Silver
Tenho um amigo meu que fez e o carro ficou espetacular tanto a curvar como e beleza!!! ele só fez atras e gastou a fabulosa quantia de 10€!!!! 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu:Tenho um amigo meu que fez e o carro ficou espetacular tanto a curvar como e beleza!!! ele só fez atras e gastou a fabulosa quantia de 10€!!!! 8)
Pode sempre uma ficar mais prensada que outra.. :hum:

Mas eu n faria isso no meu carro :)

Há tambem, quem corte as molas.. :lol:

Rebarbadora powa!
Silver
LOL isso não é assim!!! são as duas prensadas ao mm tempo e não é prensar aquilo á doida!!! existem parametros a seguir!!!
Imagem
Novato
calma ppl nao desesperem,lol k a kada dia k passa fica mais baixo.hoje ja ta mais baixo,tive a ver agora.no fundo vai na volta sao mm as duas 2semanas pa ficar igual ao cinzento.a traseira ja ta kuase igual a frente. :P ja agora prensar?isso é k nao,isso é a morte do artista,isso e cortar argolas pa rebaixar.
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Silver
Cá para mim hj tens é o deposito cheio e ontem não tinhas!!!!LOL
Imagem
Novato
ooh ohh se tivesse o deposito cheio era um homem rico :assobiar:
nepia,por acaso ja baixou mais um dedo,amanha armo me em macaco e ponho me a saltar dentro da mala :lol: :lol: :lol:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Bronze
ya, isso quer é agora km para baixarem o max :)

abraço
Silver
deardevil Escreveu:ooh ohh se tivesse o deposito cheio era um homem rico :assobiar:
nepia,por acaso ja baixou mais um dedo,amanha armo me em macaco e ponho me a saltar dentro da mala :lol: :lol: :lol:
Podes fazer isso de uma maneira mt mais engraçada!!! Convidas a namorada para uma volta e o resto imagina tu!!!LOL :assobiar: :assobiar:
Imagem
mbernardes
As molas vao baixando conforme a utilização ate á sua altura normal, quando mudei as minhas nao notei diferença nenhuma, os braços do elevador sairam sem roçar, passado um mês fui mudar o oleo e os braços ja nao passavam, tive que meter uns calços de madeira debaixo das rodas :P

Bom projecto, isso deve tar a bufar bem :babado:

Um abraço
Novato
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Platinum
COILOVERS : KIT COMPLETO 600€

:assobiar:

Ai sim ,... Es um HOMEM :P
Novato
morgado Escreveu:
deardevil Escreveu:ooh ohh se tivesse o deposito cheio era um homem rico :assobiar:
Podes fazer isso de uma maneira mt mais engraçada!!! Convidas a namorada para uma volta e o resto imagina tu!!!LOL :assobiar: :assobiar:

fonix oh morgado tu tens uma imaginação do caraças...ahahah :yupii:

já experimentas-te fazer isso ao teu,mas tu sozinho na tua bela ponteira como está agora?? :P dps quere-se é uma acelaradela para ver o resultado final :yupii: :lol: :yupii: :lol:
Silver
LOL ja tenho a ponteirola montada!!! hehehe
Imagem
Novato
MDS Escreveu:COILOVERS : KIT COMPLETO 600€

:assobiar:

Ai sim ,... Es um HOMEM :P
pois coils é outra loiça,mas por enkuanto vai ficar assim uns bons tempos.desde k rebaixe mais.se nao rebaixar o k eu kero é k vou dar mais urgencia aos coils,se rebaixar,vai andar assim uns largos meses :assobiar:
Imagem
Novato
Imagem
Imagem
Administrador
Tá porreiro o carro :D
Responder