comprovativo!! O óleo cumpre a norma vêm descrito na factura e é o repsol elite, posso dizer claramente, até porque vi a mudarem e ainda há um mês fui lá para ajustar o nivel de óleo (+1 litro) e confirmei. E não me cobram de ajustar o nível de óleo.
Quem quiser que vá lá fazer, pode ser é que não tenham o mesmo preço que eu!
Meti a factura como comprovativo!! O óleo cumpre a norma vêm descrito na factura e é o repsol elite, posso dizer claramente, até porque vi a mudarem e ainda há um mês fui lá para ajustar o nivel de óleo (+1 litro) e confirmei. E não me cobram de ajustar o nível de óleo.
Quem quiser que vá lá fazer, pode ser é que não tenham o mesmo preço que eu!
Boas,
Fiz uma pesquisa de mercado e obtive os seguintes resultados:
Revisão 15k
- Unimec --> 146.70€
- Pires AutoNova --> 113€
- Motorbase --> 150€
- AutoVaga --> 187.55€
Há muitas diferenças...
Fiz uma pesquisa de mercado e obtive os seguintes resultados:
Revisão 15k
- Unimec --> 146.70€
- Pires AutoNova --> 113€
- Motorbase --> 150€
- AutoVaga --> 187.55€
Há muitas diferenças...
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!

FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!

FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Rui, ninguem aqui duvidou de ti...
Apenas falei na factura para que pudesse ler as DESCRIMINAÇÕES eu la te tinham posto!
Até a factura poderia ser de 300 Eur, mas o mais certo é nem te terem trocado o que la vinha descriminado! Oleo incluido! Ou então e como diz o TAEKI, tens memso bons AMIGOS!
Uma coisa que muita gente faz, é marcar as peças que supostamente são trocados na revisão! Uma marcazinha no Filtro Ar, no de Oleo, etc... coisa pouca de modo a que so voces o saibam (pq eles tb são ratos) e quando for altura de levantar o carro, vão verificar essas mesmas peças!
Eu lido quase diariamente com 2 pessoas que trabalharam la quase 10 anos (no ENTREPOSTO LISBOA), uma delas foi memso chefe peças e conta-me muita coisa que la se passa!
Claro que historias ha muitas e quando é pra dizer mal, estamos sempre prontos, mas quando falamos com aqueles que são 'vitimas' destas mesmas situações, pessoal que nem liga a nada de tuning's, nem repro's, parece que ainda custa mais!
Abraço
So mais uma questão: Não trocaram o filtro ar ? Ou foi ofererecido?